Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brunao_sp

Dúvida com embreagem de cerâmica

Recommended Posts

fala galera

seguinte, andei no gol quadrado turbo do meu amigo, ele ta rodando com 1kg e ta com embreagem de ceramica de 1200lbs se nao me engano

eu achei ela dura pra po***, impossivel de rodar com ela no transito, acaba com o joelho eheheheh

atualmente eu to com um astra 2003, mas mes q vem to pegando uma saveiro 08/09 e vou turbinar a danada e qria saber se alguem tem esse tipo de embreagem em saveiro e realmente é dura dessa maneira..

uma saida pode ser colocar a de 980lbs?? ja ajuda bastante quanto ao peso??

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera

seguinte, andei no gol quadrado turbo do meu amigo, ele ta rodando com 1kg e ta com embreagem de ceramica de 1200lbs se nao me engano

eu achei ela dura pra po***, impossivel de rodar com ela no transito, acaba com o joelho eheheheh

atualmente eu to com um astra 2003, mas mes q vem to pegando uma saveiro 08/09 e vou turbinar a danada e qria saber se alguem tem esse tipo de embreagem em saveiro e realmente é dura dessa maneira..

valeu

ACHO que se colocar uma com pouca pressão vai patinar a embreagem, mas teria que ver com o teu preparador ou entao alguem que ja tenha usado a mesma configuração

Compartilhar este post

Link para o post

Cara depende da preparação do seu motor...

Se for um kit básico, com pouco pressão, materia a embreage original até ela acabar, ai quando fosse trocar sim pensaria em uma de cerâmica...

COmo disse se for uma preparaçãop básica acredito que a de 980 ou até menos de conta do recado...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara depende da preparação do seu motor...

Se for um kit básico, com pouco pressão, materia a embreage original até ela acabar, ai quando fosse trocar sim pensaria em uma de cerâmica...

COmo disse se for uma preparaçãop básica acredito que a de 980 ou até menos de conta do recado...

legal cara.. vou conversar com meu preparador... eu qria algo na casa dos 250cv, mas nao sei se consigo isso

mas é preparação basica, pq eu uso o carro para trabalhar e viajar, no máximo 0,8.

como o carro vai rodar bastante, estou pensando nesses itens como intercooler e ceramica, pra ter uma durabilidade maior

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, no meu corsa eu usava a embreagem de cerâmica com o platô original, mas eram cerca de 160cv, mais que isso não sei se seguraría legal.

Mas tem kit de embreagem cerâmica que mantem o acionamento hidraulico praticamente igual a original, só tem que ver o custo, que não tenho nem ideia de quanto é hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera

valeu

Depende da preparação deste gol turbo. É muito vago opinar sem informações... tanto pode ser um gol 1.6 com kit basico e 180Hps, como pode ser um um 2.0 forjado, cabeçote, MSD, etc, com 650Hps.

Se for rodar num 1.8/2.0 com kit basico e sem muitos Ups, pode ir tranquilo com 980 lbs. Mais do que isto é exagero. Segura na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da preparação deste gol turbo. É muito vago opinar sem informações... tanto pode ser um gol 1.6 com kit basico e 180Hps, como pode ser um um 2.0 forjado, cabeçote, MSD, etc, com 650Hps.

Se for rodar num 1.8/2.0 com kit basico e sem muitos Ups, pode ir tranquilo com 980 lbs. Mais do que isto é exagero. Segura na boa.

legal, a preparação desse é motor 1.8 com 1kg de pressao e nao é forjado e nao tem intercooler. só isso q eu sei.

no meu caso, acho q a 980 vai ser suficiente ehehehe. qdo eu for na oficina e conversar com o preparador eu compartilho com vcs oq vai ser feito

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera

valeu

Boa tarde a todos,

Caso o carro fique com até 250cv o platô de 980lbs e discos com 4 pastilhas de cerâmica vai muito bem.

Com relação ao peso, se você conseguir aumentar um pouco o braço de acionamento da embreagem facilitaria um pouco o peso.

Atenciosamente,

Equipe Displatec.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...