Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

fabillrp

DVD Napoli 9797 GPS

Recommended Posts

Postado em

Pessoal estou interessado em colocar um DVD no meu carro, porem ainda não defini a marca e modelo. Procuro um aparelho que tenha DVD/CD/MP3 + TV + USB/cartão de memória + bluetooth + GPS, e que tenha o sistema dual zone onde continuo ouvindo as músicas do DVD, CD, MP3, USB ou FM mesmo com o GPS ligado.

Fiquei bastante interessado pelo aparelho da marcha Napoli modelo DVD-TV 9797 GPS. Alguem conhece esse aparelho? Tem algum comentário (positivo ou negativo)?

E alguem tem alguma sugestão de módelos de outras marcas com as mesmas funções que procuro?

Valeu, abraços.

Postado em

Amigo, não quero ser estraga prazer....mas napoli , booster, roadstar, bbuster , hbuster, philco , naveg, ar70, philips e outros genéricos são todos farinha do mesmo saco.

Não apresentam boa qualidade de audio , poucos recursos de audio , e baixa durabilidade.

Compre marcas consagradas e de confiança: Pioneer , Kenwood , Sony , JVC e outras , acrescente um receptor de tv externo e inclusive modulos de gps e tenha algo de fato bom.

É só a minha opinião :legal:

Postado em

eh, concordo com seu comentário, nao se compara com um aparelho de 1ª linha, porem um modelo top com tv, bluetooth, gps e tudo o q tem direito vai ter um custo final de mais de R$ 2.000,00. Ja estes de "2ª linha" conseguimos por algo em torno de R$ 800,00. Talvez pra quem não esteja mto preocupado com SQL possa ser o suficiente.

Postado em

eh, concordo com seu comentário, nao se compara com um aparelho de 1ª linha, porem um modelo top com tv, bluetooth, gps e tudo o q tem direito vai ter um custo final de mais de R$ 2.000,00. Ja estes de "2ª linha" conseguimos por algo em torno de R$ 800,00. Talvez pra quem não esteja mto preocupado com SQL possa ser o suficiente.

Não se trata de SQ , mas trata-se de empregar mal o seu dinheiro !

Qualquer pessoa que teve o azar de deparar-se com um genérico desses (que conhece sobre o assunto) sabe que os mesmos NÃO são duráveis , são frágeis e descartáveis praticamente .

Não tem qualidade nenhuma !

Eu acho que 800,00 é muito dinheiro ainda pra ser mal empregado .

É só a minha opinião, mas se acha bom negócio ....manda bala hehehe, quem sou eu pra dizer o contrário ? Abraço :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...