Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jean20612

Stetsom 2k5 X Soundigital 3000.1D

Recommended Posts

Pelo palavriado do "testador" já é perceptivel a validade do "teste".

PS.: Parei de ler na segunda linha.

Sem mais.

Então é necessário um artigo técnico pra validar um teste? SE eu fosse analfabeto eu não estaria apto a NADA nessa vida? Nem meus ouvidos funcionariam??

OK Parabéns!

[-]

PS:. Eu não deixei de entender nada que estava escrito ali, pelos erros apresentados. É feio de ler é?? Mas acho que isso não vem ao caso agora. Pra mim isso é falta de argumento. E se a carapuça servir em mais alguem, sintam-se a vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então é necessário um artigo técnico pra validar um teste? SE eu fosse analfabeto eu não estaria apto a NADA nessa vida? Nem meus ouvidos funcionariam??

OK Parabéns!

[-]

PS:. Eu não deixei de entender nada que estava escrito ali, pelos erros apresentados. É feio de ler é?? Mas acho que isso não vem ao caso agora. Pra mim isso é falta de argumento. E se a carapuça servir em mais alguem, sintam-se a vontade.

Não meu amigo, portugues não me interessa, o que me refiro é do conteudo, um teste nao precisa ser técnico, pode ser feitos com fios e qualquer coisa que toque. Não vou argumentar pois não há nescessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

OK Parabéns!

[-]

Mas não "se assustemo" rsrs, to desenvolvendo um protótipo do jeito que o pessoal pede, alias ja está pronto, só falta ajustes e acabamento, até o fim do ano devo estar lançando para vocês, espero que dai sim acabe com esse dilema.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sem mais.

Típico de fanatismo.

"testador" ? Meu amigo, não importa se o cara é branco,preto,roxo,rico,pobre,amarelo, o cara PAGOU pelo produto isso que importa, e ele deu a opinião dele, se você não gostou não precisa inferiorizar o cara, simplesmente fica quieto ou dá a sua opinião com RESPEITO ainda mais porque você é um vendedor deles.

E outra cade o subsônico da SD? Ele começa a responder em 20hz porém desce até 5hz ? Subsônico tá ali de enfeite ?

Compartilhar este post

Link para o post

Típico de fanatismo.

"testador" ? Meu amigo, não importa se o cara é branco,preto,roxo,rico,pobre,amarelo, o cara PAGOU pelo produto isso que importa, e ele deu a opinião dele, se você não gostou não precisa inferiorizar o cara, simplesmente fica quieto ou dá a sua opinião com RESPEITO ainda mais porque você é um vendedor deles.

E outra cade o subsônico da SD? Ele começa a responder em 20hz porém desce até 5hz ? Subsônico tá ali de enfeite ?

Não Lucas, ele atenua abaixo de 20hz, entendeu?

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Não Lucas, ele atenua abaixo de 20hz, entendeu?

Resposta de frequência: 20Hz a 15KHz

Subsônico tá de enfeite então, pq se no MANUAL diz que ele começa a responder a partir de 20Hz, como ele vai atenuar algo que ele NÃO reproduz?

Compartilhar este post

Link para o post

board - se o subsonico eh 12db, estando a 20hz, em 5hz ele devia dar -27db e nao -3db como ta no video.

lucas - o board vende taramps tbm, ta na assinatura dele.

e vamo da uma acalmada ai pessoal, existem modos e modos de se dizer as coisas.

"...educacao e canja de galinha nao faz mal pra ninguem..."

edit - serah q esse amp do video nao tah sem o subsonico.

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post

board - se o subsonico eh 12db, estando a 20hz, em 5hz ele devia dar -27db e nao -3db como ta no video.

