Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Deyvid

Qual kit duas vias bravox é melhor em relação qualidade e potencia...

Recommended Posts

Postado em (editado)

seguinte vou sentir muita diferença no som em questão de qualidade e potencia se colocar em vez do kit duas vias cs60b o cs60d?

tô com éssa duvida faz um tempo e aqui no forum as opniões são muito diferentes enquanto uns falam que não vale apena gastar mais pq o cs60b tem minima diferença ou que até que nem tem diferença outros dizem que tem diferença sim e isso só me confundiu mais ainda, afinal de quem já teve os 2, ou ouviu já os 2 ou instala som e já instalou os 2 e sentiu a diferença ou não, qual é realmente a diferença do som dos 2?

Editado por Deyvid
Postado em

O 60 B tem mínima diferença para o 60 U

Já o 60D é bem mais parrudo , consegue descer mais e consequentemente aceita corte mais baixo , tem o low pass incorporado no midbass .

Existem ótimos kits nacionais e importados pelo preço do 60D , mas ele está longe de ser um kit ruim , muito pelo contrário.

O que mais dá reclamação dos kits bravox é a questão de tweeter....o 60D é bem ardido .

Ou vai no 60U ou parte para o 60D :legal:

Postado em

Bom agora é tarde já comprei o cs60d agora é torcer pra que seja bom eu tenho um kit 2 vias kicker no carro mais sub kicker etc, e comprei um kit 2 vias JBL tambem junto com esse cs60d eles tem os preços mais ou menos proximos o JBL é um pouco mais caro vamos ver qual vai se sai melhor, vou ficar só com 2 no carro o que se sair pior eu vendo mas acredito que ruin mesmo nenhum é!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...