Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Volvo C30 fica 10% mais barato...

Recommended Posts

Bom galera,

13070449241867.jpg

Fabricante sueca reduz preço do modelo de entrada para dobrar vendas no Brasil

A marca sueca Volvo estreia no Brasil o Volvo C30 2011. Com o objetivo de dobrar o volume de vendas no país, a montadora reduziu o preço de seu modelo de entrada, que sai a partir de R$ 79.990,00. A versão inicial do hatch médio é equipada com motor de 2 litros e câmbio manual de cinco velocidades. O valor também inclui pintura metálica e perolizada.

O Volvo C30 se destaca como detentor do motor mais potente do segmento. O quatro cilindros que equipa o modelo desenvolve 145 cavalos de potência com 18,9 kgfm de torque. O zero a 100 km/h leva 9.4 segundos. Outras características do hatch são as rodas de 17 polegadas, freios ABS e controle dinâmico de tração e estabilidade, além de airbags para motorista, passageiro e nas laterais.

A marca sueca também se deteve nos itens de conforto, para fazer frente aos rivais Audi A3 e BMW Série 1. Ar condicionado digital, bancos em couro, sistema de áudio High Performance com oito alto-falantes, rádio com entrada USB e para iPod, controle das funções no volante e sistema de conexão Bluetooth são alguns dos acessórios do modelo 2011.

As concessionárias da marca no Brasil comercializam o Volvo C30 2.0 com câmbio manual em 12 opções de cores. As outras versões do hatch médio incluem o 2.0 automático – por R$ 86.990,00, o T5 automático com 230 cv, por R$ 109.900,00, e o T5 R-Design de 230 cv, que pode ser adquirido por R$ 122.200,00.

eu acho esse carro mto maneiro, se tivesse grana sobrando teria comprado um, pena q a traseira dele é "ame" ou "odeie", aqui no RJ vejo bastante dele... agora vale os R$80 num "carrinho desses?"

Abçs

Fonte: http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2011/06/02/volvo-c30-2011-fica-mais-competitivo

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volvo fabrica carro de 2 alegrias

essa que é a fo**! tu paga 80k e vende por 40k, se conseguir vender!

Compartilhar este post

Link para o post

Este motor não é o mesmo do Focus? o cambio também não e igual?

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, vai comprar um Volvo pensando em revenda? Você compra porque é muito tesão, show de bola!

Eu acho que só o custo de manutenção deveria cair, é o mais alto de todas as premium. Mas deixar de pegar um C30 pra ficar com um Focus, C4, i30, Bravo ou Golf top de linha pra mim não rola de jeito nenhum! Só se o cara estiver muito apertado mesmo (mas aí não deveria estar pegando um hatch médio top!).

Se não me engano o motor é o Duratec, né?

Outra complicação é rede de concessionárias... Meu vizinho, que tinha um C30, viajava 800km pra fazer revisão! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

O preço ta bastante atraente.

Tava pensando em comprar um usado desses. Agora da ate pra comprar um 0km.

Compartilhar este post

Link para o post

Pera lá, esse 2.0 é o Duratec?

entao nao quero nem di gratis! vai ser apagado igual no focus? nem pensar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pera lá, esse 2.0 é o Duratec?

entao nao quero nem di gratis! vai ser apagado igual no focus? nem pensar...

O problema do focus é o cambio. Creio que o volvo vem com outro cambio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano o C30 2.0 (manual), Tem motor, cambio, chassis e suspensão igual ao do Focus. Só dirigindo os dois carros pra saber se tem o comportamento igual. Pode ser que mo Volvo eles solucionaram o problema do desempenho entre 2000 a 3000 Rpm que é o grande pecado do Focus, por que acima disso o Duratec é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo a pergunta do título: somente reduzindo o preço do C30 em apens 10% é que não vai dobrar as vendas mesmo.

Sonha dona Volvo.

Que materiazinha sem vergonha. Motor mais potente do segmento? Que segmento premium é esse que não tem carro de mais de 150cv?

Câmbio manual, 4 airbags, motor de Focus. Não vejo nada demais pra custar R$ 80 mil.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês já viram o tamanho do porta malas desse carro? o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês já viram o tamanho do porta malas desse carro? o-o-

To nem ai para o porta malas, quer levar mala compra um caminhao.

Esse carro nao é um carro de familia, carro de solteiro, no maximo um casal.

Eu acho que nao precisa ser muito inteligente para perceber a proposta do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu perdeu 50% nesse carro (contando o valor da blindagem). Fumo!

Mas era um PUTA carro, muito bonito, e andava direitinho sim, se não comparar com o A3.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo tem um dos novos desse, blindado. Cambio manual. Nao sei, entrei uma vez somente, e me parece ser um carro legal. Agora, blindar um carro desse eh pecado.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo a pergunta do título: somente reduzindo o preço do C30 em apens 10% é que não vai dobrar as vendas mesmo.

