Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guedes767

4 Pioneer 309 + Stetsom 1k5h no Sandero [VIDEOS ADICIONADOS!]

Recommended Posts

Ele vai colocar a corneteiras com 4 Jarroes da Selenium, serão mais 3db de gritaria.. huhauahuahauh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera chegou uma encomenda que tinha feito, acho que o som vai dar mais uns 3 db rsrsrs

Amanhã de dia eu tiro uma foto e mostro pra vocês :vts

istétisom doiskacinco??

kkk

Compartilhar este post

Link para o post

AHAIUHAIHUAHUIAUHIUIAH

istétisom doiskacinco??

raxeii kkkkkkkkk

Mais fali ai meu fiote ! o beis tá trincando os galo ou nao? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Cade a encomenda? [""]

E os Pioneers, ja amaciados? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, abandonei o topico EHAUIOEHOUAIEHOUIAEH

Tá correria as coisas, viajando direto quase nem paro em casa...

Pô o set tá bem legal, já amaciou beem, Tá bem mais gostoso de ouvir em volume mais baixo...

Tá bem forte, Tá disparando alarme PRA ca*****! to curtindo bastante os subgraves que antes não tinha...

Mas os ups nunca acabam! Eu to querendo pegar um amplificador mais forte, to achando o 1k5h bem fraquinho pra eles, mas pelo menos até outubro/setembro eu continue com o 1k5, depois talvez venha um 3k7 ou algum gringo de 1500~ mesmo, sem contar que ai vou ter que dar um up nas baterias tambem, vish ai vai grana hahaha... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

3k7 é muito, um 2k5 ja estaria muito bom!

Abraco!

Os planos é pegar um 3k7 2 ohms e fechar em 4 ohms...

2k5 não compensa pegar, com 100 reais a mais pego o 3k7 já pra um up futuro :legal:

Pretendo final do ano colocar logo os Kicker CVR ai vai dar pra começar a brincar :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Os planos é pegar um 3k7 2 ohms e fechar em 4 ohms...

2k5 não compensa pegar, com 100 reais a mais pego o 3k7 já pra um up futuro :legal:

Pretendo final do ano colocar logo os Kicker CVR ai vai dar pra começar a brincar :vts

Eita, já quer trocar de set....

shauhsuahsuaau

vicio é vicio...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 4x308 numa sd2300. E aguentam mais modulo susse. Colocaria sd3000 ou 3k7. Praquele momento de se mostrar pros amigo... Hehehe. Tenho uma fielder e fiz a caixa p Tocar os quatro virados pro teto e achei mto ruim e levantei. 4 virados p teto = dois virados p tras em spl quase. Final das contas levantei a cx...

Compartilhar este post

Link para o post

fiz a caixa p Tocar os quatro virados pro teto e achei mto ruim e levantei. 4 virados p teto = dois virados p tras em spl quase. Final das contas levantei a cx...

adriano2.png

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q entendi ele disse: 1ª ele fez a caixa com 4 sub virado pra cima(teto)

ai ele xego a conclusao q 4sub pra cima toca = 2sub virado pra frente

entao ele levantou a caixa pra tocar forte ^^ e fiko os 4 sub virado pra frente(vidro traseiro)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ficou meio-termo, comofaz? hahaha

Mais que eles aguentam potencia isso sim, é o que eu digo, o 1k5 não manda NUNCA 1500 rms, por isso é preciso de um amp mais forte... Acredito que se mandar 2000~2200 rms REAIS o negocio fique legal :legal:

Mas não adianta up em modulos se não tiver bateria :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ficou meio-termo, comofaz? hahaha

Mais que eles aguentam potencia isso sim, é o que eu digo, o 1k5 não manda NUNCA 1500 rms, por isso é preciso de um amp mais forte... Acredito que se mandar 2000~2200 rms REAIS o negocio fique legal :legal:

Mas não adianta up em modulos se não tiver bateria :rolleyes:

Pois é, quiser mais potencia tem que ter mais bateria. Mas e ae, cade o UP que voce tinha dito no topico, ficou de postar fotos e tal e atea agora nada? [""]

Compartilhar este post

Link para o post

legal guedes um up no modulo axo q ia ser mt bom

mas nao ta tocando legal msmo com o clip aceso q nem o power hehe? ou se clipar assim os bixo ja xera queimado? se nao toca com eles clipando a rodo msm !

