Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Linguiça

2 uxp 12"

Recommended Posts

realmente suporte dos alto falantes de 5'' atrapalha se eu tivesse um celta eu acho que eu tirava mas só si for de parafuso como meu gol g4 se for colado na lataria num tirava não pois perderia a originalidade do Carro ,-,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato falou tudo,que no caso essa moldura é o suporte pra botar os falantes la atras.Por causa dela só tem jeito de colocar uma caixa de 76 cm de comprimento =[

Uma solução é trocar aquela moldura, pela moldura do celta duas portas (não tem aquela curva e não fica um acabamento feio).

Compartilhar este post

Link para o post

Uma solução é trocar aquela moldura, pela moldura do celta duas portas (não tem aquela curva e não fica um acabamento feio).

Nossa pior q nunca pensei nisso o.0 ia ficar otimo mesmo,ia abrir um espaço gigante,daria pra por até 2x15" gostei da ideia!

So q to usando um coaxial la nos espaçinhos kkkk n curto muito som com so 1 kit 2 vias mas talvez eu ate faça isso depois [¨]

Amanhã eu termino a caixa daí vai faltar só o acabamento e chegar meu 2º uxp :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera,demorou mas finalmente to terminando!Aqui vão algumas fotos.Espero q saiam certo pq nunca postei foto direto x.x

2uxppower023.th.jpg

2uxppower002.th.jpg

2uxppower004.th.jpg

2uxppower008.th.jpg

2uxppower009.th.jpg

2uxppower011.th.jpg

2uxppower015.th.jpg

2uxppower017.th.jpg

2uxppower021.th.jpg

2uxppower022.th.jpg

Edit:Gente como mudo o título do tópico pra escrever "fotos pag 2" ?

Editado por Devassa

Compartilhar este post

Link para o post

Ae man,monta isso logo que quero ouvir ein!!! [¨]

Editado por subwoofer308

Compartilhar este post

Link para o post

Galera montei o som!Mas achei q ficou meio estranho...ficou assim

caixa: 127L câmara única com 4 dutos de 3x30cm

Bom o que deu pra perceber é q em freq alta ta forte pra caraio mas nem ta rendendo muito subgrave :pirou:

Será q é pq tem 1 sub novo e ele n ta amaciado ainda?

Outra coisa,1 uxp é recondicionado e ele tava descolando a guarnição(aquele aro de borracha q fica em cima dos buracos onde parafusa o sub,q vem escrito BRAVOX 2 vezes)

e tava fazendo um barulho de raspando,mandei colar la na autorizada pensando q fosse esse o motivo do barulho e ficou bom,só q o barulho de raspando continua,sendo q parece vim só desse sub recondicionado,oq pode ser?Mais uma coisa,se ligar o som em volume alto com o carro desligado,os subs ficam "engasgando" eles param de tocar 1 segundo e voltam,param e voltam.To com baterias acdelco 45A + moura 60A ligadas em paralelo.

vlw a ajuda quem puder ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

duto de 3 da um sub grave muito loco

tenho uma paine em uma caixa com 46 brutos e 2 duto de 3"x15cm e vo fala da um grave de coça garganta

Compartilhar este post

Link para o post

duto de 3 da um sub grave muito loco

tenho uma paine em uma caixa com 46 brutos e 2 duto de 3"x15cm e vo fala da um grave de coça garganta

Hum,mas encurtando o duto sera q melhora no meu caso?

Compartilhar este post

Link para o post

como ta a configuração no modulo? e no player?

eu fis pra um amigo meu set igual 2uxp + 1200D Toca muitoooo Subgrave só fazer os cortes certos.

Compartilhar este post

Link para o post

como ta a configuração no modulo? e no player?

eu fis pra um amigo meu set igual 2uxp + 1200D Toca muitoooo Subgrave só fazer os cortes certos.

Player pioneer 5150: Loud desligado,equa flat,hpf 80hz,LP 80hz,SR 1,SLA 1,

Rs 1200d: LP 40%,Subsonic 50%,BB 5%,Level 40%

Eu tava com 1 uxp só tocando em uma caixa de 59L,tava dando subgrave pracarai,agora comprei 1 novo e botei os 2 na caixa de 63L,ta pouco subgrave e muito grave :(

Compartilhar este post

Link para o post

Player pioneer 5150: Loud desligado,equa flat,hpf 80hz,LP 80hz,SR 1,SLA 1,

Rs 1200d: LP 40%,Subsonic 50%,BB 5%,Level 40%

Eu tava com 1 uxp só tocando em uma caixa de 59L,tava dando subgrave pracarai,agora comprei 1 novo e botei os 2 na caixa de 63L,ta pouco subgrave e muito grave :(

ta legal a config no modulo so pode aumentar o livel pra +/- 60%. la no player na config SW ta em quantos Hz ? e nas banda em LOW em quantos Hz ?

Compartilhar este post

Link para o post

ta legal a config no modulo so pode aumentar o livel pra +/- 60%. la no player na config SW ta em quantos Hz ? e nas banda em LOW em quantos Hz ?

O sub no player ta 80Hz tb,nas bandas q vc diz é o equalizador de 7 bandas?Se for no meu player n da pra configurar cada frequência pelas bandas...