Opa aí sim da gosto de dialogar, então cara se nao me engano neste video tava com subsonico sim, mas realmente não sei afirmar, mas daqui um pouco o Saulo confirma isso.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, ele vende Taramps também, mas isso não importa, o cara é representante da marca, aposto que tem mais o que fazer do que INFERIORIZAR um CLIENTE!!!

se o subsonico eh 12db, estando a 20hz, em 5hz ele devia dar -27db e nao -3db como ta no video. :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, ele vende Taramps também, mas isso não importa, o cara é representante da marca, aposto que tem mais o que fazer do que INFERIORIZAR um CLIENTE!!!

se o subsonico eh 12db, estando a 20hz, em 5hz ele devia dar -27db e nao -3db como ta no video. :+1

Sou distribuidor, nao inferiorizei nao amigo, falei do teste nao da pessoa.

Aff

Compartilhar este post

Link para o post

Sou distribuidor, nao inferiorizei nao amigo, falei do teste nao da pessoa.

Aff

NÃO NÃO NÃO NÃO!!

Você mesmo disse que pelo palavriado do testador o teste não é válido, isso pra mim é falta de respeito com o cliente, TODO teste é válido ou a opinião dele não é válida ?

Só o SD dele que não vale pra testar, é isso ? po***, o cara COMPROU o amplificador e deu a opinião dele e você vem falar que o teste não é válido ? Pera lá ...

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO NÃO NÃO NÃO!!

Você mesmo disse que pelo palavriado do testador o teste não é válido, isso pra mim é falta de respeito com o cliente, TODO teste é válido ou a opinião dele não é válida ?

Só o SD dele que não vale pra testar, é isso ? po***, o cara COMPROU o amplificador e deu a opinião dele e você vem falar que o teste não é válido ? Pera lá ...

PELO PALAVRIADO - pela forma de falar do teste . O teste pra mim nao é válido, eu disse que ele não é valido para todo mundo? opa amigo, voce quer é discução, a opniao é minha, não posso expressar porque voce nao gosta?.. para um pouco meu amigo, vai pescar.

Compartilhar este post

Link para o post

o teste não é válido ? shaushaushaushauh !!! por isso que não falo nada pra não dar discursão

Compartilhar este post

Link para o post

PELO PALAVRIADO - pela forma de falar do teste . O teste pra mim nao é válido, eu disse que ele não é valido para todo mundo? opa amigo, voce quer é discução, a opniao é minha, não posso expressar porque voce nao gosta?.. para um pouco meu amigo, vai pescar.

E me diz, o que tem a ver a forma de falar com a credibilidade ?

Eu não quero discussão, eu quero somente ARGUMENTOS plausíveis e até agora não me respondeu pq o SD do vídeo desce até 5hz sendo que o subsônico tá ali pra cortar em 20hz.

E outra, eu perder meu tempo brigando com distribuidor que só quer ganhar o seu dinheiro ? KKKKK Minha testa tá escrito O-T-A-R-I-O []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero discussão, eu quero somente ARGUMENTOS plausíveis e até agora não me respondeu pq o SD do vídeo desce até 5hz sendo que o subsônico tá ali pra cortar em 20hz.

Lucas, eu não tenho certeza, mas eu acho que o Juliano disse aqui uma vez que no vídeo que a SD desce até 5 Hz, ele havia retirado o cross daquela SD testada, ou desativado, sei lá, algo assim. Só para mostrar que a SD pode responder desde os 5 Hz.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte peguei um stetsom 2k5 de um amigo meu e fiz o teste da bagaça comparando com a SD. alguns ja sabem o resultado concerteza outros talves nao adimitam. <_<

Bom vamos la. :rever1:

Quesito Sub grave.

SD nota 3 em Sub grave porque? simples PEGADA ALTA DANDO aquele TUUU e junto com ele vem o CLIP. mesmo cros tando cortando pra nao passar alta.

ST nota 10 porque? TOCA FORTE DECE BEMMMM maiss eo mais importando SEM CLIPAR um tiquim e PEGADA muinto macia.

