Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Linguiça

2 uxp 12"

Recommended Posts

Devassa enquanto não monto minha caixa estou andando por aki fazendo orçamentos e tals e o pessoal anda falando que pra 60L 1 duto de 4" e pouco, e fala que 2 de 3" fica bem melhor acho que vou igual sua caixa mesmo então sua caixa e de 60L ou 62 +ou- pra desconta o sub e dutos? e outra toca bem pra fora com essa litragen, escuto fank, axé, eletronica, hause, e muito hiphop o que acha toca bem essas musicas? sei que malas aberto e pouco mais as veses vou quere abri toca um frevo e tals :legal:

Editado por niguin I

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devassa enquanto não monto minha caixa estou andando por aki fazendo orçamentos e tals e o pessoal anda falando que pra 60L 1 duto de 4" e pouco, e fala que 2 de 3" fica bem melhor acho que vou igual sua caixa mesmo então sua caixa e de 60L ou 62 +ou- pra desconta o sub e dutos? e outra toca bem pra fora com essa litragen, escuto fank, axé, eletronica, hause, e muito hiphop o que acha toca bem essas musicas? sei que malas aberto e pouco mais as veses vou quere abri toca um frevo e tals :legal:

Rapais,pouco n é! Se 2 de 3" fica melhor tb n sei te dizer pq nunca usei duto de 4" pra eles,mas eu iria de 2 dutos de 3" tranquilo pois n faz barulho de sopro nos dutos e sai ar pra caramba!

Minha caixa deve dar uns 60L livres +-,não toca NADA pra fora.

As musicas q tocam bem é hip hop e pop/house.Eletrônica dependendo das batidas se n forem muito secas até toca tb,q nem aquela do infected mushroom - becoming insane.

Vantagens dessa caixa é,controle de cone (meus uxps nem excursionam direito),timbre macio (bota macio nisso,mas depende do amp),subgrave.

Se for pra tocar pra fora pode pensar em fazer caixa de 55L pra menos,50L fica bem misto.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapais,pouco n é! Se 2 de 3" fica melhor tb n sei te dizer pq nunca usei duto de 4" pra eles,mas eu iria de 2 dutos de 3" tranquilo pois n faz barulho de sopro nos dutos e sai ar pra caramba!

Minha caixa deve dar uns 60L livres +-,não toca NADA pra fora.

As musicas q tocam bem é hip hop e pop/house.Eletrônica dependendo das batidas se n forem muito secas até toca tb,q nem aquela do infected mushroom - becoming insane.

Vantagens dessa caixa é,controle de cone (meus uxps nem excursionam direito),timbre macio (bota macio nisso,mas depende do amp),subgrave.

Se for pra tocar pra fora pode pensar em fazer caixa de 55L pra menos,50L fica bem misto.

então tava pensando em fazer 55L mesmo ai acho que vou de 1 duto de 4" acho mais facio de regula vlw :legal: como se diz quero o meio grave dentro e fora se existir essa possibilidade kkkkkkk

Editado por niguin I

Compartilhar este post

Link para o post

então tava pensando em fazer 55L mesmo ai acho que vou de 1 duto de 4" acho mais facio de regula vlw :legal: como se diz quero o meio grave dentro e fora se existir essa possibilidade kkkkkkk

:legal:

Galera vim aqui só fazer um suspense,os uxps agora tao alimentadíssimos! 260A de batera!

Em breve farei 1 video tentando mostrar o parabrisa pedindo arrego [¨]

O trem ta buniiiiiiiito! A stetsom ta mostrando q n brinca em serviço! Ta mais forte até q a roadstar com bass boost q eu usava antes.

Compartilhar este post

Link para o post

niguin I: Faz 55L sintonizada em 38hz creio eu que fica misto ! pois UXP é mal pra fora, e se for fazer caixa boa pra tocar pra fora vai perde subgrave :(

Devassa: Bacana ! Da até pra fazer competição de Xmax de Parabrisa haha ! e o capô treme também ?? rsrs acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

niguin I: Faz 55L sintonizada em 38hz creio eu que fica misto ! pois UXP é mal pra fora, e se for fazer caixa boa pra tocar pra fora vai perde subgrave :(

então Leksom eu sei que pra fora não e pra eles mais eu falo tipo não exatamente no meio mais abri o malas e não perde muito grave eu tinha pensado em 60l exato ai colocando os dutos e sub caira a litragem correto? mais acho que farei 55L a 38hz mesmo dando mais subrave, não entendo esse esquema de hz 38hz daria quantos ctm de duto?

devassa essa eu quero ver [¨] coloca os mostro aí pá nois

Compartilhar este post

Link para o post

Devassa: Bacana ! Da até pra fazer competição de Xmax de Parabrisa haha ! e o capô treme também ?? rsrs acompanhando

Heehe capo ai naum...por mais forte q esteja sao so 2 uxp :P

AE 260AH ai sim em, ta em 1ohm ou 4ohm?

abrass mais comparaçoess

Rapaz ta em "4 homens" mesmo,sinceramente ta tao forte q n senti necessidade de mandar mais potencia pros bixinhos.

então Leksom eu sei que pra fora não e pra eles mais eu falo tipo não exatamente no meio mais abri o malas e não perde muito grave eu tinha pensado em 60l exato ai colocando os dutos e sub caira a litragem correto? mais acho que farei 55L a 38hz mesmo dando mais subrave, não entendo esse esquema de hz 38hz daria quantos ctm de duto?

devassa essa eu quero ver [¨] coloca os mostro aí pá nois

To esperando meu carregador das baterias chegarem preu fazer um video,elas tao durando 3 ou 4 dias na carga maxima,ai ja descarregam hehe.

