Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucas10

SPL ao extremo

Recommended Posts

Galera to pensando em partir pra um spl, porem quero um spl FO****, que nao comprometa a qualidade, ou sej anao fique aquele som desrregulado, quero aquele spl que voce dispara alarme de longe, parece que o coraçao vai pular da boca, que todo mundo olhaa, tenho na faixa de 800$ pra gastar no modulo e no sub, que me recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 800 o maximo que tu consegue é 2 paini e 1 rs 1200d hand26

Compartilhar este post

Link para o post

to pensando em 1 audiophonic 1700 + 2 audiophonic club 12 tenho uns esquema sai 800 tudo

Compartilhar este post

Link para o post

sem duvidas a receita de bolo que todo mundo aprova:

2 pioneer + rs1200 !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to pensando em partir pra um spl, porem quero um spl FO****, que nao comprometa a qualidade, ou sej anao fique aquele som desrregulado, quero aquele spl que voce dispara alarme de longe, parece que o coraçao vai pular da boca, que todo mundo olhaa, tenho na faixa de 800$ pra gastar no modulo e no sub, que me recomendam?

2 pioneer + 1200d tocam bem sim, mas não vai lhe proporcionar TUDO isso

auhsauhsuasha

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

to pensando em 1 audiophonic 1700 + 2 audiophonic club 12 tenho uns esquema sai 800 tudo

Se você conseguir o 1700 com 2 308/309...

O 1700 é um puta amp, nem precisa de comentários, AB com 700Wrms, creio eu que com um tapinha no bass boost deve chegar nos 900~1000Wrms.Se tiver bateria pra alimentar pode ir nele tranquilo...

O rs1200D também é uma boa opção, mas EU Lucas ficaria com o audiophonic (eu tenho um hehehehe) :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

800 reais um spl EXTREMO..... faça-me o favor ¬¬"

800 reais se poe no maximo um Roadsar 1200 e pioneer 308 e falta dinheiro pra bateria = /

amigao acho melhor se comformar com algo basico = )

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai é projeto pra no minimo 3mil estalecas

Compartilhar este post

Link para o post

para de quere desiludir o rapaz.

não vai ser extremo mas vai dar um som mto bom :)

:)

vai fundo nos pioners e no roadstá parcero é o q pretendo fazer de inicio um ida :)

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

800 reais xpl extremo? hahaha sem noção

Com 800 reais se você já tem o player, compra um sub + 1 módulo e faz uma instalação decente.

Não espere milagres de 800 pilas.

SPL não é só o módulo + sub, pense que ainda tem alimentação, fiação e instalação decentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se é o primeiro som dele, ctz 2 cara preta é SPL ao extremo...rsrs

Como foi pra mim no inicio...

agora to com 1k5 + 2 protech excursion 15...

Mas ja to querendo 2k5 e 2x dd1515

rs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se é o primeiro som dele, ctz 2 cara preta é SPL ao extremo...rsrs

Como foi pra mim no inicio...

agora to com 1k5 + 2 protech excursion 15...

Mas ja to querendo 2k5 e 2x dd1515

rs

É o que eu ia dizer... no início qualquer sistema basicão já parece ser extremo e todo mundo olha.

Agora.. disparar alarme a distancia e a parada do coração é complicado.

Pra fazer isso, com 800 reais quem sabe você consegue comprar um subwoofer(usado)... depois economiza pra comprar mais três e o resto do set. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
:+1 rodstar 1200d e 2 309d4 já é um bom começo, se é o seu primeiro som spl vc vai se surpreender, é só fazer uma boa caixa pra eles e fazer um instalação boa e já era. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ah pára gente, voces que tao iludindo ele! Ele compra dois paine e rodistar sim, mas e depois a decepção, gasto pra mudar o projeto! Junta logo mais grana e compra pelo menos 4 paiiiini oras. Fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

(((((quero aquele spl que voce dispara alarme de longe))))) ALARME ALARME por que será que ele e alvo de muitos qual sera a grasa ?????????????????????

Eu tenho a receita infalivel para isso acontece!!!

Compartilhar este post

Link para o post

huAUHahuA qdo entrei no topico, ja esperava o cara falando que tem 5k pra gastar,

so no amplificador de um sistema de spl "extremo" vc ia gastar mais de 1,5k!

eh o q o pessoal ai ja disse, 2 pionner e rs1200.. pra o 1° som tah mais q perfeito!

meu primeiro som foi um bomber de 125rms e eu achava o maximo..

hj uso o MTX9515 e não acho taooo forte mais ;/

Compartilhar este post

Link para o post

(((((quero aquele spl que voce dispara alarme de longe))))) ALARME ALARME por que será que ele e alvo de muitos qual sera a grasa ?????????????????????

é muito legal disparar alarme

ykt2a.gif

ykt2a.gif

ykt2a.gif

ykt2a.gif

ykt2a.gif

ykt2a.gif

Compartilhar este post

Link para o post

por que ele quer ora bolas, cada um monta o som com um objetivo o dele é disparar alarme.

E+da%C3%AD.JPG

Editado por danielfire

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falam em alarmes sempre tem um dando lição de moral ou postando foto de tijolo.

Todo usuário aqui da seção SPL busca pressão sonora... alarme disparado é uma consequencia e por mais politicamente correta que seja a pessoa, dizer que fica triste ou frustrado quando isso acontece é falsidade pura!

Não sejam hipócritas por favor.

Editado por distroy

Compartilhar este post

Link para o post

paaaaaa

vou sair pra disparar uns alarme agora que o distroy falou isso

Compartilhar este post

Link para o post

paaaaaa

vou sair pra disparar uns alarme agora que o distroy falou isso

67156031.jpg

Qualidade HORRIVEL mas tá valendo :vts :vts :vts :vts

Essa tá mió ? Tirei print do video rolano no WMP uehuehuehuehe

50882164.jpg

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...