Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
grupo_frança

Modulos power system alguem ja viu tocando?

Recommended Posts

Ola amigos,

vendir meu antigo som,

tou querendo montar outro,

penssei em colocar na via de grave um a-6500 da power system,

dizem que é cavalo, mais nunca vir tocando,

alguem aqui do forum ja viu algum desses amplificador tocando??

são bons amplifadores??

Aguardo a ajuda de vcs!!

Abraço!

Editado por grupo_frança

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que tal vc ser o pioneiro daqui, comprar e relatar o q achou?? hehehe

eu tbm so ouvi relatos, nunca vi um de perto so vejo o pessoal de fortaleza e RN usar, e segundo quem usa eh o fodao dos fodoes, porem ja tem muito tempo com esse marketing e nao vejo sair de la

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica: "nunca vi", "vendi"... Sem o R no final!

Quanto aos amps, os q vi tinham um rendimento normal mas esquentavam um bocado... E a proteção (pelo menos dos q vi tocando) ehnpraticamente inexistente!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é o que eu fico com pé atras é isso vejo pessoal do Ceara, RN, comentar bem.

Mais é so eles mesmo, nunk vir akguem aqui da aytoforum comentar sobre eles,

ai fico com pé atras!!

tem alguem que ja teve o tem por aqui, pra me passa as impreções??

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

pode compra sem medo, eles estao agora com tecnologia digital e o consumo e quase nada, e sobre a proteçao, eles tem sim...

www.powersystemsaudio.com.br

espero que tebha ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Eles tao "agora" com tecnologia digital... Sd, taramps, stetsom e banda ja tem a anoooosss... Kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria muito ver um teste de potencia desses power systems, muitos idolatradores cairam por terra... conheço eles desde os tempos do A-500, A-0502, A-800 pegadores de fogo classe AB e placa de felonite hehehehe.. e sempre foram muito muito caros em relação a sd, taramps stetsom, queria realmente entender pq o povo do ceará (é fabricado lá) defende até a morte a ps...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei,eles usam tecnologia bem ultrapassada,consomem muita bateria e esquentam...porem como disseram lá para a região nordeste e tals fazem bastante sucesso

Eu não arriscaria,iria de marcas mais conhecidas como Taramps,Stetsom e Soundigital

Compartilhar este post

Link para o post

esqueçam essa os antigos ps...os novos sao diferentes, nao esquentam consomem pouco e rende demais...nao saiu de la ainda axo que por falta de marketing, estrutura, sei lá...e outra, garantia tb ne...pouco disseminada no brasil....mas que sao bons sao...muito gente trocando pelo sd, inclusive grandes equipadoras do ceara...eh o que vejo

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu posso falar é o seguinte. Os modelos antigos eu conhecia.

Num comparativo entre um Power System e uma outra marca boa, com as mesmas especificações de potência e impedância o Power System parecia tocar mais. Deve ser por isso que eles conquistam tantos adeptos.

Parecer não significa necessariamente ter exatidão na afirmação. Auditivamente a impressão era essa, sem no entanto entrarmos nos méritos da área técnica.

Faça o mesmo comparativo entre um Mosfet e um Booster, que o Boostewr parece tocar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre achei e continuo achando que os ps tem um bass boost integrado no circuito, lá pelos 60 a 80 hz, pra dar essa impressaão que toca muito, pq nao tem como tocar mais e consumir menos que outros amps da mesma potencia e classe :unsure::rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

esse amp pode nao fazer sucesso no resto do pais mais na terra dele dificilmente alguem tira um PS pra por outro ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre achei e continuo achando que os ps tem um bass boost integrado no circuito, lá pelos 60 a 80 hz, pra dar essa impressaão que toca muito, pq nao tem como tocar mais e consumir menos que outros amps da mesma potencia e classe :unsure::rolleyes:

ja ouvi falar disso tbm, especialmente em faixas q eros atuam forte, como la o q mais se encontra eh ps e eros, sempre os mesmos sets

Compartilhar este post

Link para o post

esse amp pode nao fazer sucesso no resto do pais mais na terra dele dificilmente alguem tira um PS pra por outro ! :legal:

fanatismo mesmo, não tem outra explicação... vai contestar com o povo do CE sobre os ps pra vc ver o que acontece hahaha, é capaz de vc apanhar uhauaha será que tudo isso é pq são fabricados lá? e olha qe moro do lado do CE, conheço bem por dentro e por fora, e pelo que vi, nao tenho coragem de gastar meu suado dinheiro num trem desses não.... mas gosto é gosto né pasmafaute

ahhh e antes que digam, não sou representante nem vendedor de marca nenhuma, muito menos fanático! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal la no ste tem essas fotos aqui:

A3000

OgAAAOYPpKOR1EIxr0vmtshLlx3WHJvVvknX3nGzsJ8_xyFjJXvtc6OIDmoh_yJsoHgTN8Tqyk2FvjlBLR2FJtKUWv8Am1T1UNyTVqOi5r9j1s60aPIDo_f6dIum.jpg

