Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Lucas Durante

6x9 no Mini System

Recommended Posts

Postado em

Hehe ta tocando mutio gostei !

qual o nome da música da parte 1:11 á 1:25 e da parte 5:00 á 5:28 por favor :legal:

6 foot 7 foot - Lil Wayne e Hypnotize - Young Jeezy

Liguei a caixa agora no carro pra ver como ficava, ta tremeendo a placa da frente tocando "Gosto di curti os gravao". Ta descendo ate o talo msm, muito bom. Tocando Put On tbm ta balançando td. Isso que ta ligado em 8 ohms em 1 saida so (deve da uns 12rms do player) rsrs

flw

Postado em (editado)

6 foot 7 foot - Lil Wayne e Hypnotize - Young Jeezy

Liguei a caixa agora no carro pra ver como ficava, ta tremeendo a placa da frente tocando "Gosto di curti os gravao". Ta descendo ate o talo msm, muito bom. Tocando Put On tbm ta balançando td. Isso que ta ligado em 8 ohms em 1 saida so (deve da uns 12rms do player) rsrs

flw

Eita então esta realmente forte ! Quem você acha que ganha na qualidade do grave os 6x9 ou as caixas originais ?aah e vlw por ter falado as músicas

Editado por leksom
Postado em

Eita então esta realmente forte ! Quem você acha que ganha na qualidade do grave os 6x9 ou as caixas originais ?aah e vlw por ter falado as músicas

Qualidade no total o 6x9 sem duvida, ate pq a original ta com tweeter queimado né. Mas em Qualidade de graves ainda acho que o 6x9 ganha também. Alem de ter grave mais forte eles chegam mais longe pelo que percebi. Por exemplo, com as originais dentro do quarto caia o mundo, mas se eu fosse na rua ouvia mais voz e pouco grave. Com o 6x9 dentro do quarto cai o mundo e na rua tbm auehuaehuaeh

flw

Postado em

Qualidade no total o 6x9 sem duvida, ate pq a original ta com tweeter queimado né. Mas em Qualidade de graves ainda acho que o 6x9 ganha também. Alem de ter grave mais forte eles chegam mais longe pelo que percebi. Por exemplo, com as originais dentro do quarto caia o mundo, mas se eu fosse na rua ouvia mais voz e pouco grave. Com o 6x9 dentro do quarto cai o mundo e na rua tbm auehuaehuaeh

flw

Caramba, é um 6x9 muito bom em ! ganhar de caixa original ? o bixim toca em !!! talves vou pegar 1 par também ^^ rsrsrs

Postado em

Caramba, é um 6x9 muito bom em ! ganhar de caixa original ? o bixim toca em !!! talves vou pegar 1 par também ^^ rsrsrs

135R$ no ml, pode ir fundo. Valeu cada centavo. Viu to com uma duvida, nao sei se vc vai saber responder, mas vamos la. Meu philips é meio antiguinho ja faz quase 7 anos que tenho e nao tem entrada pra pendrive, só uma usb pro pc, usb igual de impressora. Eu achei um adaptador que daria pra ligar o pendrive no som: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187795828-adaptador-usb-a-femea-x-usb-b-macho-clone-05053-_JM

Mas nao sei se vai tocar pq talvez precisa de driver no pc tals, vc acha que toca?

Se nao der certo tem esse aqui tbm: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190964305-cabo-plug-p2-35mm-estereo-4c-x-usb-a-femea-15cm-_JM ai eu ligaria na entrada auxiliar. Meu celular é p2p e ja liguei na auxiliar, mas nao fica bom sabe, nao da grave, fica baixo, queria pelo usb msm. O que voce acha ?

Postado em

Tocando legal ,

Realmente camara da sony não presta pra captar graves ! eu tenho uma sony e ela é uma mer** pra captar grave, quando faço algum vídeo de som utilizo a camara da Samsung da minha irmã que ganha em 50 a 0 da minha sony em captar graves :banghead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...