Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
pauloddrift

som interno ajuda no amplificador!!!!

Recommended Posts

Prezados amigos sou novo no forum, e estou com uma tremenda duvida gostaria da ajude de vcs mais experientes. Tenho um Jeep Troller com espaço intereno limitado para bagagem, e escolhi o seguinte som interno 01 kit duas vias 5pol da selenium 50rms(100wrms Total) + 01 par de 6x9 160rms selenium + 01 par de 6x9 200rms Digital Designs + 01 subwoofer 800rms DD1508, gostaria de saber qual o amplificador que melhor casa com esse sistema, tenho preferencia pelas marcas nacionais, de melhor custo beneficio, por ordem seria o seguinte 01)soundigital 02)stetsom 03) taramps 04)Banda. Qual os modelos que vc me indicam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a sua intenção com esse tanto de alto falante pra voz?

Eu deixaria apenas o kit 2 vias e o sub de 8", ou então os 2 pares de 6x9 e um sub de 12".

Compartilhar este post

Link para o post

Jbl Gto 1004, ou um de 2 canais e liga os 6x9 e 2 vias em paralelo ( falante direito com falante direito, esquerdo com esquerdo).

Editado por Andretti

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de vc não querer muito os importados uma boa opção seria uma rs-1200d e uma powerone, pq seria o melhor custo benefício sem falar na facilidade de revenda no futuro e baixa desvalorização.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de vc não querer muito os importados uma boa opção seria uma rs-1200d e uma powerone, pq seria o melhor custo benefício sem falar na facilidade de revenda no futuro e baixa desvalorização.

nao concordo

o preço de um rs1200 eh quase o de um 1k5

o power one eh outro q nao vejo esses CxB q alguns falam

2 ampls q sugam bateria e q tem qualidade baixa, sem contar no tamanho

comprando um 1200d vc so vende pra qm for montar a receita de bolo de 2 pioneer, isso pra certo pessoal de certa regiao do pais

qnto ao set, cara eu sendo vc tiraria pelo menos a 6x9 selenium

ampl poderia ser um sd1000 ou stetsom 1k5

e pro resto algum 4x100 ou 1 t170 pro kit e as 6x9 ligadas no player

depende tbm de qnto vc quer gastar

Compartilhar este post

Link para o post

O preço de um RS1200d é quase o mesmo que de um 1k5 ?

1200d dá pra achar por R$400 e pouco, já 1k5 hoje não se acha por menos de R$650.

Se quiser CxB, vai no rs1200D, toca legal pelo que custa, e o amp pro stereo pode ser um BB1600GL.

Compartilhar este post

Link para o post

1200d dá pra achar por R$400 e pouco, já 1k5 hoje não se acha por menos de R$650.

Se quiser CxB, vai no rs1200D, toca legal pelo que custa, e o amp pro stereo pode ser um BB1600GL.

+1 bbuster é o patinho feio que se saiu bem

Compartilhar este post

Link para o post

nao concordo

o preço de um rs1200 eh quase o de um 1k5

o power one eh outro q nao vejo esses CxB q alguns falam

2 ampls q sugam bateria e q tem qualidade baixa, sem contar no tamanho

comprando um 1200d vc so vende pra qm for montar a receita de bolo de 2 pioneer, isso pra certo pessoal de certa regiao do pais

qnto ao set, cara eu sendo vc tiraria pelo menos a 6x9 selenium

ampl poderia ser um sd1000 ou stetsom 1k5

e pro resto algum 4x100 ou 1 t170 pro kit e as 6x9 ligadas no player

depende tbm de qnto vc quer gastar

:pirou:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o kra falando mal de roadstar, mas no set dele, segundo assinatura, usa um aparelho da marca

quanto à receita nunca fui numa padaria que vendesse bolo de roadstar recheado com carapreta...rsrsrrsrs

quanto ao preço se 400 é quase 650, 650 é quase 800 que pesquisando bem vc arruma algum kicker ou mtx que toque... :legal:

:+1

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

uso um crossover, q alem de ser da marca eh de varias outras ja q eh uma copia se eu tivesse vergonha nao deixaria na assinatura pra td mundo ver

nao falei da marca e sim do produto q nao vale a pena comprar

e outra, q q vc tem a ver com o q eu uso ou deixo de usar ficou com raiva pq critiquei sua indicação? babaca

e 400 vc axa se vc mesmo for no PY (e o transporte, alimentaçao...) poe no papel pra ver o preço final, se for por terceiros eh +/- 550

e outra e a garantia ql cobre mais? se der sorte consegue 3 meses no roadstar, ja no stetsom 1 ano e em todas capitais e algumas cidades tem assistencia

e a eficiencia de cada um ql melhor? qls os beneficios q o roadstar tem tirando o preço?

Compartilhar este post

Link para o post

tem gente vendendo a R$ 400,00 aqui no forum, já frete vc vai ter que pagar a msm coisa se for comprar qualquer outro amp se quiser um preço mais em conta. quanto aos resultados eu assim como vc expressei minha opinião. e se tem alguem que ficou todo doído foi vc pq teve até que perder a compostura me chamando de babaca, pq se eu não tenho nada a ver com o que vc usa, vc não tem nada aver com minha opinião, indique sua opinião, argumente e pronto. quanto à durabilidade eu já usei roadstar em 2 sets meus e nunca tive problema, e depois revendi e conheço os donos e estão ok até hj.

da proxima vez use seus argumentos sem criticar ng pq cada um tem sua opinião, e meu contao com som automotivo não é de ontem pra sair falando besteira nem dar opinião errada pra ninguém, já estou nesse meio faz quase 15 anos.

abs

Editado por onesio

Compartilhar este post

Link para o post

stetsom 1k5 ou uma roadstar 1200d

vai de roadstar...mas se tiver um troco sobrando indico um kicker ZX750...clarion dpx(850rms) sao amps gringos...vale a pena o investimento...mas se nao tiver com dim dim sobrando o roadstar sem duvida tocara muito bem = )

Compartilhar este post

Link para o post

uso um crossover, q alem de ser da marca eh de varias outras ja q eh uma copia se eu tivesse vergonha nao deixaria na assinatura pra td mundo ver

nao falei da marca e sim do produto q nao vale a pena comprar

e outra, q q vc tem a ver com o q eu uso ou deixo de usar ficou com raiva pq critiquei sua indicação? babaca

e 400 vc axa se vc mesmo for no PY (e o transporte, alimentaçao...) poe no papel pra ver o preço final, se for por terceiros eh +/- 550

e outra e a garantia ql cobre mais? se der sorte consegue 3 meses no roadstar, ja no stetsom 1 ano e em todas capitais e algumas cidades tem assistencia

e a eficiencia de cada um ql melhor? qls os beneficios q o roadstar tem tirando o preço?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181039039-modulo-roadstar-1200-digital-_JM

PY ? Produto NOVO com GARANTIA R$450

Compartilhar este post

Link para o post

tem gente que fala cada coisa si no PY for 400 então nem adianta comprar pelo o PY sou mais no ML

Compartilhar este post

Link para o post

sem caçar muito acha no paraguai o 1200d por 300 conto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo uma fézinha pro Subsonic...

Ele tá vendendo o 1200d por R$420, mas dá uma choradinha que ele abaixa mais :legal:

Ps:Foi mal sub :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...