Bora pro encontro galera de goiania?

confirmei la :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho certeza que nesse video a litragem da caixa ta em 45~50L pra cada, ta tocando bem pra fora ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a não devassa to traaaaanquilooooo [¨] essa caixa aí tá 56L e ta tocando bem pra fora :legal: vou fazer a minha agora em novembro aí to perguntado pra vc que tem dois [¨] a de 60L toca nd pra fora nem regulando?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Zicka teu set !

Sempre quis ter um UXP Power mas o $$ não deixa :(

Vai colocar um par de P3 mesmo ? Vamos o que vai sentir na qualidade, e timbre, precisão tonal, o quanto vai achar mais natural e gostoso de ouvir ! E claro no subgrave :rolleyes:

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Zicka teu set !

Sempre quis ter um UXP Power mas o $$ não deixa :(

Vai colocar um par de P3 mesmo ? Vamos o que vai sentir na qualidade, e timbre, precisão tonal, o quanto vai achar mais natural e gostoso de ouvir ! E claro no subgrave :rolleyes:

[]-[]

hehe vlw,realmente sao bem caros mesmo :(. N sei ainda q q vo botar,to bastante interessado nos p3 mas vo esperar os protech sairem pra ver os preços etc.

Adoro meus uxps,só pecam em subgrave mesmo,até animaria colocar 3 se n tivesse q vender os 2 pra comprar 3 D2 pra usar na stetsom...

ahahaha show

vo baixar essa do titanic hahaha

uhasuhashuuhas a musica é top mas meus uxps num pegam mt bem as mais baixas dela n...kkkkkk :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

a 1 'homens'' ? demoro muito pra ligar assim KKKKKKKKKKK soh pq vai vender agora desceu o pal neles neh safado? uhashusahu

mt forte

e ai nao frito as bobininhas deles não? num levanto nenhuma fumaça? kkkkkkkk

mando qnt de potencia pra eles, o limite do amp? qnto fikou de bateria agora?

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

a 1 'homens'' ? demoro muito pra ligar assim KKKKKKKKKKK soh pq vai vender agora desceu o pal neles neh safado? uhashusahu

mt forte

e ai nao frito as bobininhas deles não? num levanto nenhuma fumaça? kkkkkkkk

mando qnt de potencia pra eles, o limite do amp? qnto fikou de bateria agora?

uhsauhasuhasuhasuasuh tem q testar pow [¨] cara espero q com o tempo eles n estraguem... eu to usando de leve ate hj nem subi o volume no maximo pra ver em qual volume começa a clipar,mas creio q esteja longe de clipar ainda.

Até hj só fedeu 1 vez qnd eu botei pra moer numas musicas de 29hz q baixei aqui no forum...depois disso nunca mais toquei elas auhsuhasuhashuasuhuhsaas

fedeu sem clipar ainda,o negocio eh perigoso kkkk

Quanto de potencia q tao indo pra eles n tenho ideia,so sei q a tensao nos picos fica em torno de 13V com 260A de baterias. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eh cuidado com isso se nao vc faz os cones voarem longe, com essa 2k5 toda pra eles vao feder sem clipar msmo, eh mta potencia, usa com moderaçao !" pelo menos ta tocando mais q em 4ohm de antes neh kkkkkkkkk

obs: axo q ta na hora de subi o volume soh pra 'saber' aonde ta o clip kkkkkkkkkk eu nao aguentaria ficar sem saber

Compartilhar este post

Link para o post

que pena devassa q vai trocar de sub, se não me engano faz um ano e meio q estou com a 2k5 e dois uxp e no talo, nunca precisei mexer, já deixei clipar bastante e até agora não tive gastos com reparos, agora q vc postou os videos ficou bom seu som. abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

eh cuidado com isso se nao vc faz os cones voarem longe, com essa 2k5 toda pra eles vao feder sem clipar msmo, eh mta potencia, usa com moderaçao !" pelo menos ta tocando mais q em 4ohm de antes neh kkkkkkkkkobs: axo q ta na hora de subi o volume soh pra 'saber' aonde ta o clip kkkkkkkkkk eu nao aguentaria ficar sem saber

hehehe cara pior q em 4 ohms tocava um poquinho mais com a distorcao q eu tava usando,so q agora ta mt melhor a qualidade,

os subs tocando as musicas direitinho sem embolar.E eu nem tenho coragem de ver em q volume ta clipando n viu uahsuhasuhuhsa

eu tb tenho vontade de ver onde ta o clip mas hora q olho pro carro e pros subs mudo de ideia kkkkk

eh q essa camera q eu filmei eh ruim e n pega as vibracoes direito mas ta bem fortinho,parabrisa sacudindo com vontade.

que pena devassa q vai trocar de sub, se não me engano faz um ano e meio q estou com a 2k5 e dois uxp e no talo, nunca precisei mexer, já deixei clipar bastante e até agora não tive gastos com reparos, agora q vc postou os videos ficou bom seu som. abraxx

heheh poise cara tomara q os meus aguente tb,mas eu vo esperar um tempo ainda,n vo trocar agora.Mas seus subs n fedem resina qnd vc deixa clipar n?o.0 pq os meus fedem sem clipar se abusar muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...