Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

tkzudo

Trio com 1 woofer de 15"

Recommended Posts

Postado em

os snakes são ótimos falantes mas são muito caros o preço que você compra eles os over 15-800 e ainda sobra.

quer um som pequeno e bom

1 sds 2.4k ou 2.7k 18" ou de 15" se quiser mais espaço

1 sd2000 ou 2500

1 pw3 10"

1 ou 2 driver D-210 TI

1 modulo de 300w pra tocar Mg e drivers

Postado em

Boa tarde a todos.

Estava pensando em coloca um par de Over 15-800, mas como não tenho espaço muito grande no porta malas um amigo me recomendou os snake GTX600. Como não achei nenhum projeto especifico para ele no site do fabricante, mandei um e-mail pedindo ajuda e me mandaram este projeto.

http://imageshack.us/photo/my-images/707/28351440.jpg

Usando esse projeto de caixa vai tocar legal?? Sendo que ouço varios tipos de musica. Gostei porque as caixas são de um tamanho legal pra no porta malas do PUG 206.

Numa análise bastante fria a meu ver a caixa está compatível, visto que o Fs do falante ser 56 Hz e o seu pequeno Vas, lhe confere um pequeno volume de caixa.

Quanto a ouvir bem vários estilos, só quem conheçe bem o falante poderá lhe confirmar ou não.

Postado em

os snakes são ótimos falantes mas são muito caros o preço que você compra eles os over 15-800 e ainda sobra.

quer um som pequeno e bom

1 sds 2.4k ou 2.7k 18" ou de 15" se quiser mais espaço

1 sd2000 ou 2500

1 pw3 10"

1 ou 2 driver D-210 TI

1 modulo de 300w pra tocar Mg e drivers

Na sua opnião, sem contar os preços. Voce acha que tocaria mais que os dois snakes?? sendo que se for colocar os 2 snakes, por enquanto não irei usar woofer para MG.

Postado em

Eu sigo o raciocínio do colega que citou os SDS 2.7

Só faria uma ressalva, já que ele é da cidade onde a Eros tem fábrica e portanto acho que os produtos serim bem mais acessíveis

Para os médios poderia ser dentre esses abaixo ou o Modelo Neo:

E-251 V - 4 ou 8 ohms

E-310 LC - 4 ou 8 ohms

10 EP - 8 ohms - 150w RMS

E Driver poderia ser o Neo ou esse outro:

ETD - 44 NEO

ETD - 44 PLUS

Postado em

Na sua opnião, sem contar os preços. Voce acha que tocaria mais que os dois snakes?? sendo que se for colocar os 2 snakes, por enquanto não irei usar woofer para MG.

Depende de que faixa de frequência, os sds iam descer mais tocar com um subwoofer...

ja os snakes levariam vantagem nas frequências mais altas tipo pancadão

Postado em

No caso de montar somente com 1 woofer o trio o que eu iria precisar??

1 15" SDS 2.7k

1 10" PW3

1 SD2000

1 Power One (ja tenho)

1 Crossover (Precisa??Qual??)

1 D-210 TI

Tenho bateria de 65 no cofre e uma de 90 no porta malas, preciso mais??

Mais alguma coisa??

Qual seria a litragem da caixa pro SDS??

Vai sair um som de qualidade??

Da pra tocar num churrasco??

Postado em

No caso de montar somente com 1 woofer o trio o que eu iria precisar??

1 15" SDS 2.7k

1 10" PW3

1 SD2000

1 Power One (ja tenho)

1 Crossover (Precisa??Qual??)

1 D-210 TI

Tenho bateria de 65 no cofre e uma de 90 no porta malas, preciso mais??

Mais alguma coisa??

Qual seria a litragem da caixa pro SDS??

Vai sair um som de qualidade??

Da pra tocar num churrasco??

Cuidado com a impedância do modulo e dos sds os 2 tem que ser 4ohms

o ideal seria usar crossover sim

acho que a caixa deve ficar em torno de 65 a 85L eu não sei, mas no manual deve vim falando.

vai dar pra curtir bastante. ja cotou ($$) pra ver quanto vai ficar?

Postado em

Cuidado com a impedância do modulo e dos sds os 2 tem que ser 4ohms

o ideal seria usar crossover sim

acho que a caixa deve ficar em torno de 65 a 85L eu não sei, mas no manual deve vim falando.

vai dar pra curtir bastante. ja cotou ($$) pra ver quanto vai ficar?