Quesito CROSSOVER:

SD: vo resumi em uma unica palavra. NAO VAI heuheuheue u cara corta nas baixas pra nao pasar alta mas nao adiantaaaaaaa ja cheguei a fexa o cros pra ver e mesma coisa passa mesmo assim frequencia alta.

digo isso pq tive um RS 1200 digital cortava nas baixas e nao passava um tiquinhu de alta quando baixava frequencia na musica tocava horrores e quando dava uma frequencia mas alta na musica quaze que parava o Sub di tao perfeito o corte. coisa que nao acontece com a SD infelismente.

ST: Funciona que nem um reloginhu corto em tantos é aquilo e ponto.

acho que isso ai resume tudo entre ambos AMPLI.

Sim é minha opinião. mudo ela ? nao mudo. porque enfim eu vi com meus proprios olhos e ouvidos qual é a parada de cada ampli.

concerteza vai vim gente dizendo aaaaaaa mas tu tem SD né pasmafaute sim faze oque.

quando fui comprar o ampli para os DD vim aqui e pesquizei acho que 90% dos users daqui recomendam SD e dizendo em baixo que DECE horores nas baixas pasmafaute

então eu pensei FECHOUUUUU SD e vamo que vamo.

Eis que coMeça as neras clip cedo d+ nao decendo nos Sub grave. e tals e tals quem viu meu topico tala desde o Começo. uqui vinha acontecendo.

Sim apos fazer e refazer caixa consegui tira um poco de Sub grave da SD MAAAAAS clipando e dando aquela pegada TUUU eo clip junto e sempre cuidando das musicas com frequencia alta porque?? simples CROS nao atua no corte. então Sub sobre excursiona na frequencia alta.pelo fato da caixa ser grande mas ja com o stetsom 2k5 nossa sem palavras totalmente incomparavellll corte sertinho Sub dece que uma belezaaa fiquei de boca aberta quando vi a atuação do Stetsom.

acho que ta bom asim. nao vou falar mais.

nao to querendo botar ordem ou seila oque aqui. só ESTOU dizendo realmente oque um ampli fais e outro nao.

porque resolvi fazer isso? simples nao quero que outros caiam nessa como eu indo atras de uma coisa e acabando ce fudend...

sim vi varios topicos aqui recentemente tem um ai modulo pra 2 uxp12 tu abre o topico uqui mas tem la é gente falando SD 1500 e seja felis. ps: nao sei aonde felis kkkk

a não ser que o estilo musical seje diferente algo que pegue frequencias altas ai tudo bem SD fas oque promete. mas Sub grave NÃO.

aaa pega um gringo e mete BASS BOST ¬¬ meu RS 1200D uzava bass bost em 0% e nunca feis falta. livel em +/- 70% nao fis o teste mas concerteza deve dar pau na SD em sub grave. so perdendo em potencia LOGICO.

mas o negocio nao é ter potencia. e sim um ampli de FASSA oque Dis.

So pra complementar.

" o user Luiz Henrique me indicou um amp gringo.... que pena que eu nao o ouvi "

Bom ta bom asim si nao vou escrever um livro meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkk

sei que vai vim umonte falar :legal: mas é isso que é doa oque tiver que DOER!

grande abraço a todos Valeu galera. e fica a dica Sub grave? vai de Stetsom e SIM seja felis. ou Gringo mesmo. :legal:

Edit: desculpe erros de digitação :D

Concordo 1000 vezes <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< O 3 anos perdidos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Compartilhar este post

Link para o post

Sem mais.

Entao pra alguem fazer um teste tem que ser um LORD INGLES super dotado e formado numa universidade? Se voce nao tem capacidade de ouvir uma opiniao de alguem que PAGOU pelo amplificador...voce nao tem nem capacidade de comentar nesse topico!

Opa aí sim da gosto de dialogar, então cara se nao me engano neste video tava com subsonico sim, mas realmente não sei afirmar, mas daqui um pouco o Saulo confirma isso.

abraços

É o tipico video que quem ve e nao conhece po*** nenhuma vai fica ENTUSIASMADO :rever1: ... vai pensar que vai descer mais doque gringo = )

desprezo totalmente esses tipos de video pois distorce a realidade!

