Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
leksom

[[Ajuda]] Rodas Gol g4 -

Recommended Posts

Olá pessoal to com um gol g4 e gostaria de colocar rodas bem lindas e grande nele !

 

Qual a maior polegada q caíba em um gol g4 ? talves vou colocar suspenção rebaixada ! será q aro 18 fika bom? com o carro rabeixado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto muito desses carros comuns rebaixados ou muito modificados. Dá impressão de ser carro de favelado. Muita gente deixa arrastando no chão cheio de modificação brega, fica horroroso.

Talvez rebaixar um poquinho só para que não fique parecendo um trator com rodas grandes.

 

Eu acho que um aro 17 está de bom tamanho.

 

Veja a foto abaixo... está com aro 17 e rebaixado de leve

 

62007162.jpg

 

 

Está bem bonito!

 

Uma roda que eu acho que fica muito bonita no Gol é a TSW raiada, essa aqui:

 

aro17.jpg

 

 

 

 

Desse jeito sim o carro fica estiloso!

 

 

 

 

Abraços

Editado por gzaiat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poha man essas rodas nele fikou pakas ! !

 

ahsuahua mt baixo é estilo favelado né? shashaush

 

Então blz kra vlw msm eu vo por os 4 de 17'' acho q da vo colocar uma da tsuya si eu não me engano ! aki tem uma cromada mt linda eo babo por ela só não sei si tem aro 17 mas deve ter

é mt linda quando eu colocar ela posto fotos blz?

 

vlw

 

Abraços :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poha man essas rodas nele fikou pakas ! !

 

ahsuahua mt baixo é estilo favelado né? shashaush

 

Então blz kra vlw msm eu vo por os 4 de 17'' acho q da vo colocar uma da tsuya si eu não me engano ! aki tem uma cromada mt linda eo babo por ela só não sei si tem aro 17 mas deve ter

é mt linda quando eu colocar ela posto fotos blz?

 

vlw

 

Abraços :D

 

Não não... mt baixo é pra quem tem disposição!! rsrss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah cara, carros comuns rebaixados eu acho feio demais! Só acho chic barcas rebaixadas (de 5m pra mais), no estilo DUB, e sem ser exagerado. Sem ser isso parece de favelado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aah tipo vooc pode achar carro mt rebaixado feio mas tem gente q gosta eu msm gosto não sou fã mas o carro sokado no chão eu acho legal aushauhsuahsa :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Umas replicas Scirocco 18" ficariam bem bonitas no gol, baixar pra ficar paralama*pneu na frente e 2 dedos atraz.

 

Qual é a cor do carro?

 

Edit: 17" também fica bonita e bem discreta!

Editado por EmersonB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...