Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guedes767

4 Pioneer 309 + Stetsom 1k5h no Sandero [VIDEOS ADICIONADOS!]

Recommended Posts

Mode OFF: ON

ow seu Rodistazero, sai fora, tu gosta e de rodistar! :banghead

Mode OFF: OFF

ah joão para neh fica dando moral pra um cara desse, pelo menos o Ernany fala as coisas e mostra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah joão para neh fica dando moral pra um cara desse, pelo menos o Ernany fala as coisas e mostra.

Pois é, conheço esse infeliz, ele mora aqui perto, eu ja desisti disso acho ruim ele vir fala aqui sobre SD.

o tópico dele e la nos da RoadStar!

agora vamos voltar ao foco do tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

leandrinho os cara vao te banir. uhauhauhaa

sai pra lá roadstar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que um Roadstar 1200D faz não é brincadeira ne!

Repara no excursionamento... na violencia!

e de um user aqui do fórum é do devassa.

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o topico..

SD1000 TOCANDO 4 PIONEER 309

tá forte man ...

mas putaqpariu , ampl em cima da espuma do banco e sem nem a proteção do ampl .... tá querendo colocar fogo deixa um pouco no sol ! ahushuhauhauhaua

Compartilhar este post

Link para o post

tá forte man ...

mas putaqpariu , ampl em cima da espuma do banco e sem nem a proteção do ampl .... tá querendo colocar fogo deixa um pouco no sol ! ahushuhauhauhaua

po betao... deixei ali so pra mostrar no video.. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

po betao... deixei ali so pra mostrar no video.. rsrs

Erany deixei MP lá!! :rolleyes:

Ao dono do tópico: Isso é meu sonho...4 309...só que no G3!! :unsure: mas a grana tá curta...em breve abro tópico aki pra mostrar...deixa eu comprar os pioneer primeiro!!

Compartilhar este post

Link para o post

Com cada 309 receber 250rms ta tocando forte imagine receber um headroom de 3db deve tocar bem forte !!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Com cada 309 receber 250rms ta tocando forte imagine receber um headroom de 3db deve tocar bem forte !!! :legal:

pioneer com headroom de 3db queima hehe

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenso os paini tocando na SD1000 hein :rolleyes:

PQP motherfuck isso em ernany!

a SD1000 fudendo os pioneer, imagina se começar a clipar!

Guedes, posta mais fotos do carro, e os pioneer, o que viro?

Amanhã eu tiro umas fotos com uma camera melhor e posto aqui... Os pioneer estão a caminho, acho que até sexta-feira eles cheguem []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Opa eu gosto é de verdade .... o sd nao dece bem forte nao e problema meu!!!!Mais que SD toca forte nunca duvidei!Por isso tenho um sd 1500 e 5000 guardadinhos uhsahusahusauhsauhsauhsauhsahusauhsauhsauhsauhsauhsuhauhsauhsauhsauhsauhsauhhusauhsauhsauhsauhsa

Compartilhar este post

Link para o post

o fi por que tu nao coloca o ceu sd 3000 pra toca o terro nos 2 Vectras que usa roadistar eles tao tocando mais que o ceu SD !!! e ai o que tu me fala ???e olha que o ceu carro nao e sedan.... era pra ta dando uma surra ....na moral fi para de acredita em tudo que os cara te fala eles so querem vende !!!

Falow>>>> um dia vc acorda !

Compartilhar este post

Link para o post

leandrinho os cara vao te banir. uhauhauhaa

sai pra lá roadstar.

Pode ate banir fii mais to falando a verdade !

Aqui so conheço 2 pessoas que ainda usa SD em pioneer e em sub por que o resto kkkkk men vo fala o que eles falao!!!

E deixando bem claro nao to falando que SD e ruimm nao >>>>> pelo contrario e BOM

VCS que nao gostam de ve as pessoas usando outro modulo que ja sai falando besteira! Que nao presta sugadora de bateria modulo grando AFSSS

Estou so me defendendo cada um usa o que bem acha melhor>>>>>ce nao tem ideia propria para escolher algo e fica indo por papo de vendedo tanbem nao e problema meu!!!!cada um usa o que acha melhorFalow!!!Abraços a todos !

Compartilhar este post

Link para o post

é... concordo com o LEANDRO BRYAN

pra quem gosta de ouvir DISTORÇÃO, graves que NAO EXISTEM na gravação original, grave embolado de uma nota só... roadstar 1200d é um dos melhores amps da atualidade... bem à altura dos ouvidos e gosto musical de seus sábios donos..

