Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

3ª Competição DLS de Qualidade de Som - 5/Jun/2011

Recommended Posts

Parabéns ao Roberto pela quarta colocação.

Ele e seu Nórdica 2 way, só não ficaram com a terceira (ou até a segunda) colocação porque o carro dele é um sedan, e aí faltou um pouco de grave. Mas vale ressaltar que na categoria 2way ele foi o único a receber 10 em palco sonoro.

Na próxima ele vai mudar a caixa e usar um sub de competição. O Fox que se cuide com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Roberto. Depois consegue explicar para gente como esta direcionado suas colunas? Parece que as colunas estao viradas cada uma para o banco oposto com uma leve inclinação pra cima. Se possivel passar os detalhes eu agradeço.

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaram muito boas as fotos, hein Reginaldo. Profissional...

Obrigado pelos elogios.

Então, meu setup é o seguinte:

HU aplpine 9887

Kit DLS Nordica 6

Amplificador DLS A5 - 2 canais estéreo mais um mono com regulagem remota do sub

Subwoofer RW10. Este, apesar de muito bom, não é da linha top.

Cabos RCA e speaker da dls também.

O cabo do estéreo é top da dls. O do sub e speaker são intermediários (por enquanto...rs)

Os tw wstão na posição que o amigo falou aí acima.

A regulagem ficou pelo acerto do TA

Agora meu sub vaii ter que ser reposicionado, mas isto fica para a próxima etapa.

Outras mudanças virão.... aguardem....rs

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos que participaram.

Ótima iniciativa, claro.

E OBRIGADO pelas fotos à Reginaldo e à Moti..

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Roberto pela quarta colocação.

Ele e seu Nórdica 2 way, só não ficaram com a terceira (ou até a segunda) colocação porque o carro dele é um sedan, e aí faltou um pouco de grave. Mas vale ressaltar que na categoria 2way ele foi o único a receber 10 em palco sonoro.

Na próxima ele vai mudar a caixa e usar um sub de competição. O Fox que se cuide com ele.

:+1

Apesar de não ter sido o campeão, foi o duas vias que eu mais gostei do direcionamento e sonoridade. Na verdade gostei até mais do que alguns 3 vias. Acertando o grave vai ficar animal ... quero ouvir!!!.

Parabens ao Roberto e ao Valter pelo trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campeonato, deu para ouvir diferentes sets e verificar diferentes instalações.

Gostei muito do som do Cerato do Robertão, o palco realmente estava impressionante, outro ponto positivo é a instalação discreta com um excelente acabamento.

Concordo com o Newsom, tocou muuuuito melhor que alguns 3 vias que estavam presentes no campeonato.

Outro carro que gostei muito foi do FIT que se não me engano ficou com a 2 colocação com um 3 vias muito detalhado.

Parabéns a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto, se possivel explique com maiores delathes as posiçoes das colunas, se conseguir lógico!!

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto, se possivel explique com maiores delathes as posiçoes das colunas, se conseguir lógico!!

Grande abraço!

Não sei se é realmente isso, mas se voce conseguir observar tem um detalhe no acabamento da coluna que da um redirecionamento ao som do TW de forma agradável como dito pelos amigos acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é realmente isso, mas se voce conseguir observar tem um detalhe no acabamento da coluna que da um redirecionamento ao som do TW de forma agradável como dito pelos amigos acima.

Receita de bolo é complicado, você usa o mesmo material e um dia fica maravilhoso e no outro não dá nem para comer rsssss....

No som também é muito parecido. Para chegarmos a esta coluna final, tivemos de fazer muitas outras, foram muitas horas de trabalho. Porém no campeonato são contados inúmeros ítens para chegarmos a um set ideal. Sabemos das deficiencias do som no carro do Roberto e vamos procurar tirar o máximo que os equipamentos dele podem dar. Se vai gamhar um dia não sabemos, mas certamente procuraremos fazer o melhor possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai levem as patroas.....garanto a voces que no proximo encontro elas nao vao!!!!

No ultimos eu fui sozinho ninguem viu minha esposa lá, viu????

Disse que nunca mais aparece num encontro desses....euheuhehueuheuheuheuhe!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai levem as patroas.....garanto a voces que no proximo encontro elas nao vao!!!!

hehehe, é verdade. Elas vão num e nunca mais querem ouvir falar !!!

Então, tem mais um carro que eu gostei da sonoridade: O Bora prata com sistema duas vias (não lembro o modelo) e HU Alpine. Senti a falta do TA, mas o timbre era bom.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe, é verdade. Elas vão num e nunca mais querem ouvir falar !!!

Então, tem mais um carro que eu gostei da sonoridade: O Bora prata com sistema duas vias (não lembro o modelo) e HU Alpine. Senti a falta do TA, mas o timbre era bom.

abs

O Bora do Severino um prata

Esta so com o DVD 520 da Alpine, basta juntar uma PXA que fica show em.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, levar a patroa em um encontro desses é sacanear a pobre coitada...kkkk

Deixe-a em casa que ela ficará mais feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se ela insistir, vai pra aprender.

A minha fazia umas pressões pra ir junto quando achava que esse papo de encontro e campeonato era gorpe pra sair de farra com os amigos, mas agora ela acredita em mim ... acho!!!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja levei minha namorada no encontro da SpportCar SP (aqui do forum tambem) e ela realmente acreditou em mim, quando viu que só tinha macho e carros. Em som eu nem falo nada por que ela sabe que eu curto, e até reclama que eu só gasto com isso... Mas nao vou negar qeu seria MUITO legal se ela manjasse pra trocarmos umas ideias ahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

A minha esposa foi mais ardilosa

Ja pensando que para ela poderia ser muito chato, mandou meu filho vir junto no encontro do mês passado.

Ai ele fez um relatório do que acontecia e ela agora deu cartão verde, desde de que o GPS mirim venha junto é claro, rsrsrs

Pelo visto todos estaremos juntos no dia 16 com esposas, namoradas ou GPS mirins :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal!

Queria mto participar!

No proximo me programo e vou!

Compartilhar este post

Link para o post

Curti a coluna do peugeot. Tiraram a proteção, diferente!

gostei tb da coluna do peugeot!! perigoso, mas perguntei ao proprietário se ele não tinha medo dos dedos xeretos !! rs.. e ele disse que aquele carro praticamente nem roda, fica na loja, e qdo roda é ele quem esta com ele então !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Visualmente falando pois infelizmente não pude dir, gostei do Cerato. Clean, show de bola.

E pelo jeito está tocando muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço aos amigos, pelos elogios direcionados ao Cerato, Fox , Civic e Bora montados pela nossa loja Craft Sound.Agradecemos também aos organizadores , que tanto se empenharam para montar um campeonato de excelente qualidade.Realmente a DLS Brasil sob o comando do Sr. Gilberto Medina vem conquistando cada vez mais o nosso mecado, que estava carente de bons eventos e equipamentos.E não podemos deixar de agradecer aos nossos amigos competidores , Roberto, Agenor e Severino que acreditaram na qualidade de nossos serviços.Os resultados nem sempre são aqueles que esperamos, mas não podemos de esquecer que todos os competidores são de excelente nível e este campeonato está melhorando à cada etapa ,principalmente devido as informações passadas pelo Sr. Peter da DLS.

Abraços. Valter Craft Sound.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia ainda vou participar destes campeonatos da DLS, mas somente para o próximo carro :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...