Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Davi_Carioca

[VW Gol G5] Projeto SQ com instalação DIY

Recommended Posts

Mas cara, vou ver se consigo algo pra voce , tenho uns amigos ae que fazem isso direto ''jogadores de futebol'' e eles tem os contatos dos mais em conta , mas voce pode fazer o seguinte, manda o carro pra mais longe q teu bolso aguentar e ae de lá vc faz turismo ''entende''!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas cara, vou ver se consigo algo pra voce , tenho uns amigos ae que fazem isso direto ''jogadores de futebol'' e eles tem os contatos dos mais em conta , mas voce pode fazer o seguinte, manda o carro pra mais longe q teu bolso aguentar e ae de lá vc faz turismo ''entende''!!!!!!!!!

é uma alternativa.

O bom de ir de carro é amaciar o sistema hehehe

vou ficar no aguardo desses seus contatos!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

fala davi...

sou de belém do pará.

realmente muito chao mesmo dai ate aqui. do rj pra ca da 3 dias... isso noite e dia na estrada. ja fiz isso de onibus.

dai de carro uns 5 dias... pois tem que dormir e tals.

se quiser posso ver aqui umas empreas para a balsa, pois realmente de carro nao se vai ate sanatrem e ja adianto que na maré baixa, alter do chao (santarem) é dos lugares mais file do brasil...

me mande uma mp se quiser saber mais coisas e se presicar de algo... valeu.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

fala davi...

sou de belém do pará.

realmente muito chao mesmo dai ate aqui. do rj pra ca da 3 dias... isso noite e dia na estrada. ja fiz isso de onibus.

dai de carro uns 5 dias... pois tem que dormir e tals.

se quiser posso ver aqui umas empreas para a balsa, pois realmente de carro nao se vai ate sanatrem e ja adianto que na maré baixa, alter do chao (santarem) é dos lugares mais file do brasil...

me mande uma mp se quiser saber mais coisas e se presicar de algo... valeu.

Mandei MP pra vc

Compartilhar este post

Link para o post

Segue algumas fotos da coluna nova, na qual será instalado o tw focal TNB

1000572f.jpg

1000574n.jpg

1000575bu.jpg

1000580c.jpg

1000582b.jpg

10005832.jpg

1000585as.jpg

Amanha irei forra e colocar o tw no local.

Os cabos serão substituidos pelo canare 4s8 até o cross e depois irei usar sonus para os TWs e Mid

Para o sub entrara o Ecosse 2.3 ao invés do Sonus (atual)

O Genesis Four ira tocar tudo, retirando assim o Arc Audio 2075SE que já está a venda.

Irei usar o Cross do kit.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho primoroso, ficará lindo.

Sempre quis fazer esse "alongamento" na saída do tw, mas nunca tive paciência para ficar lixando até ficar perfeito!!!

Parabéns.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho primoroso, ficará lindo.

Sempre quis fazer esse "alongamento" na saída do tw, mas nunca tive paciência para ficar lixando até ficar perfeito!!!

Parabéns.

Abraços.

To curioso para ver como vai ficar depois de forrado. O tecido é o mesmo do teto do Gol, achei em SP

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

To curioso para ver como vai ficar depois de forrado. O tecido é o mesmo do teto do Gol, achei em SP

abraços

Certo, mas, esse tecido é um tecido um tanto grosso, não? Ele "estica" para pegar as formas da coluna?

Digo isso, pois comprei esse mesmo tecido e forrei as minhas colunas, mas sem alteração alguma, apenas para esconder um buraco que havia feito em cada uma, e não senti que poderia modificar muito esse tecido, Davi.

Não esquece das fotos depois de forradas :legal:

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver... nunca trabalhei com ele. mais tem que da certo! se não pintarei

Se o tecido for o mesmo que eu comprei a um tempo atrás, ele estica sim mas apenas em um sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o tecido for o mesmo que eu comprei a um tempo atrás, ele estica sim mas apenas em um sentido.

Opa Gariba, perfeito trabalhar com o tecido em questão; mais tarde postarei fotos.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Gariba, perfeito trabalhar com o tecido em questão; mais tarde postarei fotos.

abraços

Opa, no aguardo das fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já retirei fotos das colunas prontas, encapadas e com aro protetor de tecido. ela terá duas versões de aros. uma parecida com a do mid atual e uma com tecido. irei postar fotos para exemplificar, só falta descarregar da camera!

Compartilhar este post

Link para o post

Já retirei fotos das colunas prontas, encapadas e com aro protetor de tecido. ela terá duas versões de aros. uma parecida com a do mid atual e uma com tecido. irei postar fotos para exemplificar, só falta descarregar da camera!

hoje ainda por favor rsrsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

hoje ainda por favor rsrsrsrsrsrsrs

Tá dificil. to com a camera aqui mais o problema é que o PC da casa da minha mãe aqui no RJ não tem entrada pra cartão sd e só pen drive.

vou dar um jeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Segue as fotos da coluna pronta.

Falta o aro igual ao do mid bass das fotos abaixo. Por enquanto o aro que está é feito para funcionar como uma telinha, sem aparecer o tw.

Segue algumas fotos do tratamento do teto, só que faltou um pedacinho de seladin e tá dificil de conseguir!

1000588n.jpg

1000590t.jpg

1000591d.jpg

1000592m.jpg

1000593v.jpg

1000594z.jpg

1000595x.jpg

1000596o.jpg

1000597g.jpg

1000598.jpg

1000601k.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ficou alucinante, muito bom o acabamento. Pra quem não sabe, esse tecido é exatamente = ao do teto, portanto qd ele montar o forro vai ficar parecendo uma peça original.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ae Davi ficou massa mesmo hein , as minhas colunas o japa fez com o tecido igual do forro do teto tambem , gostei muito do resultado, posta fotos depois de tudo acabado!!!!!! top top top

Compartilhar este post

Link para o post

Toda vez que eu entro neste tópico eu me surpreendo com o capricho e o bom gosto. Novamente, parabéns!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw galera! acho que agora estou chegando +- aonde quero! esse pocisionamento testado ficou muito bom, tá um pouco mais centrado no rosto do passageiro e não bem nas orelhas!

o sub ira tocar com o bridge do genesis e o kit nos outros dois canais SEM BI-AMPLIFICAÇÃO. Por enquanto será assim.

Deu pra ver tb que estou usando o 9886 temporariamente... to gostando bastante dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...