Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

3ª Competição DLS de Qualidade de Som - 5/Jun/2011

Recommended Posts

Quem puder compareça para ouvir alguns carros e nos prestigiar.

Vou participar na open 2 vias.

Fiz algumas alterações no meu carro.

Amanhã vou ver se ficou bom...

Espero que sim, pois não vai dar tempo de alterar novamente.

Abs

Roberto (cerato)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que para eu participar só faltou o sub...rsrsr..mas estarei prestigiando o evento!!!! e no próximo com certeza irei participar.

Mauricio

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de voltar de um curso com o Peter, diretor técnico da DLS na Suécia e gostei muito das dicas que ele deu.

Quero ver se posso divulgar as dicas dadas por ele, coisas importantes para se obter o melhor num sistema de áudio.

Não só para competição para para seu prazer em ouvir.

Amanhã, será uma continuação do curso, onde podemos ouvir os carros, as alterações que eles fizeram e o resultado obtido.

Compartilhar este post

Link para o post

IMG_8805.jpg

IMG_8806.jpg

IMG_8808.jpg

IMG_8809.jpg

Este foi o último curso antes do evento, específico para o pessoal de fora de SP, na semana passada ocorreram dois cursos com a sala cheia para o pessoal somente de SP.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de voltar de um curso com o Peter, diretor técnico da DLS na Suécia e gostei muito das dicas que ele deu.

Quero ver se posso divulgar as dicas dadas por ele, coisas importantes para se obter o melhor num sistema de áudio.

Não só para competição para para seu prazer em ouvir.

Amanhã, será uma continuação do curso, onde podemos ouvir os carros, as alterações que eles fizeram e o resultado obtido.

Legal.. Estou ancioso pelas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi visitas em casa, sem condições de ir.

Perdeu em rsrsrs, daqui a pouco posto as algumas fotos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos, resultados, impressoes dos carros e kits =]

Editado por tugaria

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos, resultados, impressoes dos carros e kits =]

Boa, to com o meu kit zero no guarda roupa, esperando pra troca a barca!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual kit ta guardadinho ae Rodrigo? bora bota pra toca =]

Compartilhar este post

Link para o post

Qual kit ta guardadinho ae Rodrigo? bora bota pra toca =]

Fala Tugaria, to com um gothia. Mas antes de trocar de carro fica parado, ai junto um troco pro amp!!!

Comprei o kit no escuro, tomara que toque legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Oloco Rodrigão, gothia parado no armario, quando instalar vai ficar impressionado tenho CERTEZA!

Eu fico babando aqui nas fotos, gostei DEMAIS dos pm's, mas as colunas dos tws não curti muito. Valeu as fotos Reginaldo, depois conta pra gente as impressoes dos kits =]

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Oloco Rodrigão, gothia parado no armario, quando instalar vai ficar impressionado tenho CERTEZA!

Eu fico babando aqui nas fotos, gostei DEMAIS dos pm's, mas as colunas dos tws não curti muito. Valeu as fotos Reginaldo, depois conta pra gente as impressoes dos kits =]

Abraços.

Cara foi muito legal, os carros que eu mais gostei foram o

Cerato do Roberto muito legal bem definido e equilibrado no 2 vias acabamento primoroso

o Corcel Laranja um espetalo a parte, não tirei fotos de dentro mas ficou muito legal, pezão tw em cima do painel som muito bom não sei se é mais acho que era o Scandinavia

Compartilhar este post

Link para o post

Cerato do Roberto muito legal bem definido e equilibrado no 2 vias acabamento primoroso

o Corcel Laranja um espetalo a parte, não tirei fotos de dentro mas ficou muito legal, pezão tw em cima do painel som muito bom não sei se é mais acho que era o Scandinavia

Quem não foi perdeu...O campeonato foi muito bom . Parabéns aos organizadores da DLS Brasil. O kit do Corcel é o Escandinavia de 2 vias.

Fomos campeão na Classic e segundo na Open com o Fox . Pena que os outros dois carros não ficaram entre os três primeiros, mas já sabemos onde devemos melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

uHAUhauaHa tezão Reginaldo, se lembra qual o kit do Roberto?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não foi perdeu...O campeonato foi muito bom . Parabéns aos organizadores da DLS Brasil. O kit do Corcel é o Escandinavia de 2 vias.

Fomos campeão na Classic e segundo na Open com o Fox . Pena que os outros dois carros não ficaram entre os três primeiros, mas já sabemos onde devemos melhorar.

Qual kit estava usando no fox Valtercs?

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Valter pela primeira colocação. Na categoria "classic" não tem pra ninguém, e olha que ele quase nem mexeu no carro. Mais um troféu para a estante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...