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vi ontem na rua. Acho que tava rolando alguma campanha da citro. Achei BEEEEEM melhor que o aicross

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bonito hein?! gostei!

 

realmente como pode o AirCross deixou "pesado" o visual!

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gostei, nao pra min, pra mulher/esposa rolaria sim.

 

aquele airbosta e feio que doi, era pra ter aparecido esse antes daquilo la. talvez ficasse mais importante oo airtrouxa.

 

Parece um UNÃO da vida a fora

Editado por tarcizio.z

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Eu ia chegar com a piada: "pra mim não civil"...

 

Mas, ao ver o carrinho... achei digno!

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Nessa foto, ele foi apresentado em seu melhor ângulo. A traseira dele com a placa de lado é medonha [o_] HORRÍVEL!!!

 

A versão mais barata custará R$48.000, não tem rádio, rodas menores, maçanetas e retrovisores em plástico preto. :pirou:

A Top custa R$60.400 [""] vem com ABS/EBD, Air Bag Duplo, Bluetooth/iPod/USB, Câmbio Automático/Sequencial, Piloto Automático, Faróis, Limpadores e Ar condicionado automáticos, bancos de couro, rodas de alumínio, faróis de neblina, retrovisores e maçanetas cromados e mesinhas tipo avião pra quem vai atrás.

Como opcionais (pagando mais ainda): Air Bags Laterais e Navegador de 7 Pol.

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os mimos e o acabamento da citroen é sempre superior a categoria do carro :rolleyes:

 

mas esse carro acho sem graça, não tem jeito

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Nessa foto, ele foi apresentado em seu melhor ângulo. A traseira dele com a placa de lado é medonha [o_] HORRÍVEL!!!

 

A versão mais barata custará R$48.000, não tem rádio, rodas menores, maçanetas e retrovisores em plástico preto. :pirou:

A Top custa R$60.400 [""] vem com ABS/EBD, Air Bag Duplo, Bluetooth/iPod/USB, Câmbio Automático/Sequencial, Piloto Automático, Faróis, Limpadores e Ar condicionado automáticos, bancos de couro, rodas de alumínio, faróis de neblina, retrovisores e maçanetas cromados e mesinhas tipo avião pra quem vai atrás.

Como opcionais (pagando mais ainda): Air Bags Laterais e Navegador de 7 Pol.

 

Minha noiva gostou e tá querendo trocar o fox. Nas próximas semanas levarei ela fazer um TD pra fazer se ela curte o carro, pelo q me informei tem uma versão intermediária por R$ 53.000 já com AB2 e ABS.

 

 

 

 

Complemento para o post:

 

Todo o processo de sobrevivência, seja de uma espécie de ser vivo ou de uma marca de automóveis, requer evoluções. No ramo automobilístico, uma empresa precisa realizar pesquisas e aprimoramentos constantes para manter suas vendas em alta – ou seja, sua existência. E para a Citroën, um bom passo para elevar o comércio de autos é explorar novos mercados com produtos diferenciados. É o que a marca francesa pretende com o novo C3 Picasso. O modelo tem preço inicial de R$ 47.990 e é derivado do Aircross. Utiliza o mesmo motor 1.6 flex do "irmão", mas tem como novidade na parte mecânica a opção de câmbio automático de 4 marchas, emprestado do C3.

 

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“O C3 Picasso é focado em um público mais maduro e que faz escolhas mais racionais”, afirmou a diretora de Marketing da Citroën, Nivea Morato. “A faixa etária dos consumidores deste produto é entre 35 e 55 anos, e 65% deles estão casados”, adicionou Nivea para ressaltar que versatilidade é um dos pontos positivos do novo modelo. E de fato o novo monovolumente da Citroën conta com características que agradam aqueles que precisam de um veículo espaçoso para o dia-a-dia.

 

A primeira característica notável do C3 Picasso é a boa área para pernas e cabeça de seus ocupantes, especialmente do assento traseiro. A sensação de amplitude da cabine é reforçada pelo para-brisas dividido em três partes, que permite visibilidade acima da média. O porta-malas de 400 litros também é satisfatório.

