Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

Driver fenólico de 2 polegadas até 250 reais, existe??

Recommended Posts

Olá pessoal,

eu estava aqui pensando e me bateu uma dúvida se existe algum driver fenólico de 2 polegadas de qualidade, por um bom preço, alguém conhece algum?

Dei uma pesquisada e pelo que vi os únicos drivers fenólicos de 2" de alta qualidade são os D305 e D405, só que custam caro, acima de R$ 350.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava dando uma olhada aqui e achei um driver Oversound, modelo DF-375, fenólico e com boca de 2", alguém conhece?

Achei por R$ 270,00 novo, no site da LRSOM.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi a necessidade de ser fenólico, mesmo que encontre um driver "chulé" de 2 polegadas por R$250 vc ainda vai gastar pelo menos uns R$125 num twitter. Sendo que com R$400 vc compra 1 driver TOP que irá fazer o papel dos 2 e irá dispensar o twitter.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

eu estava aqui pensando e me bateu uma dúvida se existe algum driver fenólico de 2 polegadas de qualidade, por um bom preço, alguém conhece algum?

Dei uma pesquisada e pelo que vi os únicos drivers fenólicos de 2" de alta qualidade são os D305 e D405, só que custam caro, acima de R$ 350.

Oversound DF375, bem mais em conta e um otimo custo beneficio. Se pesquisar ainda acha por menos.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

tem tbm o keybass KD 300M e o valor acredito que fique abaixo dos 300,00

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi a necessidade de ser fenólico, mesmo que encontre um driver "chulé" de 2 polegadas por R$250 vc ainda vai gastar pelo menos uns R$125 num twitter. Sendo que com R$400 vc compra 1 driver TOP que irá fazer o papel dos 2 e irá dispensar o twitter.... :legal:

É que eu nunca montei um trio, e to só dando uma pesquisada pra ver se compensa. E pelo que eu já li, a qualidade de um conjunto driver fenólico de 2" bom + um tweeter bom, é superior a qualidade de um driver TI top. Pelo que eu li, o driver TI não tem nem aquela força nos médios, nem a qualidade dos agudos de um tweeter profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um de 1" que toca qse como D405 de 2" e não é tão caro "Hinor HDC2000" esta aguenta o tranco, encontra por uns R$200,00 conto na net.

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu nunca montei um trio, e to só dando uma pesquisada pra ver se compensa. E pelo que eu já li, a qualidade de um conjunto driver fenólico de 2" bom + um tweeter bom, é superior a qualidade de um driver TI top. Pelo que eu li, o driver TI não tem nem aquela força nos médios, nem a qualidade dos agudos de um tweeter profissional.

É cara, daí foge um pouco do meu conhecimento isso daí. Pq todos os trios "equilibrados" que vi até hj sempre usavam driver de Ti, e os trios "desequilibrados" usam uma renca de d-250x pendurados num módulo de 200RMS gerando mais "ruido" do que alguma coisa audível mesmo...

Eu tenho 1 par de D220Ti no meu set e não tenho do q reclamar, apesar que já escutei as Snake D3100 q é Ti de 2 polegadas e a qualidade é bem melhor.... E outro ponto q vale ressaltar: A grande maioria da sonorização profissional de hj em dia vem com driver de Ti, se a qualidade não fosse boa será q eles utilizariam???

Compartilhar este post

Link para o post

Sleepwalker, se for pensar assim, é verdade. Mas é que nunca montei um trio, estou só falando o que li mesmo.

Então, qual o driver TI de maior qualidade atualmente?

Editado por LucasGYN

Compartilhar este post

Link para o post

Sleepwalker, se for pensar assim, é verdade. Mas é que nunca montei um trio, estou só falando o que li mesmo.

Então, qual o driver TI de maior qualidade atualmente?

EROS ETD7200

Não gosto dos produtos da Eros, mas para esse driver eu tiro o chapeu!

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Leo falou, ETD-7200 estava usando 2 deles no meu último set, e pense num driver pra ter qualidade e força, o "bixo" é bruto viu.

Compartilhar este post

Link para o post

EROS ETD7200

:+1 driver DUKA e parlamorde DEUS eu acho que compensa esperar um pouco e juntar um pouco mais de grana, abraço.

Editado por Danilo Rogério

Compartilhar este post

Link para o post

Qual driver vcs me falam que toca mais forte grita mais?Etd 7200 ou snake sd 377(driver duplo) ou hinor hdc 2000 ou o melhor selenium(qual melhor selenium)?QUal o melhor driver para gritar mais(spl)?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai eu pegaria 2 D405 + 2 tweeter

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o driver com mais SPL do mercado é o ETD 7200

Porem o snake são 2 drivers né. Fica incomparavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o driver com mais SPL do mercado é o ETD 7200

Porem o snake são 2 drivers né. Fica incomparavel.

Entao o snake da mais dbs?Por ser duplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tô pensando em migrar para um set trio e tenho essa dúvida, qual o melhor driver Ti...

Eros ETD7200 ou Snake SD3100 ? ? ?

* melhor = QUALIDADE

Compartilhar este post

Link para o post

Também tô pensando em migrar para um set trio e tenho essa dúvida, qual o melhor driver Ti...

Eros ETD7200 ou Snake SD3100 ? ? ?

* melhor = QUALIDADE

ETD-7200, dizem que tem mais qualidade que o SD3100.

Compartilhar este post

Link para o post

ETD-7200, dizem que tem mais qualidade que o SD3100.

E tem mais qualidade que o snake sd377(driver duplo?)

Compartilhar este post

Link para o post

E tem mais qualidade que o snake sd377(driver duplo?)

mas qualidade eu nao sei, mas custa metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu perguntei antes qual melhor driver para campeonato(mais dbs) e qual melhor st para campeonato mais dbs?E qual melhor corneta para o melhor driver?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda acho q eh a edt7200. soh q vai competir na categoria 2" ou pro.

mas agora surgiu a duvida: a sd377, em campeonatos, contaria como 2 drive, ou soh um??? 2 neh.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...