Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Banda 9.8 digital

Recommended Posts

pelo q andei vendo, ja tinha tinha a 9.8 da linha performance, q é digital, desde o tempo da carcaça branca, estou certo?

e tem a mais tempo ja, o 4.8 perfomance tbm

http://www.bandaaudioparts.com.br/ns/produtos.asp?pasta_ID=76&NOME=Linha%20Performance

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo q andei vendo, ja tinha tinha a 9.8 da linha performance, q é digital, desde o tempo da carcaça branca, estou certo?

e tem a mais tempo ja, o 4.8 perfomance tbm

http://www.bandaaudioparts.com.br/ns/produtos.asp?pasta_ID=76&NOME=Linha%20Performance

Onde diz que esse modelo eh digital ?

Pq meu amigo comprou o mesmo, o 4.8 performace, de 600w rms.. pelo tamanho e peso pensei que fosse AB.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q banda digital soh os EXPERT D800 e D1200, a linha ICE e VIKING, o restante eh AB. ou nao???

Compartilhar este post

Link para o post

Onde diz que esse modelo eh digital ?

Pq meu amigo comprou o mesmo, o 4.8 performace, de 600w rms.. pelo tamanho e peso pensei que fosse AB.

por isso q eu perguntei se a linha performance é digital :legal:

pq essa 4.8 ta igual a 9.8 digital do lançamento, mesma carcaça, mas diz ter mais potencia...

e no site não especifica a sua classe pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

se eu não me engano a linha digital nova é a ICE e a Viking, a Performance e a Voxer são AB mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, a tempos eu sou um critico dos amps classe D, ja tive os "melhores" do mercado nacional e nenhum deles conseguem ser tao bom qnt um classe ab.

Para quem falou a respeito da impedancia, se engana quem usara esse amp p/ tocar fullrange, vao usar p tocar sub! Massss...isso eh so p/ calar o mercado, pq muitos n comprariam um amp so pra sub (geralmente os classe D) mas comprariam um classe D q se vc quiser toca tudo, hipocrisia achar q toca bem rs rs...

Ps: os melhores amps da banda sao: voxexpert, voxer 1000 e 9.8... Tds da linha "normal"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...