Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tiagoarribard

Som do Chevrolet Agile

Recommended Posts

Galera, fiz 18 anos e ganhei um carro do meu pai, o chevrolet agile LTZ, bem ganhei um sub-12 da pioneer TS-W308D4 e um modulo da bose, gostaria de saber se vai ser preciso trocar o radio, o que vem original nele por outro, se nao for preciso a qualidade de som ficara boa ?

Me ajudem por favor, vou montar essa semana, nao sei mt sobre som de carro !

Vale lembrar que eu quero um som bom e claro, sem distorcao, que tenha bons graves msm com mt precao sonora, quero um som pra dentro e pra fora, mas nada exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qto quer gastar?

Qual modelo do amp?

Compartilhar este post

Link para o post

Qto quer gastar?

Qual modelo do amp?

amgio eu nao sei, nao tava afim de gastar, queria aproveitar o radio original dele se possivel, o amplificador eu tenho um da bose e um da roadstar, mas n lembro o modelo agora pois o som esta em maringa na minha casa, e eu moro em curitiba.

Compartilhar este post

Link para o post

amgio eu nao sei, nao tava afim de gastar, queria aproveitar o radio original dele se possivel, o amplificador eu tenho um da bose e um da roadstar, mas n lembro o modelo agora pois o som esta em maringa na minha casa, e eu moro em curitiba.

Véio do céu, estou orfão cara, seu pai não quer fazer uma boa ação não??Adotar um orfão!!

Zuera!!!

Acho que fica bom sim pois os sons originais são bons e bem feitos de fábrica, melhor do que instalação de muita boka de porko porai, se vc colokar o sub e ampliff q vc tem e regular bem para deixar tudo igualadinho vai sair melhor do q vc espera, pois vc num quer nada exagerado neah??

detalhe se quer grave bom com pressão e para fora= Caixa Dutada, pois selada não deixa o som sair para fora!!

Abração!!

Editado por Reifnan

Compartilhar este post

Link para o post

Véio do céu, estou orfão cara, seu pai não quer fazer uma boa ação não??Adotar um orfão!!

Zuera!!!

Acho que fica bom sim pois os sons originais são bons e bem feitos de fábrica, melhor do que instalação de muita boka de porko porai, se vc colokar o sub e ampliff q vc tem e regular bem para deixar tudo igualadinho vai sair melhor do q vc espera, pois vc num quer nada exagerado neah??

Abração!!

Sim brow, quero um som de qualidade nada de exagerado nao, escutar um sertanejo de boa, hahahahahaha, vlw parcero !

Compartilhar este post

Link para o post

Sim brow, quero um som de qualidade nada de exagerado nao, escutar um sertanejo de boa, hahahahahaha, vlw parcero !

Brother se vc quer que o som saia para fora, use caixa dutada, selada o grave fika todo dentro do carro!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Brother se vc quer que o som saia para fora, use caixa dutada, selada o grave fika todo dentro do carro!! :legal:

e como seria essas caixas, vc poderia me mostrar atraves de fotos ?

Compartilhar este post

Link para o post

e como seria essas caixas, vc poderia me mostrar atraves de fotos ?

Joga no google "Caixa Dutada" ai vc vai reparar que a caixa tem o duto, uma especie de furo com um cano que tem uma medida especificada para cada falante que causa pressão de grave dentro do carro, e caixa selada não tem saída de ar nenhuma Segurando o grave dentro do carro!!, perdoa num kolokar a imagem pq não sei kolokar imagem nesta pooooooorra!!!

Editado por Reifnan

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera, dei o carro pro meu pai e ele vai montar o som hoje, vamos ver como vai ficar, obg pela atencao por enquanto !

Compartilhar este post

Link para o post

Joga no google "Caixa Dutada" ai vc vai reparar que a caixa tem o duto, uma especie de furo com um cano que tem uma medida especificada para cada falante que causa pressão de grave dentro do carro, e caixa selada não tem saída de ar nenhuma Segurando o grave dentro do carro!!, perdoa num kolokar a imagem pq não sei kolokar imagem nesta pooooooorra!!!

Brow to em duvida, caixa dutada ou selada, quero um grave de intensidade que faca bastante barulho msm, qual escolher ?

Compartilhar este post

Link para o post

Brow to em duvida, caixa dutada ou selada, quero um grave de intensidade que faca bastante barulho msm, qual escolher ?

http://autosom.net/artigos/carbox.htm

Lê aí e veja qual + lhe agrada. ;)

Edit: link correto

Editado por Vinícius MB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...