Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diogo Alves

Taramps pega fogo com meia hora de uso

Recommended Posts

Calma galera... Vamos manter a calma e o foco do tópico!

Ainda bem que o Diogo tem paciência, pq não foi UM problema, foi 3x SEGUIDAS!

Como falei, é melhor usar outro amplificador(QUALQUER MARCA) pra ve se acontece a mesma coisa, pois a fonte também pode estar acima dos 14.4v.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente pra resolver esse assunto, acho q deveria testar outro ampli no sistema do user do topico aki, e c funfasse na boa, dai SIM, poderia meter pau no ampli. Ter certeza primeiro é problema do Taramps ou outro fator em relação ao sistema. C queimou 3 x foi pelo mesmo motivo. hehheheheh

ao dono do Taramps: C conseguir testar com uma SD 5000,Stetsom, Agressive rodistar, Banda. Seria bacana. E c tivesse certeza (eu acho q é) problema do modulo, ia pedir meu din din d volta.

Abraço e boa sorte aí.

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Mano o amplificador da O MESMO DEFEITO 3 VEZES SEGUIDAS FOI E VOLTOU PRA FABRICA 3 VEZES SEGUIDAS!!!!!!!!!!! PENSA NISSO ! A FABRICA N RESOLVEU O PROBLEMA, PRA MIM ISSO E INCOMPETENCIA!

Claro errar é humano e eletronica falha mesmo, mais 3 vezes n da ! Inaceitavel uma marca q vcs DIZEM SEREM OTIMA dar o mesmo defeito 3 VEZES!

TO MENTIDO?

E OUTRA EU SITEI SD E BANDA pois sao muito bons e nao tem oq falar deles, claro dao defeitos, MAIS SE O COLEGA JA TENTOU 3 VEZES O TORRAMPS VC QUER OQ??????????? TO ERRADO???????

Ele mandou pra assistencia 3 veses.

tu ja usou um taramps, pra falar tantas besteiras em um só post?

Compartilhar este post

Link para o post

Calma galera... Vamos manter a calma e o foco do tópico!

Ainda bem que o Diogo tem paciência, pq não foi UM problema, foi 3x SEGUIDAS!

Como falei, é melhor usar outro amplificador(QUALQUER MARCA) pra ve se acontece a mesma coisa, pois a fonte também pode estar acima dos 14.4v.

Foi o que falei, por outro amp no lugar, pode ser até outro t6.5kw, ou outro amp qualquer.

pode ser problema do Taramps, pode ser, e deve ser. Mais nem por isso todos dão problema, você foi premiado com essa unidade. Depois vou ligar pro juliano e ver o que ele pode fazer por você.

Compartilhar este post

Link para o post

To torcendo pra ele testar um SD, BANDA ou outro qualquer e funfar de boa, Para os FANBOYS de torramps aki baterem a cabeça na parede :bangheadhand26

Editado por ScraaaxA

Compartilhar este post

Link para o post

Tu sabe muito bem que eu faço racha de som..

Alguém usa sub em racha de som?

sem discursão, não to falando que é o melhor amp pra subgrave, so estou falando que não se pode desmerecer um amplificador so proque deu um problema.

Eu ja usei T5.0Kw, T6.5Kw, T10.9Kw e hoje em dia uso o T40.0Kw pra racha, uso o maximo que o amp pode me dar, e nunca tive nenhum problema com ele. Ai vem um loco que não deve nem ter som desmerecer uma marca, de ótima qualidade, so porque tem esse fanatimos ridiculo pela SD. se quer indicar outro amp, indica, mais sem falar mal de outras marcas.

Realmente a Taramps é uma boa marca. Tenho à prova outros dois módulos e não tenho do que reclamar, qualidade pura.

Acho q foi algum problema de fábrica mesmo.

Alguém aqui pode me dizer se é normal um amplificador mandar um pequeno ruído, mesmo após voltar da assistência técnica? O detalhe é que tirei o RCA e tb testei com outro sub, mesmo assim dava um ruído baixinho, sendo q o módulo estava apenas com positivo, negativo e remoto. Os outros dois módulos Taramps não apresentavam tal ruído.

O capacitor é esse mesmo da foto.

Falei com o Ângelo hoje pela manhã, vão me enviar um modulo novo. Ja deixei o problemático na assistência.

Parebéns pela eficiência, foram rápidos e atenciosos, agradeço a Taramps.

Apesar de mais um feriado e um final de semana sem som, não vejo a hora de colocar esse sub pra tocar de verdade!

Vou contar os dias para esse módulo chegar.

Assim que, chegar vou postar um vídeo, para vermos o veredito.

Parabéns, mais uma vez ao pessoal da Taramps pelo atendimento.

Valew galera do forum, vocês não imaginam o quanto me ajudaram.

Estou completamente grato a vcs.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

To torcendo pra ele testar um SD, BANDA ou outro qualquer e funfar de boa, Para os FANBOYS de torramps aki baterem a cabeça na parede :bangheadhand26

Amigo vai ser problema no aplificador, tens duvidas quanto a isso?