A1000

OgAAAJtLRdky0Kk28nuulumo2aj5ZhqABb2AhhZmIHPZG8isXVjckOEqZXwvHP3T3pD3glJ_nasg8Zd6dikecf8DjAoAm1T1UC4g3v38zQRe0a2qzns9zXGVsab9.jpg

OgAAAI4wwYMLuJvVyJVz2jQzdS3TmpJvwNAnufOBLS9CvbvE7XNUHlujmZMmxvyp4aG42R8UxCMWfDveUxPSLLouYHUAm1T1UAGGoKGxVIdMCBGyGbv7PjAAn6fh.jpg

OgAAACBozgbuundroIv5BOsZFx387iFqfyjGGx_QzO-G441b7mA4KA2sM_-qT6QTdn7WmBScMxg2RvvbbtdSA7MpMyUAm1T1UGYIMSJb89KM9oDZ8iCtjGSH4xCb.jpg

eu não entendo nada de elétrica / eletrônica. mas esta ai analizem e postem pro pessoal o que vocês acham

Compartilhar este post

Link para o post
A3000

Imagem

pela data esse ainda vai ser lançado o-o-

Editado por BLCTBA

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu posso falar é o seguinte. Os modelos antigos eu conhecia.

Num comparativo entre um Power System e uma outra marca boa, com as mesmas especificações de potência e impedância o Power System parecia tocar mais. Deve ser por isso que eles conquistam tantos adeptos.

Parecer não significa necessariamente ter exatidão na afirmação. Auditivamente a impressão era essa, sem no entanto entrarmos nos méritos da área técnica.

Faça o mesmo comparativo entre um Mosfet e um Booster, que o Boostewr parece tocar mais.

Isso é verdade!!

Me lembro de um amigo que trocou um H-buster 4100(mosfet) por um boog ab4000(booster)e jurava que tava tocando melhor.

Como nosso amigo falou, Parecer não significa necessariamente ter exatidão na afirmação, mas o que importa que ele tava feliz com o som.

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicou..

Editado por meirellesead

Compartilhar este post

Link para o post

legal o relato do Meirelles,

fiquei curioso pra conhecer a marca!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem li o que postaram... vou colocar o que acho, como USUARIO antigo dos PS.

quanto aos Modulos Power Systems, ja tive e usei varios modelos, desde os antigos A500, A502, A800, que eram enoooormes, mas TOCAVAM MUIIIITO, muito mesmo, o ponto fraco era o consumo, consumiam bastante, mas tocavam mais que o que especificam, isso afirmo baseado em testes... mas para quem usa fonte, que sempre foi o meu caso, sem stress..

usei o meu Primeiro PS (A500) na epoca da moda do Woofer Selunium WPU, que aqui, a moda era 2 WPU (450 rms cada) + Banda 9.8 2 canais... + o resto de Set..

o concorrente de ponta do Banda era o A500 e depois o A502 (modelo com Crossover)..

o meu set Tinha:

2 Woofer Selenium WPU - 15"

1 Power Systems A500

2 Woofer Selunium PW3 - 12"

2 Driver D250X

2 STW

1 Amp. PS A400..

era o melhor daqui, com pouco tempo, todo mundo aderiu para PS, nao por minha causa, mas pq ficou comprovado q superava Banda (pelo menos com esse conjunto).. A500 + WPU, marcou toda a regiao aqui..

quanto aos digitais, eu tenho A1000 e A1200..

são otimos, utilizo par Drivers e STW, e Medios, estava os mesmos itens tocados por 1 T2700 (medios) e 1 T500 (drivers e STW), depois que mudei para os PS, a melhora foi muito perceptivel..

Destaco o A2500 nos medios, o timbre deles é imcomparável

ja nos Graves, (os PS digitais), eu nao to usando aqui no momento, ja usei, mas nao sei definir se toca mais ou menos q Taramps ou SD, teria q testar com o mesmo set, em situações iguais, como fiz com os que citei anteriormente.. mas afirmo q gostei..

mas como companheiro Diogenes diz, "comparamos aqui no Rio Grande do Norte, 1 PS 6500 com 1 SD1200, onde o PS leva vantagem!",

eu tbm acho isso.. sou mais PS..

MINHA OPINIAO DE USUARIO, nao tenho vinculo com a marca..

Abraço

Meirelles

EDIT: Tem um Paredao aqui na cidade montado por nós, que tem o seguinte set:

6 Eros SDS818 (800 rms cada)

4 Eros E612MG (600 rms cada)

4 EDT7200 .. etc

Onde cada par de E612G é tocado por apenas 1 A400 (teoricos 400 rms) tocando 1200.. ( é o melhor medio da cidade aqui)

O dono do Set, não queria gastar, e pediu pra colocar os 2 A400 pra tocar os medios enquanto ele levantava dinheiro pra comprar outros AMps mais potentes, o resultado foi tão satisfatório, que tem mais de 8 meses, e ele nao pretende mais mudar...

