Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Davi_Carioca

[VW Gol G5] Projeto SQ com instalação DIY

Recommended Posts

Postado em

Ta ficando boa a instalação.

Todo mundo fala que tem mto barulho o gol, mas com manta em todo lugar acho que vai ficar bom.

O Japa manda muito bem na marcenaria, ja fiz dois PM com ele, como vai ser o layout do PM?

Postado em

Interessante...preciso Tratar meu Gol G5 tbm...mais só pensar de mecher com manta ja me desanima...

o proximo passo meu é um DVD 2din...q pretendo fazer a moldura fds...=D

Postado em

Falai Davi, fico top o pm com manta heim!!! Como vai fazer na porta do pm? Manta também ou espuma? To precisando criar essa coragem e passar no pm todo, e no teto.

Parabéns e abraços.

Postado em

Ta ficando boa a instalação.

Todo mundo fala que tem mto barulho o gol, mas com manta em todo lugar acho que vai ficar bom.

O Japa manda muito bem na marcenaria, ja fiz dois PM com ele, como vai ser o layout do PM?

Opa Rodrigo, tb já fiz um porta malas com ele, por isso a opção e o fator custo x benefício!

hehe

Postado em

Opa blz Davi?

Vc usou soprador termico para a amplicacao da manta, ou foi só na mão mesmo?

Abraco !

Opa, foi colada... usei vedacit na mala 2/3 camadas no lugar do estepe e laterais 1/2 camadas.

Eu colei elas e usei o secador da mulher pra firma, pq aki em Curitiba essa época está frio e ela pode soltar.

Nas portas vou colocar seladin, to esperando chegar!

Postado em

Falai Davi, fico top o pm com manta heim!!! Como vai fazer na porta do pm? Manta também ou espuma? To precisando criar essa coragem e passar no pm todo, e no teto.

Parabéns e abraços.

Opa, na porta só coloquei na parte de plastico, tem uma foto na primeira página.

Amanha posto mais fotos!

Postado em

Segue mais algumas fotos da instalação da manta e espuma pra ajudar no acabamento do Gol pq esse carrinho faz muito barulho! hehe

1000673a.jpg

1000674n.jpg

abraços

Show d bola, q densidade é essa espuma.

Postado em

Sim... só irei usar manta seladin nas portas pq é extremamente necessário!

irei tirar fotos hj novas das colunas... o carro será praticamente todo manta, só não irei fazer por enquanto o teto e o chão!

abraços

Postado em

Muito bem feito o porta-malas...Parabens!

Sugiro ainda aplicar uma camada de feltro se achar conveniente...A manta enrigesse a lata, o feltro filtra ruidos de rodagem...

Claro, isso sera ao seu gosto.

Acompanhando.

Postado em

Opa vlw

irei colocar um material de absorção acustica que vendi aqui em Curitiba numa empresa chamada CAÇA RUIDOS que trabalho com residencial!

na verdade nos outros carros usei feltro, nesse irei testar esse material!

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...