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, quiser mais potencia tem que ter mais bateria. Mas e ae, cade o UP que voce tinha dito no topico, ficou de postar fotos e tal e atea agora nada? [""]

Não queria chegar a colocar baterias dentro do "habitaculo" do carro, mais vou ver nesse encontro como ficaria a alphacell atras do banco, se não ficar ruim vai ser um bom up, tu tem uma tambem né xicão? O que achou da bateria? []-[]

Aah, quanto ao UP era coisa simples, comprei uns adesivos do forum, mas quando fui colar fiz uma cagada enorme HEAUIOEHOIAEHIOUEAHOIUEA

Ai por isso acabei nem postando, vou ver se coloco umas fotos agora...

legal guedes um up no modulo axo q ia ser mt bom

mas nao ta tocando legal msmo com o clip aceso q nem o power hehe? ou se clipar assim os bixo ja xera queimado? se nao toca com eles clipando a rodo msm !

Eu não gosto de ver o clip aceso, já logo me dá uma agonia rsrsrs, se deixar ele aceso constante já logo sobe aquele cheiro goxtozo hahaha

Editado por guedes767

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tenho 4 sub 309, empurrados por um Banda 2k5.

Uma caixa retangular com 2 câmaras, de 100L cada com 2 dutos de 10cm de diâmetro por 30cm de comprimento.

total de 200L com 4 dutos!

2 sub pra cima 2 sub pra frente!

Nao esta faltando potência nem alimentação, 2x 100A Moura Clean + MC HIBRIDY 20F, voltímetro não fica abaixo de 13V.

Resumindo, grave fraco!

Usei o WINISD nos últimos dias mas fiquei na duvida sobre qual freqüência deveria colocar a caixa...

Alguém pode ajudar no projeto?

Queria ganhar mais SPL...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma caixa retangular com 2 câmaras, de 100L cada com 2 dutos de 10cm de diâmetro por 30cm de comprimento.

Nao esta faltando potência nem alimentação, 2x 100A Moura Clean + MC HIBRIDY 20F, voltímetro não fica abaixo de 13V.

Resumindo, grave fraco!

Usei o WINISD nos últimos dias mas fiquei na duvida sobre qual freqüência deveria colocar a caixa...

verificou todas as ligações das bobinas ? pode haver alguma defasada oque gera a perca de spl por cancelamento de ondas.

qual impedância do módulo ? impedâncias dos sub's S4 ou D4 ? cabos usados 25mm2 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Trampo do Luciano é top de linha mesmo!

Muito loco o Set...vi montando mais não vi tocando! tsc tsc

huahuhauaha

abraço mlk!

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, grave fraco!

rrm77 2 sub pra frente que vc fala e 2 sub virado pra dentro do carro ? to terminando um projeto parecido , será q usando os sub assim fica ruim ?

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, grave fraco!

rrm77 2 sub pra frente que vc fala e 2 sub virado pra dentro do carro ? to terminando um projeto parecido , será q usando os sub assim fica ruim ?

Compartilhar este post

Link para o post

pra frente é voltados para o PM, e mais 2 pra cima. igual nos vídeos do Ernany no youtoba rs

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, grave fraco!

algum sub com polaridade invertida... Os subs tem o mesmo tempo de uso ???

Falowwww :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sandero vermelho, "SPL TEAM - AUTOSOM.NET"

Passou por mim hoje a tarde.

Vocâ não me conhece, mas senti emoção ao ver pessoalmente alguem que realmente gosta de som =)

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

as senti emoção ao ver pessoalmente alguem que realmente gosta de som =)

Abraço

Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...