Gostava muito de SD...de como a empreza se portava perante certos assuntos polemicos...

Engraçado nesse topico... TODOS que ja fizeram o comparativo confirmam... e TODOS que vendem ou tem um rabo preso por causa da SD negam :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

E me diz, o que tem a ver a forma de falar com a credibilidade ?

E outra, eu perder meu tempo brigando com distribuidor que só quer ganhar o seu dinheiro ? KKKKK Minha testa tá escrito O-T-A-R-I-O []-[]

Rapaz, que ganhar dinheiro o que ta louco? eu vendo por diverção, sou responsavel por uma construtora ganho 18 a 20 mil por mês em média vo ta preocupado com ganhar dinhero seu...

sabe de uma coisa, vou pescar

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, que ganhar dinheiro o que ta louco? eu vendo por diverção, sou responsavel por uma construtora ganho 18 a 20 mil por mês em média vo ta preocupado com ganhar dinhero seu...

A humildade bate a porta = )

Se eu ganho tudo isso na boa..eu nao ia nem pensar em ter outra forma de renda = )

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

UAHUAHUAHAUHAUAH

Sério mesmo que você ganha 18k a 20k por mês ? E não sabe escrever ainda ? kkkkkkkkkkkkkkkk

E tá aqui no fórum TODO dia respondendo MP com 20k no bolso todo mês ? Velho, tu pra mim não passa de um fanático que está manchando a marca da SD.Não quer sabe responder,fica de boa no seu canto, nós somos CONSUMIDORES e estamos PAGANDO pelo produto, TODA opinião é válida, sendo de um cara surdo-mudo até do PAPA car4lh0.

Vai fazer umas aulinhas de interpretação de texto,gramática e de principalmente BONS MODOS.

Até agora não respondeu minha pergunta pq o subsônico dos SD não funcionam e não é só esse do vídeo hein...

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

o fórum está dividido, anti-SD e os pró-SD...kkkkkkkkk

calma galera, gentileza gera gentileza.

Compartilhar este post

Link para o post

o fórum está dividido, anti-SD e os pró-SD...kkkkkkkkk

calma galera, gentileza gera gentileza.

Apesar de gostar MUITO de amplificador gringo..da resposta da pegada no subgrave eu nao sou ANTI SD... reconheço onde ela foi feita pra trabalhar...e reconhece sua força nessa area...

o problema é os poucos que tem MORAL..INFLUENCIA nesse forum...tem rabo preso...se comenta a favor vira fanatico...se comenta contra vira anti SD... pra voce ser um user "exemplar" voce tem que ficar queto...coisa que eu nao faço..

ja tive tudo quanto é tipo de amplificador TODOS EU QUEM PAGOU..nao tive nenhum tipo de patrocinio...e tudo que falo foi oq relatei no dia a dia...SD é bom pra trio? Bom nao...ele é excelente...uns dos melhors do brasil e do mundo...e SD no subgrave? Pior que mediocre ele simplismente nao responde nao desce é manco nao seguro o grave e distorce cedo(queiram voces ou nao, isso é uma realidade)... Nao me importo em alguem vir e dizer que SD o agrada em subgrave(gosto é gosto...quem sou eu pra criticar isso) mas como MUITOS fanaticos (chupadores de eggs) dizem que tinha gringo e botou SD e o grave melhorou...que sd desce mais que gringo...que SD é isso e aquilo no subgrave pra mim nao passa de tecnica de venda a partir da mudança da realidade...

PQ no trio tudo que falam sobre SD é verdade..mas no subgrave boa parte doque dizem é mentira! Nao foi lendo que tiro essa conclusao foi comprando...comparando..testando...e infelizmente vim alguem e falar que eu estou errado...simplismente bota sua propria credibilidade em jogo pq se EU que ja tive um experiencia de vida com amplificadores BEEEEM extensa des dos 1200d e dos antigos TOJOS..ate os Italianos Hertz e os pompozos Audison RLX eu ja ouvi e isso nao me faz "capacitado" pra formar uma opiniao sobre resposta de um amplificador.... via me desculpar eu nao sei quem seja qualificado pasmafaute

O fanatismo nesse forum esta tomando conta do bom senso!