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades:

Os subwoofers foram enviados novamente, agora vai! rsrsrs

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=pb590799126br

Tô torcendo pra eles chegarem até sexta-feira :rever1:

[]-[]

Eu boto uma fé que chega, provavelmente chega em Londrina hoje a tarde, hoje mesmo ja devem encaminhar ai pra santos e ai Sexta ate a hora do almoço chega

Mae Diná OFF :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

olha ai O Ernany te ja descobriu o por que o 1200-D e superior aos SD """"(pra quem gosta de ouvir DISTORÇÃO, graves que NAO EXISTEM na gravação original, grave embolado de uma nota só... roadstar 1200d é um dos melhores amps da atualidade...)"""" Valeu Ernany Por falar a verdade !!!

Uso xing ling ate pode comprar um modulo gringo.mas nao jogo meu dinheiro fora com naciomas que so enganao...Quando os modulos Nacional mudar pra melhor... ai quem sabe me mun rola ai>>> um nacional em agum projetinho!!!Por enquanto ate um xing ling da Taca em nacional isso e fato... Abraços Ernany valeu por concordo !

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem gosta de ouvir DISTORÇÃO, graves que NAO EXISTEM na gravação original, grave embolado de uma nota só... roadstar 1200d é um dos melhores amps da atualidade... bem à altura dos ouvidos e gosto musical de seus sábios donos..

:+1

se não tivesse comprado o lanzar (trazido por um conhecido dos EUA) com certeza iria usar a boa e velha rs-1200d.

bons tempos aqueles em que tinha 4 306 ligados numa. a pior burrada que fiz foi ter trocado ela por uma boog dps-2900 [o_]

vendi minha roadstar por R$ 400,00 e comprei a boog por R$ 1200,00 com promessas de melhorar absurdamente e só decepção: adeus subgrave e bem vinda distorção.

pode ser xingling ou o que for, mas gera um som excelente (minha opinião) se comparada à maioria dos nacionais, qualquer um conserta, e pra vender é só abrir a boca.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se não tivesse comprado o lanzar (trazido por um conhecido dos EUA) com certeza iria usar a boa e velha rs-1200d.

bons tempos aqueles em que tinha 4 306 ligados numa. a pior burrada que fiz foi ter trocado ela por uma boog dps-2900 [o_]

vendi minha roadstar por R$ 400,00 e comprei a boog por R$ 1200,00 com promessas de melhorar absurdamente e só decepção: adeus subgrave e bem vinda distorção.

pode ser xingling ou o que for, mas gera um som excelente (minha opinião) se comparada à maioria dos nacionais, qualquer um conserta, e pra vender é só abrir a boca.

:legal:

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Ha se fosse so eu que achei isso tava BOM! hand26 hand26 hand26olha ai hand26http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=161826

http://www.stevemead...-good-for-lows/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hand26

Compartilhar este post

Link para o post

O leandro é fã de roadstar e pioneer

porque aqui o arroz com feijao e isso

ele ja viu meu kicker l5 e sd1000 tocando

e fala pra eles ai leandro quem foi que balançou o portão aquela distancia de 50 metros ?

e bonito ver passar na rua , 4 pioneer embolando e tocando eletrohouse.

o joao vai la em kasa dispara os alarmes antes de chegar no predio.

TRADUZINDO: ROADSTAR - MONONOTA

NACIONAL: BAIXO CONSUMO , CLIP, E TOCA MUITO MAIS FORTE.

obs: a impressão que se tem que desçe mais e o grave embolado.

só lamento.

Compartilhar este post

Link para o post

bagunçaram o topico do guedes... :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

O leandro é fã de roadstar e pioneer porque aqui o arroz com feijao e issoele ja viu meu kicker l5 e sd1000 tocandoe fala pra eles ai leandro quem foi que balançou o portão aquela distancia de 50 metros ? e bonito ver passar na rua , 4 pioneer embolando e tocando eletrohouse.o joao vai la em kasa dispara os alarmes antes de chegar no predio.TRADUZINDO: ROADSTAR - MONONOTA NACIONAL: BAIXO CONSUMO , CLIP, E TOCA MUITO MAIS FORTE.obs: a impressão que se tem que desçe mais e o grave embolado.só lamento.

esa de roadstar e pioneer é arroz com feijao é verdade :legal:

pessoal pega roadstar por ser barato e mentir entregar tal potencia...lamentavel :angry:

ainda ke pioneer 309 e 308 sao excelentes...tanto ke vo pega 4 já (: mas roadstar é osso.

e

MASSSSSSSSS vamo para de discutir...vamos aguardar fotos e videos *-*

Compartilhar este post

Link para o post

bagunçaram o topico do guedes... :banghead :banghead

Heaheoiuhaoieuhuaieiuoaeio, nem ligo... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...