Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Algo realmente intrigante, impressionante, relevante e todos os demais “ante” que vocês quiserem usar. O que dizer sobre os filmes abaixo?

Culpa das cabeças doutrinadas por livros e pinturas? Mentes que buscam referências culturais de mesmíssima origem? Supostas tentativas de inovar e fugir daquilo que chamam de comum?

Grandes Contas, Grandes Profissionais e agora, Grandes Problemas:

http://www.youtube.com/watch?v=q-vB5Gz_M2g&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=j0sCCJFkEbE&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=13l6UsQAe5M&feature=player_embedded

Retirado de: http://horadobrainstorm.wordpress.com/2011/05/30/ctrlc-ctrlv/#comment-97

Editado por João Guilherme
Postado em

Nissan = Renault.

Nissan + parceria com Mitisubishi para produzir compactos e elétricos.

Nissan = renault = mitsubishi (para veiculos compactos e elétricos).

Logo.

Mesma propaganda com roupagem diferente, para retratar a mesma idéia global do mesmo grupo pelos mesmos interesses.

Lógico que o BABACA que se acha fodão pq tem um blog não perdeu 5 minutos no google para descobrir isso.... BABACA!!!!!!!

Postado em

Marcelão está bravo, ahauhauhahua.

Interessante a ideologia por trás da propaganda, embora não saiba exatamente até que ponto eu concordo. É que ainda não estou totalmente convencido da 'pureza dos elétricos". Mas esse é um debate para os experientes no assunto - na verdade, não tenho opinião formada justamente por ser leigo.

Postado em

Nissan = Renault.

Nissan + parceria com Mitisubishi para produzir compactos e elétricos.

Nissan = renault = mitsubishi (para veiculos compactos e elétricos).

Logo.

Mesma propaganda com roupagem diferente, para retratar a mesma idéia global do mesmo grupo pelos mesmos interesses.

Lógico que o BABACA que se acha fodão pq tem um blog não perdeu 5 minutos no google para descobrir isso.... BABACA!!!!!!!

Sim, em partes.

Se ainda fosse a MESMA peça, apenas com assinaturas diferentes, daria 100% de razão. Mas são 3 peças diferentes, falando a mesma coisa da mesma forma, aparentemente dentro do mesmo mercado, e o pior, repetindo todos os signos.

Bem "piada pronta" mesmo. "O que você faria se não existissse eletricidade?" "Eu ia ter que colocar gasolina no notebook".

Poderiam ter explorado as 3 peças de forma diferente. É MUITO mais eficiente ter 3 peças "conversando" entre si, do que três se repetindo.

Num campo totalmente inexplorado, dá pra usar MUITA coisa sem medo de plagear ninguém. Por exemplo, porquê um deles não "brinca" com o fulano parado no posto de gasolina, cansado, depois do expediente, enquanto o outro apenas despluga o carro e vai embora?

Isso é só uma idéia das milhões de existentes.

Sim, o nome disso aí é preguiça mesmo.

Postado em

Marcelão está bravo, ahauhauhahua.

Interessante a ideologia por trás da propaganda, embora não saiba exatamente até que ponto eu concordo. É que ainda não estou totalmente convencido da 'pureza dos elétricos". Mas esse é um debate para os experientes no assunto - na verdade, não tenho opinião formada justamente por ser leigo.

Em tempos de "desmonte nuclear" de diversos países, a idéia do carro elétrico começa a ficar cada vez mais distante.

Postado em

as propagandas sao elgais, mas os carros sao muito feios, nossa...

As propagandas são iguais, poderiam ser uma série da mesma marca iuhAEhiuae

Achei ridícula a falta de criatividade, mas sensacional quem inventou primeiro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...