Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Isca

Opções de compra no Paraguai: Kit 2 vias e amp.

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde.

Um amigo vai para o Paraguai e vou pedir para ele trazer um modulo e um kit pra mim. Já possuo um HU com 2 saidas rca. Futuramente penso em comprar um Sub. A ideia é um amp de 4 canais pra fazer um bridge para o sub futuramente.

Estava pensando nos seguintes produtos:

Amplificador Clarion APX4241

Kit 2 vias Clarion SRP1320M

RCA Streewire 5m 2ch

Aí vem a questão em sí: Existe a possibilidade dele não encontrar tais produtos. O que eu posso usar no lugar? Procuro itens com qualidade e valor o mais próximo possível!!!!!

Agradeço a atenção!!

Editado por Isca

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah bom!!

seguinte, os produtos clarions, sao otimos, tem uma qualidade excelente, e esse nao é diferente.

consigo ele pra vc por 450 reais + frete. só preciso de uns dias.. no Br vai ser dificil achar!

Compartilhar este post

Link para o post

ah bom!!

seguinte, os produtos clarions, sao otimos, tem uma qualidade excelente, e esse nao é diferente.

consigo ele pra vc por 450 reais + frete. só preciso de uns dias.. no Br vai ser dificil achar!

Cara, na real é que tem um amigo indo pra la... ele vai trazer pra mim... o intuito é saber um set alternativo pra trazer, caso ele nao encontre os clarion!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o kit Pioneer TS-D1720C deve achar por lá, dizem ser excelente pelo preço, aliás se eu achasse esse kit, iria nele ao invés do Clarion.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o kit Pioneer TS-D1720C deve achar por lá, dizem ser excelente pelo preço, aliás se eu achasse esse kit, iria nele ao invés do Clarion.

por que tu achas esse da pioneer melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...