Afirmo que toca bastante,a caixa influi tbm, claro, mas o AMp da conta do recado... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Meirelles

você tem algum PS parado ai, pra fazer um teste, tanto de potência quanto de audição?

Compartilhar este post

Link para o post

Meirelles

você tem algum PS parado ai, pra fazer um teste, tanto de potência quanto de audição?

tenho 1 A1000 e 1A1200- 4 canais, porem estão em casa (moro numa cidade e faço faculdade em outra) estou sem tempo pra fazer o teste, so ando em casa mesmo nos fins de semana, e olhe lá... mas as ferias estão se aproximando, vou tentar fazer...

quanto ao que falam, muitas vezes são caras de outro lado do pais, que nunca nem viram o amp de perto, o certo é que pra termos uma opinião formada sobre determinada coisa, temos que estar " apar" de ambos, dos dois lados, neste caso, ter visto e usado as duas marcas de amplificadores... coisa que tenho certeza que tem gente que opinou neste topico que nao tem esse contato com ambas....pode até ser fanatismo, e tals,, mas isso, dos moradores do ceará, nao de minha parte, sou de pernambuco, morava no Espirito Santo e hj moro no Piaui (vi muita coisa ja0.... mexo com som automotivo tem mais de 8 anos, inclusive, vendo aqui na região, Taramps, SD... desde de o lancamento dos mesmo, tenho contato, são bons amps, mas na hora de colocar no meu Som eu coloco Power Systems, depois SD..

Faço Faculdade de Sistemas, meu professor de Circuitos Digitais, Engenheiro eletronico, e Doutor em Robótica, entre outras formaturas que aquele louco tem (diga-se de passagem), diz que em todos os segmentos a tecnologia Digital, supera a analogica, apenas na musica, e somente na musica....equipamentos para reprozui-la, amplificadores, etc, a tecnologia digital ainda nao coneguiu se impor, até ganham emm muitos quesitos, como peças mais bararts, economia, praticidade, etc ... etc, mas quando partimos pra qualidade de fato.. Digital ainda fica pra tras..

ISSO SÃO PALAVRAS DELE..

eu sem entender de Eletronica, passei da disciplina dele me arrastando, prefiro os PS, mas usaria e uso Taramps e SD sem problemas..

PS: vamo opinar, quando tiver ouvido as duas né gente, ouvir apenas uma e falar que é melhor... e´froid :banghead

T+

Meirelles

Compartilhar este post

Link para o post

Não da pra entender,

Ja que ele é tão bom assim,

deveria ter mais markting, porq dificilmente vc achar eles pra vender em site e lojas,

fico com pé atras por isso,

como uma coisa é tão boua e pouco divugado!

è isso que fica martelando!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não da pra entender,

deveria ter mais markting, porq dificilmente vc achar eles pra vender em site e lojas,

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Não da pra entender,

eu pensei 1ue ia abrir aqui e ia ter alguma critica ao meu professor, pelo que ele disse, ja tava com um arsenal montado aqui...rs

* ele tem vinculo com 5 Universidades Federais, inclusive a minha

* aprovou recentemente 3 jogos para a UNB, no valor de 1 milhao de dolares, o qual nos alunos implementamos, foi apresentado a 3 meses astras na feira de tecnologia de são paulo

so pra começar..rsrs. etc etc..

mas voltando ao topico.

eu tbm acho estranho eles nao terem tomado o mercado nacional, ou pelomenos serem vendidos, sei lá, se nao os conhecesse, talvez, tbm nao compraria... compro pq conheço, e não pq fulano falou isso e aquilo, pq de fato, o marketing deles é fraco...

comprei o primeiro PS que tive usado, peguei numa barbada... dai gostei e uso ate hj, mas nao sou fanatico e nao deixo de usar as outras marcas, ate pq, eles soa mais caros, exemplo do comercio local aqui:

A2500: 1050,00

A3000: 1200,00

são preços das lojas aqui, eu pego minimamente mais barato, praticamente desconto de avista mesmo...

etc,

se compararmos com amps de potencias parecidas das outras marcas, os PS acabam sim, saindo mais caros....

ainda mais pra mim, que reevendo SD e TAramps, e ainda pego um pouquinho mais em conta.. PS eu pego so quando to com real a mais...hehe

é isso, o marketing deles tem q melhorar sim, pra que a galera do brasil todo conheça a marca e possa tirar suas proproas conclusões...

se é que o problema é do marketing, não tiro a razão de vcs, como um amigo fala (que nao compra nada pela net)..

"Eu não compro nada que as minhas mãos não pode ver"..... ou seja, ele so compra o que ele pega antes, cada doido com sua mania..

abraço

Meirelles :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...