Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
aknos

Projeto de Som .. Basicoo :}

Recommended Posts

Som Automotivo interno até 1.500reais

Bom Dia a Todos.. Gostaria da Ajuda de Todos ^^ .. Bom .. Sou leigo na questao de som automotivo... e a grana ta meia curta... soh posso ateh 1500 reais .. e incluindo .. player , instalaçao e tudo mais ... ..

a questao eh ... Som Interno.. gosto de musicaa muito altaa... de qualidade eh claro .. e com grave...

o Player.. eu ja tem em mente .. um Sony Xplod CDX-GT447UX que encontro por 280 reais ..