Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Juliano Maraka

Resistencia??hammer 4k ou ultravox 2k

Recommended Posts

Não é a toa que você vê um bandpo deles queimados.

Se o fabricante especifica uma potência, é pq ele é feito praquela potência.

realmente...... mas minha quetão é saber de fato com quem participa de rachar qual resiste mais a essa super potencias aplicadas..........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bem que é como falei anteriormente, que a "inflação" de potência anunciada pra esses novos falantes tá muito suspeita. Tem fabricante anunciando potências absurdas sendo que o produto não aguenta nem metade disso, só como método de Marketing e desespero da assistência técnica, hehehe...

A cada centragem adicionada, ganha mais 1000W RMS.

A sensibilidade cai, mas o dono tá sendo feito de besta pq o falante aguenta 10k RMS no rabo... só que não toca metade do que um falante decente com pouca potência aplicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao é qual o que melhor toca em racha?

eu comprei 4 hamer4k esta semana... mas para racha pra mim é o ultravox 2k..... só que parecem queimar muito facil.....

Compartilhar este post

Link para o post

só ultravox 2k e hard power?????????/ como assim?????????? la em orleans no 7 campeonato de som brasileiro o ksom tava tocando muito bem com hammer....... se não me engano ele ganhou na categoria caminhonete com 4 falantes e chegou em outras 2 finais..... o unico som da hard power que me inprecionou foi a g2......pois um sandero que tinha la com 4 hard power era fraquinho.... e tinha 1 sd25k tocando eles....

Minha equipe ganhou em 4 falantes, J.E Som, a Ksom, ganhou em 8...

Compartilhar este post

Link para o post

:legal::legal:

A cada centragem adicionada, ganha mais 1000W RMS.

A sensibilidade cai, mas o dono tá sendo feito de besta pq o falante aguenta 10k RMS no rabo... só que não toca metade do que um falante decente com pouca potência aplicada.

:legal::legal::+1 como esquecer dos wpu da selenium.... que até hoje estão ai no mercado.... com seu apenas 450 rms

Compartilhar este post

Link para o post

Minha equipe ganhou em 4 falantes, J.E Som, a Ksom, ganhou em 8...

correto..... :legal: sabe me dizer quem levou nas fiorinos 12 falantes?

Editado por Juliano Maraka

Compartilhar este post

Link para o post

correto..... :legal: sabe me dizer quem levou nas fiorinos 12 falantes?

Esses eu ja não vi, quando minha equipe terminou todas as categorias, pegamos as premiações e fomos embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses eu ja não vi, quando minha equipe terminou todas as categorias, pegamos as premiações e fomos embora.

tavam falando la que não ia ter pra ninguem.... que a g2 ia levar .............

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo quero ver se meu som vai ta legal, lá me porto belo na etapa do catarinense.

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrs.... troquei os meus 3k pelos 4 k essa semana....rsrsrs

Trocou 6 por meia dúzia, e pagou por isso, hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais é aquilo sandro, eu tava com 4 312lc, toquei em uma T1.6kw, e depois botei na T5.0kw, a diferença é ABSURDA!

mais tem que saber usar, eu viajei a uns tempos lá em Rio do Sul e torrei um falante, mais foi por gafe minha, agora vo por o T40k nos 4 hammer 4.0, meu carro vai ser pra racha? vai! mais não quer dizer que eu não va tocar musica com ele no carnaval, mais sabendo usar o que eu tenho. muita gente ai quer por um 25k pra trocar 8kwrms/4 e não sabem nem porque aplica tanta potencia nos 4 falantes de 2k.

Abraços.

Com certeza a pressão sonora subiu, o que diminuiu foi o tempo que vc consegue deixar o falante tocando tudo isso. Daí entra o fator "Álcool no Cérebro" e "Prejuízo no Bolso", hehehe... tem dessas tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

só ultravox 2k e hard power?????????/ como assim?????????? la em orleans no 7 campeonato de som brasileiro o ksom tava tocando muito bem com hammer....... se não me engano ele ganhou na categoria caminhonete com 4 falantes e chegou em outras 2 finais..... o unico som da hard power que me inprecionou foi a g2......pois um sandero que tinha la com 4 hard power era fraquinho.... e tinha 1 sd25k tocando eles....

Como cansei de falar já, nesses rachas entra muito o fator "instalador", no caso, o Ksom é patrocinado pela eros, e SC existe uma maioria de Ultravox, no caso dos Hard, muita gente forte que usa eles, tiveram problema com a troca de módulos nesse evento aí e acabaram ficando sem tocar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei 4 hamer4k esta semana... mas para racha pra mim é o ultravox 2k..... só que parecem queimar muito facil.....