Sonha dona Volvo.

Que materiazinha sem vergonha. Motor mais potente do segmento? Que segmento premium é esse que não tem carro de mais de 150cv?

Câmbio manual, 4 airbags, motor de Focus. Não vejo nada demais pra custar R$ 80 mil.

Câmbio manual e motor de Focus não são um grande problema em minha opinião, avukte. Dizem que o carro tem um desempenho muito bom (claro, longe de concorrentes de 200cv) e apesar de estar abrindo mão, a qualidade do carro em si é premium!

Quanto aos 4 airbags, de maneira alguma!! A Volvo com 4 airbags apenas, tá louco! Todos os C30 tem airbags frontais, airbags de proteção contra impactos laterais (SIPS) e cortinas infláveis. Pode olhar no site ali embaixo! Além disso, tem mais itens de segurança, como o WHIPS e IDIS, controle de estabilidade e tração, e itens como revestimento em couro e roda aro 17".

Não digo que é o melhor custo-benefício do mercado, talvez nem mesmo da categoria, mas é um Volvo com toda a tecnologia embarcada, com toda a segurança e com todo o requinte do acabamento, que é excelente. Sem falar que o carro é exótico pra caramba, muito lindo! Então, não acho que vá dobrar as vendas reduzindo essa besteira, quem sabe a partir de uns 75mil e com manutenção de acordo com o preço, venda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que divulgou essa nota, será a própria Volvo? Ser for, pode demitir o responsável.

É muita informação errada, até parece que contrataram o mesmo pessoal da Hyundai.

Falando em airbags para motorista, passageiro e laterais da a entender que são 4. Justo a Volvo que é conhecida por priorizar a segurança, até achei estranho, mas estava no texto.

Redução de preço de R$ 85 mil pra R$ 80 mil são 10%? Agora pesquisando descobri que o valor anterior era R$ 85 mil. Quero um Volvo por R$ 76.500.

Quanto ao motor, sim é pouco pra um carro de R$ 80 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo a foto da nova BMW serie 1, este Volvo é um colírio para os olhos. Olhando o preço do mercado Brasileiro este Volvo não é um absurdo.

Obs: tem fotos da nova BMW serie 1 no site Auto esporte, conseguiram acabar com o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo a foto da nova BMW serie 1, este Volvo é um colírio para os olhos. Olhando o preço do mercado Brasileiro este Volvo não é um absurdo.

Obs: tem fotos da nova BMW serie 1 no site Auto esporte, conseguiram acabar com o carro.

A frente ficou muito clássica, nesse modelo tem que ser algo mais esportivo.

Mas que venha logo essa nova, assim cai o preço das 130i usadas. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

145cv o mais potente da categoria?!

Piada!!!

Mas teria um fácil! iuaheuhAhe

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que divulgou essa nota, será a própria Volvo? Ser for, pode demitir o responsável.

É muita informação errada, até parece que contrataram o mesmo pessoal da Hyundai.

Falando em airbags para motorista, passageiro e laterais da a entender que são 4. Justo a Volvo que é conhecida por priorizar a segurança, até achei estranho, mas estava no texto.

Redução de preço de R$ 85 mil pra R$ 80 mil são 10%? Agora pesquisando descobri que o valor anterior era R$ 85 mil. Quero um Volvo por R$ 76.500.

Quanto ao motor, sim é pouco pra um carro de R$ 80 mil.

Eu também acho, avukte, mas prefiro pagar isso em um Volvo C30 do que em um Kia Koup, um Focus Titanium, um i30 Top ou um Golf Silveredition, ou Black Edition, sei lá ashusahuashuhuashuas

Eu adoraria que esse fosse o preço do T5, maaaas... =/

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho, avukte, mas prefiro pagar isso em um Volvo C30 do que em um Kia Koup, um Focus Titanium, um i30 Top ou um Golf Silveredition, ou Black Edition, sei lá ashusahuashuhuashuas

Eu adoraria que esse fosse o preço do T5, maaaas... =/

Com essa grana eu compro um bravo T-jet ou até mesmo o punto t-jet q não tem apenas a cara de esportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O acabamento do Volvo não se compara ao de Bravo ou Punto. o desempenho pode não ser animador, mas esta longe der ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

O acabamento do Volvo não se compara ao de Bravo ou Punto. o desempenho pode não ser animador, mas esta longe der ruim.

Concordo, mas é uma questão de prioridade. Eu sacrificaria mto do status e pouco do nível de acabamento em prol do desempenho. O acabamento das versões Top fiat tb estão longe de ser ruim.

imagescauf40pe.jpg

Uploaded with ImageShack.us

imagescaaknpt6.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...