Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kanei

Projeto Gol (FOTOS ADICIONADAS)

Recommended Posts

Att: Bancada de baterias (alta Voltagem), corneteira, caixa para graves montadas, falta passar a fiação das caixas, por as baterias e rezar pra nenhuma pegar fogo no alta tensão, haha'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar sabado inteiro so regulando?E depois vai la raxa em porto belo no domingo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar sabado inteiro so regulando?E depois vai la raxa em porto belo no domingo?

Sabado, eu vou pegar meu carro so as 16h, ja vão me entregar ele regulado, e pronto pra rachar, espero que fique bom, mais vamo que vamo! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sabado, eu vou pegar meu carro so as 16h, ja vão me entregar ele regulado, e pronto pra rachar, espero que fique bom, mais vamo que vamo! :D

Vai grava video dos raxas?Grava um do seu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, meu carro estando pronto ou não, eu sempre gravo todos os rachas da minha equipe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, meu carro estando pronto ou não, eu sempre gravo todos os rachas da minha equipe.

Posta aki para nos vermos.

Compartilhar este post

Link para o post

problema de postar videos é que tem que upar no youtube, e os videos são mto grandes normalmende te uns250Mb

eu posto sempre fotos no meu orkut..

Compartilhar este post

Link para o post

Topico Atualizado, postei algumas fotos a pedidos, quando finalizar, posto mais fotos e um video.

Compartilhar este post

Link para o post

kanei, o q eh aquela cx do lado do cross, acima do t400 (jah pediram em outro topico, mas nao sei se descobriram o q eh)???

Compartilhar este post

Link para o post

kanei, o q eh aquela cx do lado do cross, acima do t400 (jah pediram em outro topico, mas nao sei se descobriram o q eh)???

Ali é a fonte carregadora para alta tensão da Taramps, Vem junto com o T40.0Kw ou o T30.0Kw.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ganhou nos rachas?

Sua equipe ganhou algum?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ganhou nos rachas?

Sua equipe ganhou algum?

Ninguém ganhou porque o evento foi adiado, Como o tempo estava terrivel, não tinha condições de montar os carros com a chuva, o evento foi adiado pro dia 29/05.

Compartilhar este post

Link para o post

show as fotos!

parece estar tudo muito bem organizado.

é uma pena não ter rolado o evento, ainda bem que te liguei.

vou ver se consigo ir neste fds a tijucas.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

show as fotos!

parece estar tudo muito bem organizado.

é uma pena não ter rolado o evento, ainda bem que te liguei.

vou ver se consigo ir neste fds a tijucas.

abraço!

Sim fosse malandro, UISHAIUSAH

Se não tivese me ligado teria ido em vão..

Ta organizado sim, mais tem uma bateria ali me quebrando, vou ter que testar uma por uma.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho a mesma opnião do bloom.

mais se é pra fazer o negócio pra racha, então que faça bem feito.

não entendo nada do assunto, e se é necessário esses 40 000rms, tem mais é que colocar mesmo.

galera.... quem for em algum evento do compeonato brasileiro de racha vai ver que nem sd25k não se usa mais... e quem usa sd25k perde feio.....por isso que a sd ja lancou o 35k e o 60k hibrido.......

outra questão...... custoxbeneficio...... eu tinha 1 stetson 14k2, vendi ele por 2200,00, ja não tinha mais garantia..... comprei 1 sd25k usado por 2100,00 e o cara ainda me deu 10 meses de garantia..........eu to usando 1 sd25k para 4 hammer4k pela questão que ele é apenas uns 400,00 a mais que 1 tp8.5.........e se bem que se o cara procurar tp30k vc acha por 2000,00 que é mais barato que 1 tp 10.9;;;;;;;;;; então não tem cabimento.... a galera ta usando alta voltagem pq é "barato" e é eficiente............hoje só compra sd ou tp entre 8 e 10k novo quem quer jogar dinheiro fora......pq vc acha sd25k ai baratinho.........e com 4 baterias vc ja toca ele........

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola a intalação..... só cuidado pra não morrer eletrecutado agora heim;....rsrsrsr

O T40.0Kw é mto seguro, pra eu morrer eletrocutado nele. :)

Compartilhar este post

Link para o post

brow deixa eu te fazer uma pergunta ake..., cabe alguem nesse carro???

pq pelo que vi as caixas terminam no começo da porta do motorista..., fora que nao vi as bats...

nao entra nem passageiro no banco da frente???

Sem desmerecer o som que deve ser bem forte mesmo..., mais isso ta virando caso de internação ja..., dake uns dias nego vai tirar até o banco do motorista para por falante...

Com a grana que vai gastar nisso, vo da uns rolé la nas europas...

tirando isso

boa sorte ae no sistema e poe 1 video ae pra nois ver como fico o espaço e estetica...,ouvir nem rola, caixinha de PC sai som ruim demais...

Editado por Angrod

Compartilhar este post

Link para o post

brow deixa eu te fazer uma pergunta ake..., cabe alguem nesse carro???

pq pelo que vi as caixas terminam no começo da porta do motorista..., fora que nao vi as bats...

nao entra nem passageiro no banco da frente???

Sem desmerecer o som que deve ser bem forte mesmo..., mais isso ta virando caso de internação ja..., dake uns dias nego vai tirar até o banco do motorista para por falante...

Com a grana que vai gastar nisso, vo da uns rolé la nas europas...

tirando isso

boa sorte ae no sistema e poe 1 video ae pra nois ver como fico o espaço e estetica...,ouvir nem rola, caixinha de PC sai som ruim demais...

O carro tem os dois bancos da frente, as baterias eu tirei umas fotos njo cel hoje, vou tentar postar, o video vou ver se faço domingo no campeonato em tijucas.

Compartilhar este post

Link para o post

galera ta esquecendo que este não é um projeto de som para o dia a dia.

e sim para campeonato, rachas e etc.

quase tudo certo pra mim ir pra tijucas este fds.

quero ver o bichim tocando []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

galera ta esquecendo que este não é um projeto de som para o dia a dia.

e sim para campeonato, rachas e etc.

quase tudo certo pra mim ir pra tijucas este fds.

quero ver o bichim tocando []-[]

Booa nego, vai sim, acho que sexta vou ali na expressa sul da umas largadas, pra ver como o som ta com o tunel, que ainda não vi.. se der aparece lá, me da uma ligada que a gente marca certinho

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gente, fiz a estréia do gol lá em tijucas, o som ficou mto forte como esperado, porém não fui campeão, também já era esperado, até porque meu carro ainda esta em testes, vamos ver se até brusque ja deixo alinhado, vou tentar pegar uma camera boa, e fazer um video.

Impressões do carro, o Rafael pode dar pra rapaziada, ele foi lá e trocamos umas ideias, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gente, fiz a estréia do gol lá em tijucas, o som ficou mto forte como esperado, porém não fui campeão, também já era esperado, até porque meu carro ainda esta em testes, vamos ver se até brusque ja deixo alinhado, vou tentar pegar uma camera boa, e fazer um video.

Impressões do carro, o Rafael pode dar pra rapaziada, ele foi lá e trocamos umas ideias, abraço.

Parabéns pelo som.

Quem ganhou os raxas 4x4?

Compartilhar este post

Link para o post

O alex, com a "ipanema do professor".

Compartilhar este post

Link para o post

e ae Wallace,

então, vi de perto o projeto do gol e realmente ta muito forte.

não se compara em força com projetos de 2x15 (ou 18) + 2x 10.

projeto realmente destinado a racha, e cumpre muito bem o seu papel!

é isso ae

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...