Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucas10

Urgente, modulo para sub barato

Recommended Posts

mas o pwoer one e digital buster nao, to certo?

Não, ambos são modulos classe "AB". :)

Digital é o Power Two.

Editado por ownedan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo se pa vai vender 2 audiophonics club 4.1 por precinho camarada, 1 audiophonic 4.1 da conta de um club 12 400 rms d2?

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo se pa vai vender 2 audiophonics club 4.1 por precinho camarada, 1 audiophonic 4.1 da conta de um club 12 400 rms d2?

NÃO !

O club 4100 é de 04 canais de 100 rms a 02 ohms , como vc vai ligar esse sub bobina dupla de 02 ohms cada ???????????

Sacou o lance ? Tem de casar a impedância :legal:

Abraço

EDIT: o que vc chama de barato ?

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

fais um gato ai que da

negativo no 1ºcanal positivo no 2º canal

outra bonina

positivo 3ºcanal negativo 4ºcanal que da 400rms pro sub :vts

Cara tbm tenho esse preconceito contra P.one :(

Pega sei la um Amp bom tipo Taramps ou Soundigital

CAzo queira gastar bem pouco Compra um P.one mesmo

ou nao qué gasta muito como eu, que to a 6 meses pra compra um amp e nao quero ve 7 peixe Novo ediçao 2011 Unico Dono Cor azul marinho Com sistema anti copias e Anti furto o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Gente , pone é um ótimo custo beneficio , não vejo melhor opção pra quem deseja gastar pouco e ter um set legal :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mano meu amigo vai vender tipo 300 conto cada, pra mim senao ele nao venderia, mas o fo** é isso um taramps 800 é uns 600+ ta sem condiçoes, vo de pwer one mesmo acho, ou alguma outra ideia?

EDIT: perguntei pra m vendedor do mercado livre ele falo que um club 4.1 empurra perfeitamente um audiophonic c12d2

Editado por lucas10

Compartilhar este post

Link para o post

Gente , pone é um ótimo custo beneficio , não vejo melhor opção pra quem deseja gastar pouco e ter um set legal :legal:

O BBuster 3600GL não entra na briga então?

mano meu amigo vai vender tipo 300 conto cada, pra mim senao ele nao venderia, mas o fo** é isso um taramps 800 é uns 600+ ta sem condiçoes, vo de pwer one mesmo acho, ou alguma outra ideia?

EDIT: perguntei pra m vendedor do mercado livre ele falo que um club 4.1 empurra perfeitamente um audiophonic c12d2

Você acha melhor confiar em um vendedor do ML ou nos foristas da autosom, que estão aqui pelo mesmo propósito que você, e apenas relataram situações que já presenciaram?

Bom, vá sem medo no Pone, como já foi dito, se não gostar é só abrir a boca e antes de terminar de dizer "Vendo P One" já ta vendido.

Editado por Fiapo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar alguns dicas aqui:

O Pone é 1 ótimo módulo, e empurra 2 subs D2( ligação em série), porém vai dar apenas 370W em cada 1 deles...nenhuma sobra para dinâmica no som! Ele é classe AB, vai consumir cerca de 120A em 12,5V (rendimento 50%)e ocupa um espaço enorme...

Vejo que o Lucas está querendo colocar 2 subs(2+2)(400w cada), seria conveniente usar pelo menos 1200W/2 ohms RMS(12,5V) Digital, para dar mais dinâmica ao som, e consumir a mesma coisa que 1 POne...não acham?

Abs Lucas...

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

levando em conta o que o DAD falou, uma outra soluçao seria o 1200d ou o dad 1500

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar alguns dicas aqui:

O Pone é 1 ótimo módulo, e empurra 2 subs D2( ligação em série), porém vai dar apenas 370W em cada 1 deles... []-[]

Só uma pequena correção.....o consumo de pico do power one é 89 amperes...o rendimento dele é maior do que 50% :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pequena correção.....o consumo de pico do power one é 89 amperes...o rendimento dele é maior do que 50% :legal:

Rick, com certeza não é...o único que tive o prazer de medir até hoje que deu 57%(AB) foi o Fosgate...1000W (saída) e consumia 1750W(14V), não usavam fusível tb....

89A em 12,5V dá 1112,5(consumo) x50%=556W (áudio)...ou 2x278W/4 ohms...acho que não...papel aceita tudo ...rsrsr

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

levando em conta o que o DAD falou, uma outra soluçao seria o 1200d ou o dad 1500

Cuidado...D-1200 dá 900w á 1 ohm...se ligar em 2 ohms cai muito...além de não ter Led cliping de controle da potência!

:legal:

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

modulo BARATO , respondi sua pergunta? uahuahhau

vamoc omeça tudo denovo entao, qual modulo colocar?

uaehauuahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, com certeza não é...o único que tive o prazer de medir até hoje que deu 57%(AB) foi o Fosgate...1000W (saída) e consumia 1750W(14V), não usavam fusível tb....

89A em 12,5V dá 1112,5(consumo) x50%=556W (áudio)...ou 2x278W/4 ohms...acho que não...papel aceita tudo ...rsrsr

[]-[]

Tem toda razão Cláudio []-[] kkkkkk, eu nunca me dei o trabalho de fazer as contas do consumo real pela potência já aferida do pone que foi de 714 rms (que me lembro agora)

Abraço ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

andei pensando melhor e vou fazer o seguinte, vou deixar pra comprar o segundo sub la para o fim do ano e assim eu compro um modulo de no MAXIMO 350 400 reias, para somente 1 sub (400 rms d2), eai qual modulo bom? por eqto tenho em mente o dad700

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...