Enfia 10, 12 kw no rabo desses Hammer pra vc ver, hehehe...

A culpa da queima aí não é dos Ultra não, pode ter certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

é como falei, o projeto é pra racha, não adianta querer por musica e por volume de clip/prot. pra tocar, que vai dar 2~3minutos e vai feder, vai queimar, e o que é ruim o consumidor vai falar que é o falante, mais não é assim, é o burro que não sabe usar o que tem nas mão, eu uso o T40k sei que ele da pra amplificar evento pra umas 1000pessoas brincando, se usado corretamente, mais pra racha é assim pico de 1 minuto e ja era, não adianta querer fazer magica que não rola. se for pra tocar musica o ideal, é por no maximo uns 40% do headroom, mais que isso já é abuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como cansei de falar já, nesses rachas entra muito o fator "instalador", no caso, o Ksom é patrocinado pela eros, e SC existe uma maioria de Ultravox, no caso dos Hard, muita gente forte que usa eles, tiveram problema com a troca de módulos nesse evento aí e acabaram ficando sem tocar.

Falar em trocando modulos, que trocou/esta trocando os falantes pra hardpower é o fernando né!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, parece que o Fernando vai colocar Hard no Treme Treme... Tomara que melhore, pois sempre achei o som daquele caminhão um lixo, principalmente na parte de médios, aquilo tá tudo errado, pois deveria ter colunas de corneta na vertical e não na horizontal lá em cima como é. Na frente do caminhão até tem uma puta pressão, mas é um som sujo e abafado.

Editado por Sandro Café

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ouvi, já esta tudo acertado, quero ver como a ultravox vai ficar, ouvi mais coisas, mais como não sei se é verdade melhor so ouvir e ficar quieto, USIAHISUAh

Compartilhar este post

Link para o post

Esse caminhão pra ficar bom mesmo, não basta apenas trocar módulo e falantes como foi feito. Teria que rever todo o projeto de caixaria e disposição dos falantes. Algo melhor distribuído ali vai dar uma diferença danada na qualidade. Não adianta só tremer as calças de quem tá na frente, tem que ter um timbre bonito tbm, hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

até agora to pra ver um paredão desses, que quantu saia da frente dele a pressão não va embora também.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse caminhão pra ficar bom mesmo, não basta apenas trocar módulo e falantes como foi feito. Teria que rever todo o projeto de caixaria e disposição dos falantes. Algo melhor distribuído ali vai dar uma diferença danada na qualidade. Não adianta só tremer as calças de quem tá na frente, tem que ter um timbre bonito tbm, hehehe...

vendo seu comentário imaginei um projeto estilo o do Renan Lopes em proporções ainda maiores nesse caminhão.

ai sim! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ouvi, já esta tudo acertado, quero ver como a ultravox vai ficar, ouvi mais coisas, mais como não sei se é verdade melhor so ouvir e ficar quieto, USIAHISUAh...

até agora to pra ver um paredão desses, que quantu saia da frente dele a pressão não va embora também.

Bem dessa, hehehe...

Sobre os boatos, parece que o Binho da Ultravox comprou um caminhão zero e vai montar o seu próprio agora, sem parceria externa.

Ter dinheiro sobrando é uma mer** mesmo, hehehe...

Editado por Sandro Café

Compartilhar este post

Link para o post

vendo seu comentário imaginei um projeto estilo o do Renan Lopes em proporções ainda maiores nesse caminhão.

ai sim! :rever1:

Realmente é algo à ser estudado, hehehe...

Qualquer coisa é melhor que o projeto atual do caminhão em termos de qualidade. Tem muito dinheiro desperdiçado ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é algo à ser estudado, hehehe...

Qualquer coisa é melhor que o projeto atual do caminhão em termos de qualidade. Tem muito dinheiro desperdiçado ali.

Pra te falar a verdade se eu tivese uma saveiro, uma montava, ou carro pick-up, eu pegaria 4x SDS2.7(na manifold) numa T10.9Kw - 4x 312lc Em uma T3.5Kw - 2x ETD7200 na T400, uns 1500A de bateria 2 fontes 100A taramps, e botaria pra tocar..

Compartilhar este post

Link para o post

Falar em trocando modulos, que trocou/esta trocando os falantes pra hardpower é o fernando né!

parece que é mesmo..... mas falei com um colega dele.... ele disse que ainda não ta certo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...