Meio que calculando por cima, vai dar uns 2k de equipamentos, fora a cx, instalacao, etc...

Quanto ao trio monte o SDS em uma caixa e o resto em outra ou melhor embutir tudo na mesma caixa??

Como monto ele de um jeito que fique bonito vizualmente??

Postado em (editado)

Mudei totalmente o projeto inicial e irei montar o trio com 1 woofer de 15.

O set sera?

1 15 DSD 2.7K (+- R$650.00)

1 SD2000 (+-R$850.00)**Tem um amigo vendendo um Stetsom 2k5, ira tocar melhor que o SD2000??

1 Power One (Ja tenho)

Estou avaliando os precos para comecar as compras e estou com duvida no restante do set.

pra MG pego o 10Pw3 ou compensa pegar o Over MG 10-300??

Qual driver TI pego??

E qual crossover comprar??

Bateria tenho 65Ah no cofre e 1 Impact 90Ah na mala. Acho que vou vender a de 90 e comprar uma de 150Ah.

Falta mais alguma coisa??

Pedi um projeto para o SDS 2.7k para Eros e me enviaram um de 90L com 2 dutos de 4x21, vai tocar legal??

Se puderem me ajudar eu agradeco.

Editado por tkzudo
Postado em (editado)

qto custaria essa 2k5 e qual o estado dela?

vai no insano 10mg300, eh 4 ohms casa certinho com o pone.

drive acho q um 220ti ou ateh uma edt, mas eh muito.

acho q 150ah de bateria eh pouco pra pone + sd2k.

edit - st 2k5 qtos ohms, q eu saiba soh tem 1 e 2. ai acho q nao toca + q o sd.

Editado por cjainf
Postado em

cara procura um SD aqui no fórum, da pra achar um sd2000 usado na faixa de 750R$, cuidado com a impedância do AMP, só serve se for 4ohms,

acho que 150ah é pouco o Pone consome muita bateria, mas já da pra tocar de boa depois é só dar um UP

Postado em (editado)

Hoje ja comprei o SDS, me apareceu um TA2000 por 750.00, compensa pagar um pouco a mais pelo SD??

Quanto ao MG, desisti por enquanto pois a grana nao vai dar. O que eu coloco no lugar do MG + DTI??

Editado por tkzudo
Postado em

Opá...

Tu vai fazer mais ou menos um set parecido com o que eu tinha no meu PUG 206 (já vendi faz tempo), mas dá uma olhada nesse vídeo:

Eu tinha 1 Tomahawk Live de 15 Pol. + 1SD1000 + 100A de bateria de gel + 2SD110 + 1 Soft de 10 pol.. Tocava muito esse som, cheguei a dar "pau" num cara naquele final de ano que tinha 4 cara preta + 4 cornetas + 2 ST......hehehehehe

Postado em

Opá...

Tu vai fazer mais ou menos um set parecido com o que eu tinha no meu PUG 206 (já vendi faz tempo), mas dá uma olhada nesse vídeo:

Eu tinha 1 Tomahawk Live de 15 Pol. + 1SD1000 + 100A de bateria de gel + 2SD110 + 1 Soft de 10 pol.. Tocava muito esse som, cheguei a dar "pau" num cara naquele final de ano que tinha 4 cara preta + 4 cornetas + 2 ST......hehehehehe

Legal o seu som, mas por enquanto vou colocar somente driver + ST e deixar pro fim do ano MG + DTI.

Poderia me indicar o que colocar para acompanhar o SDS 2.7k??

Postado em

Opá....

Cara, pra ser bem sincero nunca escutei som de woofer de 15 ou 18 sem MG e não sei como fica. Já escutei de Sub Pioneer + drv + st e fica uma M... (não tem qualidade de voz).... Não sei se o SDS sobe "legal" acima de 250hz ou 300hz...Talvez alguém mais "conhecedor" do assunto possa te ajudar....hehehe

Postado em

po cara naum rola vc comprar usadinho MG e TI, por uns 200 pila consegue as duas coisas. A diferença vai ser agua pro vinho. 1 8pw3 novo está 100 pila e Ti usadinho por 100 consegue tbm.

Postado em

po cara naum rola vc comprar usadinho MG e TI, por uns 200 pila consegue as duas coisas. A diferença vai ser agua pro vinho. 1 8pw3 novo está 100 pila e Ti usadinho por 100 consegue tbm.

O maior problema seria o crossover. Da pra montar sem??

10PW3 +- uns 140R$

D220TI +- uns 140R$

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...