O que eu to achando é q ta dando cancelamento,tem como um sub novo e um velho na mesma caixa sem separação dar cancelamento?

Tem tb o problema q o sub velho ta raspando em alguma coisa :(

Compartilhar este post

Link para o post

O sub no player ta 80Hz tb,nas bandas q vc diz é o equalizador de 7 bandas?Se for no meu player n da pra configurar cada frequência pelas bandas...

O que eu to achando é q ta dando cancelamento,tem como um sub novo e um velho na mesma caixa sem separação dar cancelamento?

Tem tb o problema q o sub velho ta raspando em alguma coisa :(

as banda LOW MID HIGT em low decha no minino que tiver. e na saida SW (subwoofer) decha em 80hz

fas o seguinte. liga o loud em higt e veja como fica..

http://img834.imageshack.us/img834/2083/semttuloldn.jpg e no 1200 decha assim.

cancelamento por sub acho que nao. so esses dutos ai. eu nao faria com pvc..

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tampei 2 dutos com as mãos e o sub parou de roncar,ficou normal.

Meu instalador disse q tava roncando pq a caixa tava sintonizada em frequência alta d+.

Tava com 2 dutos de 3x30cm sintonizado em 35 hz segundo a calc daqui do autosom.

Tampando 2 dutos foi pra 24Hz a sintonia.

E agora,eu tampo 2 dutos ou alongo os 4 pra 35 cm cada pra abaixar mais a sintonia e ver se para de roncar usando 4 dutos?

Compartilhar este post

Link para o post

Entao o problema é q se eu fizer essa caixa n sai a litragem q eu quero =/ porta malas do celta 4 portas eh fo** num tem espaço nenhum.

Mas ja comecei a montar a caixa tb agora n tem volta kkk

Olha da pra fazer esse modelo de caixa sim brother, olha ai um cara que fez esse mesmo projeto, só que nessa época ele ainda não tinha colocado a bateria..

http://www.youtube.com/watch?v=vqcGYTekOr0

Coitadim dos pioneer tão batendo pra ca***** !

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera blz?Tava sumido e agora dps de algum tempo e muitos testes feitos consegui consertar meu som, agora só falta 1 bateria nova.

Vai aqui alguns videos pra quem quiser apreciar :legal: vlw a ajuda de todos.

[YouTube]http://www.youtube.com/watch?v=xG1Jsm0ba2k&feature=related[/YouTube]

[YouTube]http://www.youtube.com/watch?v=8xkU4-3VZNY&feature=related[/YouTube]

Editado por Devassa

Compartilhar este post

Link para o post

oi! tbm tenho 2 uxp so que ainda não montei pq falta bat.

fico top :banghead quero monta os meus

Compartilhar este post

Link para o post

eai cara blz?

Parabens Pelo som, ta show

qual sintonia que vc deixou?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olha da pra fazer esse modelo de caixa sim brother, olha ai um cara que fez esse mesmo projeto, só que nessa época ele ainda não tinha colocado a bateria..

http://www.youtube.com/watch?v=vqcGYTekOr0

Coitadim dos pioneer tão batendo pra ca***** !

hand26

rapaiz esse som era do dono do tópico AHUhauHAUhuahUAHuahuA

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw o elogio aew galera! Gostei bastante dos uxps! Só n gostei do preço deles kkkkkk :vts

oi! tbm tenho 2 uxp so que ainda não montei pq falta bat.

fico top :banghead quero monta os meus

Com bastante baterias vai ficar forteee! A minha do cofre ja ta precisando trocar q vai fazer 2 anos ja.

eai cara blz?

Parabens Pelo som, ta show

qual sintonia que vc deixou?

abraços

Ixi a sintonia num sei naum,testei um monte de dutos ate achar um q gostasse.Oq eu gostei mais foi 38cm mas to usando de 35 pq o de 38 fica mt perto do fundo da caixa :(

rapaiz esse som era do dono do tópico AHUhauHAUhuahUAHuahuA

Hehe realmente,esse era meu ex-som e ex-carro tb [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw o elogio aew galera! Gostei bastante dos uxps! Só n gostei do preço deles kkkkkk :vts

Com bastante baterias vai ficar forteee! A minha do cofre ja ta precisando trocar q vai fazer 2 anos ja.

é 300,00 aperta, mais compensa [-] tbm gosto de hip hop vou usa o exemplo da sua caixa, aí é só cuuurti o gravão

kkkk vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

é 300,00 aperta, mais compensa [-] tbm gosto de hip hop vou usa o exemplo da sua caixa, aí é só cuuurti o gravão

kkkk vlw!!!

Opaaa usa sim cara,gostei d+ dessa litragem,mano o sub ta tocando macio d+,principalmente em freq alta (50-60-70hz)

ate em musicas como a millie do lil wayne fica macio cara,uhasuhhuashuasuhuhs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaa usa sim cara,gostei d+ dessa litragem,mano o sub ta tocando macio d+,principalmente em freq alta (50-60-70hz)

ate em musicas como a millie do lil wayne fica macio cara,uhasuhhuashuasuhuhs :legal:

vc falando assim só almenta minha vontade "A millie" e top :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...