Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
ikaro_nos

Dúvida no Player

Recommended Posts

Olá galera,

Vou tentar começar um projeto de som sqpl, mas vou bem aos poucos mesmo pois acabei de pegar o carro e to dando aquela manutenção preventiva primeiro.

Já tenho uns falantes lá pra servir de básico do básico do básico para o dia a dia.

Mas enfim, estou disposto a pagar até R$600,00 numa HU, tem que estar no Brasil e preciso parcelar, por isso descarto importações.

Me deparei com as seguintes opções:

Kenwood KDC-X595

http://www.kenwood.com.br/Sistemas_de_Entretenimento_Automotivo/CD_Players/KDC-X595

e

Pioneer DEH-8380SD

http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-8380sd

Pelo pouco que entendo, são players parecidos nas especificações, mas o Pioneer está MUITO mais fácil de se encontrado e tem o preço um pouco melhor.

Alguém que entenda mais poderia me dar uma forcinha pra escolher um deles, ou indicar um modelo melhor que tenha esse limite de valor?!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvida KENWOOD...

eu tinha um palyer deh-p5180ub, da pioneer, troquei por um kenwood excelon 592, e pareceuq ue tinha trocado todo o set...

sai da aguá pro vinho...

vai de kenwood excelon que vc não se arrepende...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, Daniel e Kayo, valeu pelas rápidas respostas.

Fiquei tentado pelo Pioneer pela facilidade de achar pra venda.

Só achei o X595 disponível na www.carsigma.com.br alguém conhece a loja? È confiável?

Editado por ikaro_nos

Compartilhar este post

Link para o post

Player pioneer, só para os iludidos que não conhecem a qualidade.

Vai de Kenwood!

Compartilhar este post

Link para o post

Player pioneer, só para os iludidos que não conhecem a qualidade.

Vai de Kenwood!

ou pra quem não tem os barão pra gastar no momento!

Compartilhar este post

Link para o post

ou pra quem não tem os barão pra gastar no momento!

Também, mas qndo não se tem grana é totalmente compreensivel, apesar de que existem pioneers mais caras que os kenwood, nestes casos é falta de conhecimento ou ainda ta com a cabeça no trio (som popular).

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico o que vcs acham do Kenwood KDC - MP9090, perde mto pro eXcelon?

esse mais fácil de achar, sai por R$ 479,00.

O 9090 é um pouco mais novo que o meu, só tem algumas funçoes a mais, tipo ipod, vizualização dos textos em ordem no cd e etc, mas a qualidade é a mesma, já o excelon tem outros diferenciais, mas digamos que sejam "plug-ins".

Na minha opnião, un kenwood por mais de 600, fuca melhor vc pegar um alpine usado aqui nos classificados, que vc acha facil por 800.

Abraço

(tem alguns erros de digitação, pq tou pelo iphone)

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.autocell.com.br/sistema/listaprodutos.asp?IDLoja=3369&Y=419517353912&Det=True&IDProduto=2947745&q=cd-player-kenwood-kdc-x595

olha esse site, ta com o x595 em promoção por R$ 574,08, nãos ei qto vc achou mas da uma olhada...

abs

A vista consigo por R$540,00, mas de qualquer maneira vou precisar parcelar, então nem vou ter desconto.

Mas valeu pela dica cara!

Aproveitando o tópico o que vcs acham do Kenwood KDC - MP9090, perde mto pro eXcelon?

Hoje esse modelo está saindo por R$449,00 no Submarino comprando por esse link: http://www.submarino.com.br/?coup_num=17-O2106-00001-0353126839&franq=267212&WT.mc_id=emailsub15937&WT.mc_ev=Click&utm_source=hardmob&email&utm_medium=email&utm_campaign=15937

Compensar pagar os R$150,00 a mais pelo X595?

Compartilhar este post

Link para o post

A vista consigo por R$540,00, mas de qualquer maneira vou precisar parcelar, então nem vou ter desconto.

Hoje esse modelo está saindo por R$449,00 no Submarino comprando por esse link: http://www.submarino.com.br/?coup_num=17-O2106-00001-0353126839&franq=267212&WT.mc_id=emailsub15937&WT.mc_ev=Click&utm_source=hardmob&email&utm_medium=email&utm_campaign=15937

PODE ME AGRADECER DEPOIS, ATÉ PORQUE, SÓ VAI PAGAR MAIS R$ 10,00 (DEZ REAIS) A MAIS PELO X595: []-[]

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=143333&st=0

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parada do Kenwood para o pioneer realmente todos irão optar pelo Kenwood, mais temos que analizar alguns fatores, como o custo que o amigo falou e outra coisa importante, se a pessoa esta montando o primeiro set e n tem experiencia com SQ, como ele vai sentir a diferença de um set com playr ruim ou mediano para um set com player bom? acho que quem esta começando deve ir com produtos medianos para sentir a diferença de um equipamento para o outro, falo isso por experiencia propria. mais com certeza o Kenwood é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

(Aproveitando o Tópico)

Qual a diferença de um Kenwood normal de um Kenwood eXcelon? Muda a qualidade do som en relação ao outro ou apenas tem umas funções a mais? pasmafaute

Editado por Disterio56

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parada do Kenwood para o pioneer realmente todos irão optar pelo Kenwood, mais temos que analizar alguns fatores, como o custo que o amigo falou e outra coisa importante, se a pessoa esta montando o primeiro set e n tem experiencia com SQ, como ele vai sentir a diferença de um set com playr ruim ou mediano para um set com player bom? acho que quem esta começando deve ir com produtos medianos para sentir a diferença de um equipamento para o outro, falo isso por experiencia propria. mais com certeza o Kenwood é melhor.