So estou falando que tens que deixar de ser arreganha da SD, so porque um amplificador da taramps da problema não quer dizer que a marca não preste.

Se for seguir tua logica, eu ja vi um SD60K pegar fogo na hora do racha, se é que algum dia tu ja viu um SD60k, problemas acontecem nas melhores familias, agora porque o 6.5k do guri ali deu problema, "vamos acabar com a taramps, fazer um protesto na frente da fabrica, e obrigar o governo a usar C4 velha pra explodir tudo e so fazer metade cair", tenha dó né.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a Taramps é uma boa marca. Tenho à prova outros dois módulos e não tenho do que reclamar, qualidade pura.

Acho q foi algum problema de fábrica mesmo.

Alguém aqui pode me dizer se é normal um amplificador mandar um pequeno ruído, mesmo após voltar da assistência técnica? O detalhe é que tirei o RCA e tb testei com outro sub, mesmo assim dava um ruído baixinho, sendo q o módulo estava apenas com positivo, negativo e remoto. Os outros dois módulos Taramps não apresentavam tal ruído.

O capacitor é esse mesmo da foto.

Falei com o Ângelo hoje pela manhã, vão me enviar um modulo novo. Ja deixei o problemático na assistência.

Parebéns pela eficiência, foram rápidos e atenciosos, agradeço a Taramps.

Apesar de mais um feriado e um final de semana sem som, não vejo a hora de colocar esse sub pra tocar de verdade!

Vou contar os dias para esse módulo chegar.

Assim que, chegar vou postar um vídeo, para vermos o veredito.

Parabéns, mais uma vez ao pessoal da Taramps pelo atendimento.

Valew galera do forum, vocês não imaginam o quanto me ajudaram.

Estou completamente grato a vcs.

Obrigado.

Como falei, a taramps sempre tem um ótimo atendimento aos clientes, tenho até do desses caras que falam mal dos aplificadores se nem ao menos conhecem tais. é um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

sem fanatismos por favor (quase impossivel neste forum)!

Diego, um cara pra montar um set desse porte, deve saber bem onde está pisando, acredito que você tenha conhecimento sobre isso, acredito que possa ser problema no amp mesmo, eu no seu lugar conversaria de boa com a fabrica e pediria um amp novo, se o amp novo der problema novamente ai sim pediria meu dinheiro de volta!

enquanto isso se puder, pega outro amp, pode ser até um ab bem mais fraco, só pra fazer um teste, acredito que sua instalação deve estar tudo ok!

Amp remendado por assistencia tecnica é froids, se for pela fábrica até vai, agora por autorizadas, é complicado, tem muitas autorizadas boas, mais tem muitas que PELAMOR!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu critiquei muita gente tambem criticou.....

amigao posta umas fotos ai do teu sistema...pricnipalmente da alimentaçao...quem sabe pode ter algum problema nessa area...

se nao for isso... = / e a toramps jorge formam griu!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que falei, por outro amp no lugar, pode ser até outro t6.5kw, ou outro amp qualquer.

pode ser problema do Taramps, pode ser, e deve ser. Mais nem por isso todos dão problema, você foi premiado com essa unidade. Depois vou ligar pro juliano e ver o que ele pode fazer por você.

Obrigado pela sua preocupação.

Depois posto fotos do set.

Valew msm...

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente resolvido com o ampli novo né !

Agora seria legal mesmo vc postar pra gente as fotos do sistema e fazer um videozinho do som, não é todo dia q vemos esse sub ai, com um mega de 40 fareds, e 2 xspower...

to louco pra ver como isso toca na mão de um brasileiro, por q videos da net só da gringo usando hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Para ver o circo pegar fogo, dá-lhe Torramps, dá-lhe Torramps, ole ole olá!

Compartilhar este post

Link para o post

e vc eh o q da sd e banda? pelo jeito não eh nem fanboy eh fanático mesmo

toyota fez recall um tempo atraz, e ai eh ruim a montadora??? sera que baixou o volume de vendas pq desse epsodio ou ela continua forte??

quantos anos voce tem cara?

Compartilhar este post

Link para o post

jejejejeje, ta parecendo BBB isso aqui! :vts

Bom, problema realmente temos em todos os tipos de produtos, mas como a galera já cansou de falar, este teu set ta merecendo um amp de melhor qualidade (não tenho nada contra os Taramps), só acho que um projeto tem que ter coerencia mesmo... Alias, gostei da confiança que o Diogo depositou na marca nacional! E tb de sua conduta perante os BBB que ja rolaram aqui... rsrs

Recomendo o msm que um colega falou, pega o novo e testa, se não der certo, $$$ de volta e partir pra algo que tenha competencia!

:legal:

Editado por Promotor

Compartilhar este post

Link para o post

torramps.jpg

Pessoal vamos manter o respeito, imagine você estudar pra caramba, criar uma marca com toda a estrutura q a Taramps tem, o que não deve ser fácil...

