Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

luizmb

Qual sub no meu caso

Recommended Posts

Postado em

Boa noite pessoal.

Tenho um MERIVA GNV e um T1600.

Problema, o gás me come 35% do porta-malas, sobra um espaço, não muito, talvez não dê litragem para dois subs bons.

No caso de somente 1 sub, qual vc´s me recomendam.

Meu taramps é T1600 de 2 OHMS

Estou pensando em:

Bravox E2K 700RMS (tenho usado por R$ 250,00 de um amigo)

Bravox e2k (novo) 800RMS (so novo uns R$ 450,00)

Alto Falante Woofer 12 Dd 1200w Rms Digital Designs (R$ 560,00 no ML, este não conheço)

Quero um grave de resposta rápida não precisa ser aquele grave duradouro... queria um pouco mais rapida a batida.

Pode ser um destes?

Qual poderia aproveitar bem meu módulo?

Tem outros para indicar?

Obs.: Tenho uma fonte Gilsom de 100 AMP se alguém quiser estou desfazendo, zerada, zerada.

Abraços.

Postado em

2 UXP 12" Ficaria perfeito

o problema é a litragem deles que é bem mais alta. e os de 10 são bem mais rápidos (não embolam fácil).

:legal:

Postado em

Um sub do porte do E2k, eu jamais usaria em caixa selada. A dutada pra ele nem é tão grande e renderia muuito mais. abraço!

:+1

coloca UXP em selada velho (:

ou até os p3 (: sao forte com mta qualidade

Postado em

Se tu quer batidas rapidas eu não iria nem de E2K e nem de UXP... Pra embolar é rapidinho...

O p3 é bom, mas se quer algo realmente rapido iria de woofer, esse da DD eu já ouvi uma zafira com 6 desses e te digo que foi um dos graves mais fortes que eu ouvi... Eram 6 woofers DD e 8 subwoofers DD o negocio tava louco kkkk

Tem o sub800 tambem que é subão e toca bem rapido, ficaria show no teu modulo :legal:

Postado em

woofer seria uma boa pra resposta rapidas no caso eu iria de woofer !! se for um sub eu faria uma seladinha pra graves de ataque e resposta mais rápidas :legal:

Postado em (editado)

Nunca tive experiencias com woofer rs, por isso minha pergunta !

Mais acho q um uxp ou p3 em uma seladinha bem acertadinha, fica muito bom

Editado por M@rkinho
Postado em

Nunca tive experiencias com woofer rs, por isso minha pergunta !

Mais acho q um uxp ou p3 em uma seladinha bem acertadinha, fico muito bom

:+1 nunk tive woofer somente sub só gosto de SPL e não toc toc e gritaria :legal: eu acho que um p3 cairinha bem tbm em uma seladinha !! []-[]

Postado em

:+1 nunk tive woofer somente sub só gosto de SPL e não toc toc e gritaria :legal: eu acho que um p3 cairinha bem tbm em uma seladinha !! []-[]

E desde quando woofer é toc toc e gritaria ?

Mano, se for pra postar essas merd@s, NÃO POSTA!

Postado em

E desde quando woofer é toc toc e gritaria ?

Mano, se for pra postar essas merd@s, NÃO POSTA!

Poxa me disculpa então mas eu quis dizer do trio que a maioria é pancadão ( toc toc ) e gritaria ( com corneta ) pois aqui tem muitos deles e eu não sou fã disso tendeu malz aeh ,-,

Postado em

pega um e2k novo e faz uma selada

P3? isso sim é sub de qualidade iria de p3 tbm :legal:

woofer seria uma boa pra resposta rapidas no caso eu iria de woofer !! se for um sub eu faria uma seladinha pra graves de ataque e resposta mais rápidas :legal:

Você quer é confundir o autor do tópico né ?? :banghead :banghead fora o flood...

On topic:

Eu acho o seguinte , vc pode ter graves rapidos com subwoofer e com woofer...

Já que quer coisa forte , pega 2 P3 de 10" ou Kicker CVR de 10"(tive em selada e dutada e para o meu gosto tinha um ataque legal em música eletrônica...)

• Upvote 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...