Concordo plenamente com o seu questionamento, só que na minha opnião, seria melhor começar do kenwood pela questão do bolso do colega, melhor pagar 400 - 500 num kenwood do que o mesmo valor em um pioneer.

Na questão de começar em um player ruim, dps mediano.

Acho que não vale a pena gastar 500 reais em algo que não é bom, porque é frustrante.

Ademais, acho que começar com um kenwood vale a pena, pois quando passar para um alpine, aí vai ver o que é um HU.

(Aproveitando o Tópico)

Qual a diferença de um Kenwood normal de um Kenwood eXcelon? Muda a qualidade do som en relação ao outro ou apenas tem umas funções a mais? pasmafaute

Cara, a qualidade de som é mesma, só tem algumas funções a mais, um equalizador automático de qualidade, bluetooth, algumas informações a mais no LCD..

De resto, qualidade 24bits na reprodução e etc não muda.

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer q o cara nasce milionário e ao invés de comprar uma mercedes ele tem q começar com um uno???

pq nao começar por cima logo?

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer q o cara nasce milionário e ao invés de comprar uma mercedes ele tem q começar com um uno???

pq nao começar por cima logo?

kkkkkkkkkkkk n entenda errado o questionamento n foi ele começar com matriais bons só acho que n deve ser regra quando se trata de sonoridade na minha opinião vc deve conhecer os equipamentos de qualidade inferior para vc sentir a diferença e n sair comprando só por que é unanime a a qualidade, pois se vc n tem um ouvido já apurado, como ira diferenciar um produto de qualidade de um sem qualidade?apenas pela marca!só quis dizer mais concordo com o que o amigo acima postou a diferença de preço e minima então n vale apena pegar o pioneer.espero que dessa vez tenha ficado claro kkkkkkkkkkkk.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Po eu passei, sites com o excelon por 100 dilmas á mais s´s.. e perde muito sim, só os rca de4v caem pra 2,5, e isso conta muitissimo, entre outras coisas...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

O 9090 é um pouco mais novo que o meu, só tem algumas funçoes a mais, tipo ipod, vizualização dos textos em ordem no cd e etc, mas a qualidade é a mesma, já o excelon tem outros diferenciais, mas digamos que sejam "plug-ins".

Na minha opnião, un kenwood por mais de 600, fuca melhor vc pegar um alpine usado aqui nos classificados, que vc acha facil por 800.

Abraço

(tem alguns erros de digitação, pq tou pelo iphone)

Eu prefiro o som dos excelon que dos alpines (al´me de achar os alpines com aqueles botões quadradinhos que vem desde as primeiras linhas muito feios), acho que os excelon ficam entre os graves dos pioneers e os médio agudos do alpine... pra quem gosta de qualidade com um pouco de spl nos graves é muito melhor os kenwood excelon... já tive as 3 marcas...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa por varios motivos, mas um deles é a saida rca de 4v contra 2,5 v das linha snormais... isso influência e muito no som, qto mais voltagem melhor é...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

(Aproveitando o Tópico)

Os excelon é a linha top da kenwood, o ponto mais interesante da mudança, são os rca de 4 v contra 2,5v das linhas normais, isso melhora e muito a qualidade do som...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Po eu passei, sites com o excelon por 100 dilmas á mais s´s.. e perde muito sim, só os rca de4v caem pra 2,5, e isso conta muitissimo, entre outras coisas...

abs

Qual site vc recomenda aqui no Brasil? qual modelo?

Você já ouviu um 2,5V e um 4,0V pra ver a diferença? Isso conta quando ligado no módulo né. Diminui ruidos.

Valeu, Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual site vc recomenda aqui no Brasil? qual modelo?

Você já ouviu um 2,5V e um 4,0V pra ver a diferença? Isso conta quando ligado no módulo né. Diminui ruidos.

Valeu, Abraço.

Sim ,conta com rca, e hoje todo mundo rca a amioria dos módulos pq tem melhor qualidade...

e ter um player desse com bons falantes sem ampli é jogar dinheiro fora...

qto ao ouvir, ja ouvi sim, com 4 e 2,5 v, e a diferença é nitida...

modelos eu aconselho os 592,693,993,794,994,595,695 e 995

outra diferença dos da linha excelon é o da de 24bits, oq melhora a qualidade, e site, bom tem vários depende de qto quer gastar no player...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ,conta com rca, e hoje todo mundo rca a amioria dos módulos pq tem melhor qualidade...

e ter um player desse com bons falantes sem ampli é jogar dinheiro fora...

qto ao ouvir, ja ouvi sim, com 4 e 2,5 v, e a diferença é nitida...

modelos eu aconselho os 592,693,993,794,994,595,695 e 995

outra diferença dos da linha excelon é o da de 24bits, oq melhora a qualidade, e site, bom tem vários depende de qto quer gastar no player...

abraços

Valeu cara queria um site confiável, gastar entre 500 a 600 no máximo. Frete pra brasilia.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara queria um site confiável, gastar entre 500 a 600 no máximo. Frete pra brasilia.

Abraço.

Veja na www.umbaratoshop.com/KDC-X595-282/p

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...