Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Renangf

[Clio] SQ aproveitando equipamentos

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá pessoas !!!!

Bom, possuo alguns equipamentos, e gostaria de saber qual posso aproveitar, lembrando do bom e velho Custo x beneficio :P

Pioneer deh-5280sd

Dianteiros, 2 vias mtx audio (MTX THS502)

traseira, 2 coaxiais selenium 5"pol

Amplificador BOSS cx600

Sub Pioneer 308d4 ( a caixa está dutada 50lts 1 duto de 4pol 30cm )( mudar p/ uma selada ?)

Tem como tirar uma qualidade de áudio satisfatória destes equipamentos ?

Qual devo trocar, ou adicionar ?

Abraço amigos,

Editado por Renangf
Postado em

olha...tudo depende de custo x benefício...mas compra um kit 2 vias pra fente, ligado no amp, liga o sub em bridge do amp e liga os coaxiais nas saidas trazeiras do player e curta!

Postado em

Hum, no caso que eu pegue um kit duas vias, será necessário a manta asfáltica nas portas ? o preço de aplicar a manta asfaltica, compensa no resultado ?

Estou pensando em um kit N.A.R de 5 pol ( o que acham ? )

Postado em

coloca o kit, vê se gosta do resultado...se ficar bom pra vc, nem põe a manta...se não gostar poe a manta...hehheh deu pra entender?

dos nacionais qual seria uma boa ?

Postado em

Trocaria o amplificador e venderia o kit dianteiro original e o falante trazeiro tbm...

Trataria a porta... vale muito a pena!!!!

o sub dá até para usar... trocaria para uma selada.. menos volume e mais controle...

Qual o valor pretendido para tudo??? kit 2 vias, fiação e etc..

Postado em (editado)

Trocaria o amplificador e venderia o kit dianteiro original e o falante trazeiro tbm...

Trataria a porta... vale muito a pena!!!!

o sub dá até para usar... trocaria para uma selada.. menos volume e mais controle...

Qual o valor pretendido para tudo??? kit 2 vias, fiação e etc..

O amplificador estou usando somente p/ o subwoofer, no caso pegaria um menor(com mais qualidade) p/ os falantes internos

A caixa selada vou fazer...

gasto entre kit 2 vias fiação para o kit uns 450 a 500 reais , será que dá ?

Editado por Renangf
Postado em (editado)

Seguinte pessoas

ganhei um, Kit Mtx Ths-502 5 Polegadas.

MTXTHS602.jpg

ganhei o kit de um amigo (gente boa não ? hehehe)

agora o set está assim:

Pioneer deh-5280sd

Dianteiros, 2 vias mtx audio (sem falantes, somente tweeter e divisor)

traseira, 2 coaxiais selenium 5"pol

Amplificador BOSS cx600

Sub Pioneer 308d4 ( a caixa está dutada 50lts 1 duto de 4pol 30cm )

Agora a dúvida é a seguinte como eu ganhei o kit 2 vias sem os falantes, qual falante de 5pol uso nesse kit 2 vias mtx audio ?

Editado por Renangf
Postado em

Cara,

Acho que o NAR é uma boa...

Se quiser tenho um par deles aqui parado (de 5")...Mas mesmo que não se interesse pelo meu, ainda acho que, no seu caso, um par de NAR caberia muito bem!

[]s

Rui

Postado em

Seguinte pessoas

ganhei um, Kit Mtx Ths-502 5 Polegadas.

MTXTHS602.jpg

ganhei o kit de um amigo (gente boa não ? hehehe)

Cara tem um Kit igual a este no carro da minha esposa, que também é um Clio, o kit ate toca bem, o tw que ao meu ver grita um pouco, esta ligado a uma Alpine DVA 9860 e a um modulo MTX Thunder 6008 e um sub de 10' Lightning Audio, vou falar em toca muito no carro dela, ainda mais com os "maravilhos" pagodes que ela escuta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...