E chegar pessoas bombardeando seu trabalho?

Tudo bem, dá problemas, mais o que pode ser feito?

O pessoal da Taramps me auxiliou, vao mandar um modulo zerado.

Eu creio que esse módulo seja capaz de tocar esse sub.

Me parece que o pessoal da Taramps está bastante empenhado em me ajudar.

Gostei do atendimento da Fábrica da Taramps. Aqui em Brasília não tem ninguem, a meu ver, capacitado a responder pelo nome da marca, em comparação ao atendimento do pessoal de São Paulo. Isso, claro, com quem tive contato. Não podemos generalizar.

Acho q a empresa esta no caminho certo.

Críticar é muito fácil, se for construtiva ajuda, porém muita gente aqui ta denegrindo a imagem da empresa.

Esse, claro, é meu ponto de vista.

Obrigado pessoal mais uma vez pelos comentários.

Agradeço

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

Certíssimo Diogo, é exatamente o que vc fez que muitos tem que seguir o exemplo!!! Atitudes assim são raras!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...nao vir aki pra rir da desgraca dos outros *-*

quer conselho de amigo ? EXIJA que a taramps te reebolse TODO o valor do amplificador e vá compra 1 AMP gringo.

porque soloX empurrado por taramps é complicado :X

e EU AXO que esa bitola de bateria ta muito pequena.30MM e quase a que eu vo usa pra 1.8k RMS x.x

nao perca mais seu tempo mandando em assistencia..vc corre risco do CARRO pega fogo...caso ele queime e vc nao perceba !

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa é triste ver isso...o cara queima o modulo,vem aqui na humildade pedir ajuda pra resolver o problema.

O povo não só n ajuda mas só faz rir do modulo do cara...p%#$ o set é dele ele faz oq ele quiser e ngm tem nada a ver com isso.

Cadê os adm numa hora dessa?Tópicos de caixa de 308 n duram 5 minutos aberto e um tópico de zuação desse ngm da as caras pra botar ordem?

Topico: Cara o melhor a fazer seria mandar pra garantia se tiver ou então buscar assistência com a própria taramps.

Compartilhar este post

Link para o post

mané garantia velho --' EU nao teria paciencia depois de 3X na assistencia

paga um PUTA de um preco por 1 amplificador desse pra ele literalmente PEGAR FOGO ? ta comprando carvao pra pega fogo por acaso? --'

voce como cliente pago voce tem A RAZAO ! vá até a assistencia e EXIJA SEU DINHEIRO DEVOLTA

nao é questao de vc ter mais paciencia que os outros...mas voce vai kerer viver o resto da sua vida com 1 amplificador

que potencialmente poderia fazer seu CARRO PEGAR FOGO ? eu nao conseguiria viajar com 1 bomba nuclear dessa no porta malas.

eu acho que um Banda viking 5000 voce taria MTO bem servido e com multiplas protecoes contra churrasco

eu ja tive banda e recomendo. amplificador sem QUALQUERR problema 100% confiavel e com uma qualidade PERTO dos gringos kicker mtx e fosgate.

cara...nao se auto penitencie. troca isso. sei que seu dinheiro deve estar curtinho por causa do puta equipamento que voce compro

mas pede reembolso e axo que com + 800 reais vc pega um viking.

se voce kizer manda PM pra mim com numero do seu cel pra eu liga pra vc pra te ajuda a solucionar isso ! com codigo de area (:

EDIT :

amplificador ke falei é ese aki > http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=2_64&products_id=4734

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

"eu ja tive banda e recomendo. amplificador sem QUALQUERR problema 100% confiavel e com uma qualidade PERTO dos gringos kicker mtx e fosgate." pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

"eu ja tive banda e recomendo. amplificador sem QUALQUERR problema 100% confiavel e com uma qualidade PERTO dos gringos kicker mtx e fosgate." pasmafaute

nao entendeu que parte? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Não é pelo entendimento... é pela escolha...

Da mesma forma que nitidamente você esta defendendo o Banda, o DONO do equipamento esta defendendo a marca que ele escolheu e gosta.

Pelo o que eu entendi, o Diego não pediu indicação de outros módulos ( se voce kizer(?) manda PM pra mim com numero do seu cel pra eu liga pra vc pra te ajuda a solucionar isso ! ), ele pediu indicação de como proceder para arrumar/trocar o equipamento que ele tem.

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

nao e porque ele nao pedio que vo dar indicacao !

E eu defendo o banda por ele nao ter queimado 3X no meu carro <_< fikei 1 ano trabalhando no talo,vendi e continau funcionando com o atual dono

quer motivo melhor? ;)

creio que ele nao esta defendendo, e sim tentando arruma * ninguem em plena conciencia defende a marca que fez voce passa sufoco 3x de quase perde carro

lembrando que seguro nenhum cobre fogo por amplificacao mal feita :legal:

se ele kizer com taramps, ai é com ele meu filho..reebolso ? ele pode pedir...mas so tem a perde se continua nessa viagem de casa para assistencia []-[]

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...