Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Davi_Carioca

[VW Gol G5] Projeto SQ com instalação DIY

Recommended Posts

Postado em

opa, vlw pela dica.

O que tenho é resonancia dos mids. Mais abaixei o corte do tw para 1.8k que é o recomensado pelo fabricante por 24db/8 e o mid tocando até ai. Problema resolvido. Só perdi um pouco de naturalidade dos tw, mais ganhei em precisão

Postado em

Segue algumas fotos dos mids da porta!

amanha vou tirar com o mid no local e de dia!

p1006111619.jpg

p1006111723.jpg

p100611172301.jpg

p1006111724.jpg

p1006111831.jpg

abraços

Ola amigo deixa eu te perguntar vc tem as medidas deste detalhe que vc fez nas portas fikou muito show isso, tbm tenho um g5 e gostaria de fazer o mesmo sera que pode me passar as medidas ou se vc tiver tipo um molde e puder me passar fikaria agradescido.

Abraços.

Postado em

Ola amigo deixa eu te perguntar vc tem as medidas deste detalhe que vc fez nas portas fikou muito show isso, tbm tenho um g5 e gostaria de fazer o mesmo sera que pode me passar as medidas ou se vc tiver tipo um molde e puder me passar fikaria agradescido.

Abraços.

Olá amigo,

então, não possuo medidas e nem moldura. poderia tirar as medidas, mais preciso saber de quais vc precisaria ?

Postado em

Olá amigo,

então, não possuo medidas e nem moldura. poderia tirar as medidas, mais preciso saber de quais vc precisaria ?

Gostaria das medidas dessa madeira que vc usou na primeira foto aparece uma pessoa riscando com o falante em cima gostaria das medidas dos lados.

Postado em

Gostaria das medidas dessa madeira que vc usou na primeira foto aparece uma pessoa riscando com o falante em cima gostaria das medidas dos lados.

Só é preciso tomar cuidado com o posicionamento do corte redondo, acho difícil acertar de primeira a fixação, hein...

Mas fica realmente, MUITO bonito.

Postado em

Fala Gariba...

nem estava sabendo do encontro. fui ver hj! vcs marcaram rapido heinnn

Acho q vai ter no início de novembro novamente. Fica de olho lá e tenta aparecer.

Postado em

e aí Davi, já tá com previsão de migrar para a floresta?

conseguiu os contatos do transporte?

boa sorte

Opa Leandro...

+- vou em janeiro pra lá! vou de carro até belém e depois balsa! já peguei orçamento com algumas, tá mais ou menos acertado!

seja o que Deus quiser!

Postado em

É verdade, nunca tinha pensado nisso. mais na epoca que entrei no forum morava no RS, depois PR, RJ, nesses lugares conheço bastante gente do forum. Fora SC que a galera vem pra ctba e SP que na eppca da organização do quality sound conheci muita gente.

Postado em (editado)

blz davi, é muita estrada de curitiba para belém, depois dá uma olhada direitinho, no nordeste entre sergipe e rio grande do norte as estradas são tranquilas... muito boas até... se vier pelo litoral...

se for pelo centro, de todo jeito vai passar no maranhão, que tem umas estradas bem bizarras.

creio que já tenha tudo mais ou menos planejado.

bom, o que mais? se vier a Manaus dá um toque, é relativamente perto (avião é barato Santarém-Manaus), tem barco e lancha rápida também. Só não dá para pegar estrada huhuaahuahuauh

Editado por LeandroVeterinario
Postado em

mete o carro numa cegonha e vai de avião , muito mais rapido e seguro, turismo vc faz depois !!!!!!!!!!

Não é simples assim chegar em Santarém-PA, cegonhas pra lá ficam caríssimas! to aguardando respostas de uma das poucas empresas que transportam carro pra lá. vamos ver no que dá!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...