Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

ikaro_nos

Dúvida no Player

Recommended Posts

Postado em (editado)

Fiz o pedido do meu X595 na www.carsigma.com.br

Vamos ver se chega agora...

Obrigado pela ajuda de todos!

EDIT:

Comprei, e chegou direitinho no prazo com NF.

Editado por ikaro_nos
  • Upvote 1
Postado em

estou na mesma duvida, li o topico inteiro

e vi que falaram q o pioneer a saida nao é 4v

mas no site da pioneer esta falando q esse player eah 4v

estou montando um som voltado para spl, vcs me recomendam o x595? o pioneer?

meu set sera, kit 2 vias cs60d e 1 uxp 12"

li tbm q pioneer tem reforço no grave

abraço

Postado em

Para SPL eu compraria Pioneer (graves e sub-graves mais fortes)!

Para SQ eu iria de Kenwood sem dúvidas!

estou na mesma duvida, li o topico inteiro

e vi que falaram q o pioneer a saida nao é 4v

mas no site da pioneer esta falando q esse player eah 4v

estou montando um som voltado para spl, vcs me recomendam o x595? o pioneer?

meu set sera, kit 2 vias cs60d e 1 uxp 12"

li tbm q pioneer tem reforço no grave

abraço

Postado em

Olá,

Estou interessado no kenwood kdc-x595 ou no x995, alguem já testou e poderia dizer se esses players conseguem ler rapido pen drives de maior capacidade, tipo 16gb e 32gb? Valeu.

Postado em

Tive o Excelon X794 e lia pen-drive de 16gb rapidamente! Sem problemas ou engasgos! Excelente qualidade sonora da Kenwood!

Boa Compra. :legal:

Olá,

Estou interessado no kenwood kdc-x595 ou no x995, alguem já testou e poderia dizer se esses players conseguem ler rapido pen drives de maior capacidade, tipo 16gb e 32gb? Valeu.

Postado em (editado)

Olá,

Comprei o X595 na CarSigma, atendimento excelente e o produto chegou conforme o combinado. Testei a leitura no meu som atual e no Kenwood, a leitura do X595 é bem mais rápida que a do Sony, no pen drive de 8GB. Meu Sony é o CDX-GT927u.

Abraços.

Ops.: Estou montando comprando os meus equipos de SQ, por isso os dois HU's.

Editado por Marcelo S.
Postado em

Tive este Sony 927u e era apenas bonito, ruim na qualidade de som, sem graves e sub-graves e péssimo para ler pen-drivers, além de pôr as pastas, todas, em um hiearquia só! :angry:

Excelente troca! :legal:

Comprei o X595 na CarSigma, atendimento excelente e o produto chegou conforme o combinado. Testei a leitura no meu som atual e no Kenwood, a leitura do X595 é bem mais rápida que a do Sony, no pen drive de 8GB. Meu Sony é o CDX-GT927u.

Abraços.

Ops.: Estou montando comprando os meus equipos de SQ, por isso os dois HU's.

Postado em (editado)

Tive este Sony 927u e era apenas bonito, ruim na qualidade de som, sem graves e sub-graves e péssimo para ler pen-drivers, além de pôr as pastas, todas, em um hiearquia só! :angry:

Excelente troca! :legal:

Realmente Juliano,

Cara ainda estou montando o Set, estou com o Kenwood, Kit Hertz DSK 165, dois subs KeyBass Panther 8 em selada e um MXR X4-K7 que vai empurrar tudo. Eu iria esperar um pouco mais para colocar o HU, mas fui lá e coloquei, que diferença é essa meu amigo, o meu atual kit Bravox CS60U tá batendo graves! Baixei o CD para teste de SQ do KleberPA e estou vendo este kitzinho mexer como meu retrovisor, os graves, médios graves, médios e agudos foram para um nivel superior, e estou falando o Player ligado direto no falante frontal e sem amplificação adicional.

Imagine depois que ligar tudo, tratar a porta e por o Hertz pra tocar!

Particularmente não achava os graves e subgraves do Sony ruins, eu achava excelente, mas o que matava de verdade eram os medio grave, e médios que eram 'anasalados' a voz não era natural, e além disso não existia HP apenas LP pra o sub.

Recomendadissimo o Kenwood, Sony agora só em casa, seja no Som residencial, na tv e nos Notes Vaio, hehehehe

Editado por Marcelo S.
Postado em

Concordo plenamente! :legal:

Realmente Juliano,

Cara ainda estou montando o Set, estou com o Kenwood, Kit Hertz DSK 165, dois subs KeyBass Panther 8 em selada e um MXR X4-K7 que vai empurrar tudo. Eu iria esperar um pouco mais para colocar o HU, mas fui lá e coloquei, que diferença é essa meu amigo, o meu atual kit Bravox CS60U tá batendo graves! Baixei o CD para teste de SQ do KleberPA e estou vendo este kitzinho mexer como meu retrovisor, os graves, médios graves, médios e agudos foram para um nivel superior, e estou falando o Player ligado direto no falante frontal e sem amplificação adicional.

Imagine depois que ligar tudo, tratar a porta e por o Hertz pra tocar!

Particularmente não achava os graves e subgraves do Sony ruins, eu achava excelente, mas o que matava de verdade eram os medio grave, e médios que eram 'anasalados' a voz não era natural, e além disso não existia HP apenas LP pra o sub.

Recomendadissimo o Kenwood, Sony agora só em casa, seja no Som residencial, na tv e nos Notes Vaio, hehehehe

Postado em

Os excelon é a linha top da kenwood, o ponto mais interesante da mudança, são os rca de 4 v contra 2,5v das linhas normais, isso melhora e muito a qualidade do som...

abs

Essa da voltagem aumentar a qualidade é nova pra mim. Pelo q sei a maior voltagem apenas contribui para o não aparecimento de ruídos, mas com bons cabos e bom ampli acho difícil acontecer. Tanto q, salvo engano, o alpine 7892 tem saída de 2v e dizem ter um dos melhores audio da marca. Talvez a diferença q vc sentiu foi pelo upgrade de aparelho, q por acaso o de 2,5v tinha um áudio pior mesmo.

Postado em

Essa da voltagem aumentar a qualidade é nova pra mim. Pelo q sei a maior voltagem apenas contribui para o não aparecimento de ruídos, mas com bons cabos e bom ampli acho difícil acontecer. Tanto q, salvo engano, o alpine 7892 tem saída de 2v e dizem ter um dos melhores audio da marca. Talvez a diferença q vc sentiu foi pelo upgrade de aparelho, q por acaso o de 2,5v tinha um áudio pior mesmo.

Pra mim sempre foi isso tambem... evitar o aparecimeento de ruidos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...