Compartilhar este post

Link para o post

UAHUAHUAHAUHAUAH

Sério mesmo que você ganha 18k a 20k por mês ? E não sabe escrever ainda ? kkkkkkkkkkkkkkkk

E tá aqui no fórum TODO dia respondendo MP com 20k no bolso todo mês ? Velho, tu pra mim não passa de um fanático que está manchando a marca da SD.Não quer sabe responder,fica de boa no seu canto, nós somos CONSUMIDORES e estamos PAGANDO pelo produto, TODA opinião é válida, sendo de um cara surdo-mudo até do PAPA car4lh0.

Vai fazer umas aulinhas de interpretação de texto,gramática e de principalmente BONS MODOS.

Até agora não respondeu minha pergunta pq o subsônico dos SD não funcionam e não é só esse do vídeo hein...

Não sei escrever hsaihsahiashiashi hiashiashiashia ..ehm menino você tem certeza que sabe interpretar alguma coisa? tem certeza que tem bons modos? rsrsrs menino a opinião é MINHA E TU QUER QUE EU MUDE DE OPNIAO SOBRE O TESTE? TE LIGA RAPAZ, tu pra mim passa a não existir, se voce acha muito 20 mil por mês problema seu, pra mim ainda é pouco, bem pouco ! Mancha o que rapaz? porque eu tenho personalidade e opinião e sou DISTRIBUIDOR? rsrs o rapaz volta para teu BBUSTER AÍ

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de gostar MUITO de amplificador gringo..da resposta da pegada no subgrave eu nao sou ANTI SD... reconheço onde ela foi feita pra trabalhar...e reconhece sua força nessa area...

o problema é os poucos que tem MORAL..INFLUENCIA nesse forum...tem rabo preso...se comenta a favor vira fanatico...se comenta contra vira anti SD... pra voce ser um user "exemplar" voce tem que ficar queto...coisa que eu nao faço..

ja tive tudo quanto é tipo de amplificador TODOS EU QUEM PAGOU..nao tive nenhum tipo de patrocinio...e tudo que falo foi oq relatei no dia a dia...SD é bom pra trio? Bom nao...ele é excelente...uns dos melhors do brasil e do mundo...e SD no subgrave? Pior que mediocre ele simplismente nao responde nao desce é manco nao seguro o grave e distorce cedo(queiram voces ou nao, isso é uma realidade)... Nao me importo em alguem vir e dizer que SD o agrada em subgrave(gosto é gosto...quem sou eu pra criticar isso) mas como MUITOS fanaticos (chupadores de eggs) dizem que tinha gringo e botou SD e o grave melhorou...que sd desce mais que gringo...que SD é isso e aquilo no subgrave pra mim nao passa de tecnica de venda a partir da mudança da realidade...

PQ no trio tudo que falam sobre SD é verdade..mas no subgrave boa parte doque dizem é mentira! Nao foi lendo que tiro essa conclusao foi comprando...comparando..testando...e infelizmente vim alguem e falar que eu estou errado...simplismente bota sua propria credibilidade em jogo pq se EU que ja tive um experiencia de vida com amplificadores BEEEEM extensa des dos 1200d e dos antigos TOJOS..ate os Italianos Hertz e os pompozos Audison RLX eu ja ouvi e isso nao me faz "capacitado" pra formar uma opiniao sobre resposta de um amplificador.... via me desculpar eu nao sei quem seja qualificado pasmafaute

O fanatismo nesse forum esta tomando conta do bom senso!

Tá aí uma opiniao de quem eu sei que usou bastante e ta expressando o que achou, agora o mocinho lucas que que eu fique queto sobre minha opinião, mas vá ver se to na esquina!

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...