 

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Os assentos dianteiros são confortáveis e “abraçam” bem tanto o corpo do ocupante quanto do motorista, enquanto a regulagem de altura e profundidade do volante permite que o condutor encontre com facilidade uma posição de dirigir agradável. O volante possui ótima empunhadura e seu formato com base reta sugere uma esportividade que, no entanto, não está nos genes do C3 Picasso.

 

Mas nem tudo agradou no primeiro contato com o C3 Picasso. Embora seu acabamento seja tão bom quanto o do Aircross, o tipo de material rugoso aplicado no painel não passa a melhor sensação de qualidade, enquanto a suspensão revelou-se ruidosa no trajeto percorrido – uma “falha de DNA” que acompanha a evolução de alguns veículos do grupo PSA Peugeot-Citroën. O design das lanternas traseiras lembra o novo Fiat Uno, modelo mais simples.

 

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Uma volta com o novato

A configuração Exclusive do C3 Picasso utiliza a conhecida dupla de motor 1.6 16V bicombustível de até 113 cavalos de potência com câmbio automático de 4 marchas - ambos do C3 hatch. Segundo a Citroën, o câmbio no C3 Picasso recebeu um novo programa chamado Auto Active, responsável por ajustar o momento das trocas de marcha de acordo com o modo de condução do motorista.

 

Embora o câmbio tenha aparentado estar mais ágil que o conjunto oferecido no C3 hatch, a velocidade de resposta do sistema ainda fica aquém do desejado nas retomadas. O bom rendimento do motor 1.6 16V também é ofuscado, em parte, por conta dos 1.317 kg do monovolume - o "irmão menor" C3 hatch pesa 1.177 kg, uma diferença de 140 kg para o Picasso. Por isso, o desempenho do novo carro é mediano.

 

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Na hora de trafegar tanto na cidade quanto na estrada, o silêncio no habitáculo só é quebrado pelo ruído da rodagem dos pneus e da suspensão. O sistema de amortecimento do C3 Picasso demonstra que seu ajuste poderia trazer resultado mais satisfatório no quesito conforto, embora ofereça boa estabilidade. Ele é duro e transmite as imperfeições do asfalto para os ocupantes, mas não evita que a carroceria apresente inclinação acentuada em curvas.

 

A direção hidráulica e a progressividade dos freios do C3 Picasso agradaram na hora de dirigir, mas o maior destaque da novidade é seu sistema de GPS integrado - que também é oferecido no Aircross. O equipamento é opcional, custa R$ 2.400 e facilita na hora de trafegar em cidades grandes como São Paulo. Para um primeiro e breve contato, todavia, o C3 Picasso agradou. Seu interior é bem iluminado, a posição de dirigir é agradável e o espaço interno é condizente com a proposta familiar. Sinais de que esta nova espécie promete vida longa.

 

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Citroën C3 Picasso Automático

 

 

 

 

 

 

Motor 4 cilindros em linha, 16 válvulas, dianteiro, transversal, flex

Cilindrada 1.587 cm³

Potência 113 cv (E) 110 cv (G) a 5 800 rpm

Potência específica 71,2 cv/l (E) 69,3 cv/l (G)

Torque 15,8 Kgf.m a 4 500 rpm (E) 14,4 Kgf.m a 4 000 rpm (G)

Taxa de compressão n/d

Transmissão Automática, 4 marchas

Tração Dianteira

Direção Hidráulica

Suspensão dianteira Independente tipo McPherson com barra estabilizadora

Suspensão traseira Travessa deformável com barra estabilizadora

Freios dianteiros Discos ventilados

Freios traseiros Tambor

Rodas Liga leve, 16 polegadas

Pneus 195/55 R16

Comprimento 4,09 m

Altura 1,63 m

Largura 1,72 m

Entreeixos 2,54 m

Porta-malas 403 Litros

Tanque 55 Litros

Peso 1.317 kg

Peso/potência 11,6 kg/cv (E) 11,9 kg/cv (G)

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Curti.. REalmente, ficou infinitamente melhor que o AirCross.

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Melhorou bastante, e continua uma mercadoria na minha opinião.

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esse tem o visual mais limpo, o air cross parece um burro de cigano frances...rsssssssssssss.poluição visual...

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Eu achei ultra-esquisitão! Parece um Uno anabolizado...

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É....

 

Bunitinho....

 

Mas longe de ser interessante.

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