Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kakayu69

[INFO] PXA-H701

Recommended Posts

Dizem que o rádio não funciona quando tá na fibra ótica... Bom pelo menos no bitone né, no pxa não sei. Só ouvi falar também...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que o rádio não funciona quando tá na fibra ótica... Bom pelo menos no bitone né, no pxa não sei. Só ouvi falar também...

Abraços

Vixi, quem falou esta "Perola" para voce pelo visto não tem noção da bobagem que disse.

Vamos pelo seguinte fato, a proposta da BitOne é melhorar e oferecer recursos não disponíveis em HU originais, a sintonia do radio faz parte das funções da HU original ou qualquer ou CD ou DVD.

Agora PXA eu tenho no meu carro e funciona tudo, tanto Radio, CD, DVD, iPod, iPhone ate um Box GPS, a função da fibra ótica neste caso é transmitir o sinal de áudio para o amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi, quem falou esta "Perola" para voce pelo visto não tem noção da bobagem que disse.

Vamos pelo seguinte fato, a proposta da BitOne é melhorar e oferecer recursos não disponíveis em HU originais, a sintonia do radio faz parte das funções da HU original ou qualquer ou CD ou DVD.

Agora PXA eu tenho no meu carro e funciona tudo, tanto Radio, CD, DVD, iPod, iPhone ate um Box GPS, a função da fibra ótica neste caso é transmitir o sinal de áudio para o amplificador.

Pode crer cara, também achei estranho, por isso que eu coloquei "ouvi falar"

Valeu pela correção...

Abraços []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, quem usava o H100 e posteriormente trocou pelo H701 sentiu uma diferença muito grande? Realmente compensa o investimento?

Estou na dúvida se pego um H100 ou invisto mais uma grana e pelo logo o H701.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, quem usava o H100 e posteriormente trocou pelo H701 sentiu uma diferença muito grande? Realmente compensa o investimento?

Estou na dúvida se pego um H100 ou invisto mais uma grana e pelo logo o H701.

Abraços.

Andre eu fiz a evolução da H100 para H701 e posso dizer que existe um abismo entre eles, seria o mesmo que comparar um Passat 80 com um Passat 00 so pra voce ter uma noção da coisa

Se voce quer recursos de verdade vai de H701, agora se so quer um T.A pode ficar com H100

Compartilhar este post

Link para o post

Andre eu fiz a evolução da H100 para H701 e posso dizer que existe um abismo entre eles, seria o mesmo que comparar um Passat 80 com um Passat 00 so pra voce ter uma noção da coisa

Se voce quer recursos de verdade vai de H701, agora se so quer um T.A pode ficar com H100

O que eu queria mesmo era o crossover e a eq. TA não sei se faria questão de usar pq ainda não usei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive a impressão que o h100 deixava o som digitalizado, parecia meio robotico...

Cheguei a ler muita coisa em fóruns de fora e o pessoal tb comentava isso...

Mas td depende de qto vc tem $$$ disponível e de vc quer uma coisa básica para aprender ou já quer enfiar o pe na jaca para quebrar a cabeça...

Abs

KK

Compartilhar este post

Link para o post

Já que é para melhorar mete o pé na jaca foi o melhor

Mas a idéia é essa, eu fiquei pouco tempo com a H100 não pude perceber esta impressão de robotizada

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei por volta de 6 meses, ouvindo todo dia...

Quando entrou o 701, parecia q tinha trocado um fusca por Ferrari...

Com o 701 noto as alterações, por mínimas q sejam... No 100, era muito superficial...

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade as opções de regulagem dam de 50 a 5

Dá para acertar individualmente as freqüências e 20hz a 20khz por canal

Muitos recursos a serem explorados

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza!!!

Ate hj, ainda nao sei se uso tudo...

O grande beneficio é acertar qualquer coisa por canal...

No começo, desligava todos os canais e deixava apenas um ligado para ir acertando os ganhos...

Depois, ligava tudo e acertava o ta...

Agora, depois de um bom tempo, tenho 2 acertos: radio e dts (para o DVD)

No primeiro deixo tudo "tocando junto" e no segundo, faço as 2 coaxiais de trás como surround... Esta bem interessante.

É nítida a diferença de posição do palco entre um acerto e outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...