Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Lucas Durante

6x9 no Mini System

Recommended Posts

Postado em (editado)

Opa blz não vejo a hora de ver o video pra ver esse 6x9 tocando ^^ :legal:

Fiz um video agora tocando na caixa de tenis mesmo. Da pra ter uma ideia, nao vejo a hora de tar com a caixa pronta, to achando que vai toca MUITO msm. Esses bravox tem qualidade pra caramba, a camera que nao ajudo muito. Não aumentei muito tbm pq só ia treme papelao e o fio que to usando é muito fino.

http://www.youtube.com/watch?v=Na47TJPyJio

flw

Editado por Lucas Durante
Postado em

ta tocando legal em ! aqui tem um subwoofer ligado no pc e tremeu legal ! ta ligado uma das caixas originais ??? pois tem um grave legal aqui si for só o 6x9 ta tocando muito em parabéns esses 6x9 relamente são muito bons ! si fizer uma caixa melhor o resultado vai ser enorme !!! :legal:

Postado em

ta tocando legal em ! aqui tem um subwoofer ligado no pc e tremeu legal ! ta ligado uma das caixas originais ??? pois tem um grave legal aqui si for só o 6x9 ta tocando muito em parabéns esses 6x9 relamente são muito bons ! si fizer uma caixa melhor o resultado vai ser enorme !!! :legal:

sim sim, eu desliguei a caixa original que tava tocando, no video ta so os 6x9, tocando na metade do volume do system.

flws :legal:

Postado em

sim sim, eu desliguei a caixa original que tava tocando, no video ta so os 6x9, tocando na metade do volume do system.

flws :legal:

Caramba então deve estar dando um grave bem legal ^^ gostei :legal: pois chega tremeu aqui fi coisa que em alguns videos de som forte não treme :legal:

Postado em

Caramba então deve estar dando um grave bem legal ^^ gostei :legal: pois chega tremeu aqui fi coisa que em alguns videos de som forte não treme :legal:

é ta bem forte sim viu. Caixa de papelao dando esse som é dificil. Bravox ta melhorando cada dia mais.

Postado em (editado)

é ta bem forte sim viu. Caixa de papelao dando esse som é dificil. Bravox ta melhorando cada dia mais.

E eu pensando que o 6x9 não iria tocar tão forte assim (como outros 6x9) mas me enganei ! toca forte ! a Bravox fez legal dessa vez []-[]

Editado por leksom
Postado em (editado)

E eu pensando que o 6x9 não iria tocar tão forte assim (como outros 6x9) mas me enganei ! toca forte ! a Bravox fez legal dessa vez []-[]

rs, pq? voce nao é mt fã de Bravox? aeuhueauuhaeueah

Postado em

Não não, eu gosto da bravox é que os 6x9 dela não são lá akelas coisas no caso esse 6x9 e o outro que ela fez um vermelhinho ficou muito bom :legal:

A sim, esse modelo fico bom mesmo. Eu tava em duvida entre esse modelo, um bomber pentaxial de 300wrms o par e um h-buster de 220rms o par. Nao peguei o bomber porque tava meio carinho, o h-buster tava muito barato, mas as opnioes diziam nao chegar nem perto dos 220rms especificado, entao achei que ia abri as perna aqui no som. Arrisquei no bravox pq sempre gostei da marca, mesmo sem ter ouvido algum 6x9. Mas percebi que fiz uma boa escolha :D

flw

Postado em

A sim, esse modelo fico bom mesmo. Eu tava em duvida entre esse modelo, um bomber pentaxial de 300wrms o par e um h-buster de 220rms o par. Nao peguei o bomber porque tava meio carinho, o h-buster tava muito barato, mas as opnioes diziam nao chegar nem perto dos 220rms especificado, entao achei que ia abri as perna aqui no som. Arrisquei no bravox pq sempre gostei da marca, mesmo sem ter ouvido algum 6x9. Mas percebi que fiz uma boa escolha :D

flw

Hehe fez uma boa escolha sim ! o Bomber também é um ótimo 6x9 é muito usado também e toca animal eu mesmo já ouvi muitos ! já o hbuster realmente não são bons mentem na potencia e não tem qualidade !!! possuo 1 par de triaxiais da marca mas nada d+ é uma mer** SHAUSHUAHS :legal:

Quando fizer a caixa de madeira posta aqui blz ? :legal:

Postado em

Hehe fez uma boa escolha sim ! o Bomber também é um ótimo 6x9 é muito usado também e toca animal eu mesmo já ouvi muitos ! já o hbuster realmente não são bons mentem na potencia e não tem qualidade !!! possuo 1 par de triaxiais da marca mas nada d+ é uma mer** SHAUSHUAHS :legal:

Quando fizer a caixa de madeira posta aqui blz ? :legal:

Opa posto som. To meio sem tempo mas se tudo der certo semana que vem ja to com a caixa pronta e ja posto o video. :legal:

Postado em

Opa posto som. To meio sem tempo mas se tudo der certo semana que vem ja to com a caixa pronta e ja posto o video. :legal:

Opa blz então, mas você já comprou a madeira ou ainda vai comprar ? acho que nem precisa de MDF 10mm acho que compensado 9mm já esta de bom tamanho acho que um 6x9 não tem tantaa força assim pra vibrar a madeira que nem um subwoofer :legal:

Postado em

Opa blz então, mas você já comprou a madeira ou ainda vai comprar ? acho que nem precisa de MDF 10mm acho que compensado 9mm já esta de bom tamanho acho que um 6x9 não tem tantaa força assim pra vibrar a madeira que nem um subwoofer :legal:

Eu vibrava MDF de 10mm, aeuhaeuhaeuhae

Postado em (editado)

Comprei hoje MDF 15mm mesmo, amanha vo num churras o dia todo e estudo de manha, domingo talvez eu começo construi a bagacera :D

Creio eu que terça to com o monstrinho pronto uaehuaehuaeh

Postado em

Opa blz só não esqueça de vedar muito bem pra não vasa ar e se quiser cubra as paredes dela com lã de vidro ou lã de poliester aquelas também que tem dentro de ursinho de pelúcia :legal:

Postado em

Opa blz só não esqueça de vedar muito bem pra não vasa ar e se quiser cubra as paredes dela com lã de vidro ou lã de poliester aquelas também que tem dentro de ursinho de pelúcia :legal:

sim sim tranquilo, um primo meu que ja monto varias caixas vai me ajuda, ele faz uma de boa ^^

vlw ae por ajudar

flw

Postado em

sim sim tranquilo, um primo meu que ja monto varias caixas vai me ajuda, ele faz uma de boa ^^

vlw ae por ajudar

flw

Ahh ok blz, mas só me diga uma coisa: teu primo tem serra tico-tico ? pois pra corta MDF de 15mm com serrote é osso !!! ou uma mini retífica, ou uma serra circular ta pra cortar também :legal:

Postado em

ele tem serra tico-tico sim :D

talvez hoje eu vo la começa o negocio, ele mora aqui perto. Mas talvez so começo amanha msm. Vamo ve :D

Ai sim em ! já sabe qual a litragem vai usar ?

Postado em

20L é nada mal mas é um pouco grandinha mas acho que fica bom mas só me diga pra que o duto ?

Acho que vai ficar melhor que uma selada. Mesmo nao tocando subgrave todas caixas de mini system vem com duto, nao acho nada anormal fazer duto em 6x9 rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...