Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

(Lançamento) Boog Digital - full range

Recommended Posts

eu heim ?

Nem falavam bem dos Boog híbridos , booster, ou seja nenhum boog.......lançam um boog full classe d e vira esse tumulto todo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para que 2 leds de clip 1 para cada canal? Só tem uma regulagem de ganho? Alguém explica que eu to viajando..rss

Compartilhar este post

Link para o post

algum felizado dos inumeros foristas que temos , ja ouviu ? ja sabe dizer algo pra gente ? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se to desenterrando, se tiver.. malz..

Sou do tipo que gosta de compartilhar as experiências, mas sou muito leigo no assunto de som automotivo (sei o básico), montei uma caixa razoavelmente boa com 2 HPL de 450 rms (ótimo falante) e coloquei uma Boog d-2k (mono 2000rms) - uma bateria no cofre de 45 (no fim, bem ruim) e uma auxiliar novinha de 75. Tem menos de uma semana que montei e até agora tudo correndo muito bem, tocando muito bem e tal, refrigeração ótima e consumo bom... MAS, como disse, sou amador!

Compartilhar este post

Link para o post

nao botei muita fe nao,Ja vi auguns boog hybrid e achei mt mal construido por dentro para baratiar a mao de obra,nao duvido que este seja diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bonzinho, tem até LED de CLIP coisa que a BANDA até hoje não fez!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...