Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

Carlos Cunha - Aventuras com o Chevette hehe...

Recommended Posts

Já andei com o cara no Stockcar... na época que a bolha era do Astra... o cara pilota muito!!! Oq ele fez no stock agte não faz nem em carrinho de brinquedo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo, pra mim ele faz manobras justamente por não ter talento pra ser piloto...

Outro dia mesmo naquele programa ridículo de carro dele...

Ele alinhou uma caravan SS e uma captiva pra fazer o teste de frenagem e ver quem para antes. Ele foi na caravan, arrancaram lado a lado e aos 60km/h cravaram o pé no freio, a caravam é claro travou as rodas e começou a ir pra cima da captiva que tava do lado dele, o animal tenta virar o volante e é claro que não obedece, pronto, jogou a caravan em cima da captiva na maior da burrada mesmo... Era só soltar o freio que o carro ia voltar pro trajeto...

 

Não me venham dizer que na hora do apuro o cara não lembra pq é história pra boi dormir!

Eu já passei por apuro de travar as rodas incontáveis vezes e sempre soltei o pé do freio pra poder retomar o controle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo, pra mim ele faz manobras justamente por não ter talento pra ser piloto...

Outro dia mesmo naquele programa ridículo de carro dele...

Ele alinhou uma caravan SS e uma captiva pra fazer o teste de frenagem e ver quem para antes. Ele foi na caravan, arrancaram lado a lado e aos 60km/h cravaram o pé no freio, a caravam é claro travou as rodas e começou a ir pra cima da captiva que tava do lado dele, o animal tenta virar o volante e é claro que não obedece, pronto, jogou a caravan em cima da captiva na maior da burrada mesmo... Era só soltar o freio que o carro ia voltar pro trajeto...

 

Não me venham dizer que na hora do apuro o cara não lembra pq é história pra boi dormir!

Eu já passei por apuro de travar as rodas incontáveis vezes e sempre soltei o pé do freio pra poder retomar o controle.

 

verdade, o cara é ruim, não pilota nada!!

 

andar quase 300km em duas rodas qualquer um faz!!

 

nem sei pq é tão famoso!!

 

:pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade, o cara é ruim, não pilota nada!!

 

andar quase 300km em duas rodas qualquer um faz!!

 

nem sei pq é tão famoso!!

 

:pirou:

 

qqr um faz mesmo, pego minha titanzinha e ja era

AHIUAHAIUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andar em duas roda é só ter dinheiro pra gastar durante as inevitáveis quedas durante o treino...

 

Tudo que o cunha faz nos shows são coisas que qualquer um com CNH e treino faria...

Saltar, dar cavalos de pau com gente no parachoques, andar em duas rodas...

 

Agora ir pra uma corrida no limite do carro com ele querendo te jogar pra fora da pista o tempo todo é bem diferente do que ficar fazendo firulinha...

 

Não adianta, eu não vou com a cara dele, e bater do jeito que ele bateu aquele dia tirou completamente qualquer merito que ele tinha comigo.

Fora que se ele se apavora assim numa brincadeira e esquece totalmente o que fazer pro carro voltar, imagina o que poderia acontecer num desses cavalos de pau com gente presa no parachoques?

Deviam é tirar a CNH desse cara!

Editado por cassiouru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc viram os testes q ele faz com os carros?

 

Tem um video dele testando um Fiat Idea e da pra ver CLARAMENTE q ele ta em dinamometro... Andando "na estrada" (pq na verdade ele nao ta na estrada), ele diz q ta a "cento e poucos" e o conta giros do carro sobre como se estivesse em ponto morto, muito escroto! Além do ponteiro da velocidade estar no 0 heaiuehauiehieha

Ah, tudo isso com a luz do freio de mão acesa!!!!!!!!! kkkkkkkk muito profissional ele...

 

 

Ele pode ser muito bom com manobras bonitinhas, mas de resto é uma mer**

Editado por SparxxD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo e discordo do pessoal.

 

Pra mim ele teve o tempo dele,. já foi um putza de um piloto de testes e de manobras. Mas agora perdeu a mão, e aquele programa dele patrocinado pela GM terminou de derrubar a credibilidade dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...