Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Tragicerror

Perdi o medo de avião, mas ganhei o medo de QQ

Recommended Posts

Deve ser muito confortável com uma suspensão dessa....

confortável vai ser o caixão que o nego vai se enfiar depois de arriscar uma curva com um lixo desses.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser muito confortável com uma suspensão dessa....

Sem falar que com o carro "batendo", deve desmanchar rapidinho.

É o Leite Glória new generation. Pra quem não sabe, Leite Glória era o apelido do Gordini... bateu, desmanchou.

Compartilhar este post

Link para o post

confortável vai ser o caixão que o nego vai se enfiar depois de arriscar uma curva com um lixo desses.

Relaxa, tem Airbag e mais um monte de sistemas de segurança!

Pode confiar! É chines!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o projeto do carro não lhe proveu nem estabilidade, vai ter o quê?

Suspensão resolve em parte seu problema de dirigibilidade.

Até parece que a fiat nunca usou desse artificio com o siena e o idea. Esses são casos mais rescentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já dirigi ambos... a suspensão é macia (o que o mercado gosta...), mas o carro fica na mão.

Se for falar em suspensão molenga e imprecisa, temos que falar em GM. Tirando o Corsa, o resto é um terror.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso me lenbra o dia que andei numa Tower.PQP!!!!!!!!!!!!!!Parecia feito de papelão!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já dirigi ambos... a suspensão é macia (o que o mercado gosta...), mas o carro fica na mão.

Se for falar em suspensão molenga e imprecisa, temos que falar em GM. Tirando o Corsa, o resto é um terror.

Exato.

Compartilhar este post

Link para o post

Suspensão molenga era a do Corcel II.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu tinha um Del Rey dos últimos... um jurava que aquela po*** ia capotar toda vez que ele ficava fazendo zigue-zague na rua.

Suspensão do Opala mesmo é triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Po, parecem que vocês estavam torcendo pro carro ser uma mer** (o Jão eu até entendo). Eu torcia pro carro ser EXCELENTE, pra mudar um pouco o paradigma. Uma pena que é esse lixo todo!

É pura verdade. Tem torcida organizada contra, e ainda tenho que ler que "ainda tem gente que defende".

O que o Kleber falou sobre custo/qualidade peças é a pura verdade, mas é uma PENA ver todo mundo "vibrando" a cada defeito, ao invés de torcer para melhorar para termos mais uma opção de compra, mas eu já CANSEI de falar isso, mas tem gente que não entende, parece estar de binóculo.

Se um user aqui do forum inventa um amplificador, por mais LIXO que seja, ele será apoiado, pq é um colega, agora, um carro Chinês? Ahhhhhh nããããoooooooooooooooooooooooooooo! Isso não pode existir, JAMAIS! Vamos torcer para as montadoras chinesas falirem, para que os compradores tenham MUITOS problemas, percam MUITOS dinheiro, sofram acidentes, pois é um chinês e a China NÃO DEVE fabricar carros! Vamos continuar reclamando dos 1.nada pelados por 32 mil e organizar uma manifestação contra chineses.

Compartilhar este post

Link para o post

Sacanagem com os GMs...

Sacanagem com o consumidor, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

É pura verdade. Tem torcida organizada contra, e ainda tenho que ler que "ainda tem gente que defende".

O que o Kleber falou sobre custo/qualidade peças é a pura verdade, mas é uma PENA ver todo mundo "vibrando" a cada defeito, ao invés de torcer para melhorar para termos mais uma opção de compra, mas eu já CANSEI de falar isso, mas tem gente que não entende, parece estar de binóculo.

Se um user aqui do forum inventa um amplificador, por mais LIXO que seja, ele será apoiado, pq é um colega, agora, um carro Chinês? Ahhhhhh nããããoooooooooooooooooooooooooooo! Isso não pode existir, JAMAIS! Vamos torcer para as montadoras chinesas falirem, para que os compradores tenham MUITOS problemas, percam MUITOS dinheiro, sofram acidentes, pois é um chinês e a China NÃO DEVE fabricar carros! Vamos continuar reclamando dos 1.nada pelados por 32 mil e organizar uma manifestação contra chineses.

Perfeita a sua colocação.

Agora esse "ainda tem gente que defende".

Dá até para entender, o cara anda de carro de 100k o nivel é outro. Então esses carros polulares aqui discutido, para ele é só para atrapalhar o transito. sem ofensas ok rsrsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

e tem gente q continua defendendo...

o carro desmonta, capota...

e continuam defendendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico feliz sim pelos Chineses darem errado.

A gente tem que querer carros de QUALIDADE, e não carros BARATOS. Do que adianta uma porcaria de carro barato? Pra mim não adianta NADA.

Tem que querer QUALIDADE nos nossos mais baratos, e não querer mais baratos sem qualidade.

Pra mim, fo**-se QQ, se eu quiser um carro barato eu vou de Mille, que eu SEI que roda 200k km sem encher o saco, vai pros classificados e vende na mesma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O dia que eles conseguirem fazer qualquer produto que tenha durabilidade maior q qualquer outro concorrente do restante do mundo eu compro.

Vou citar apenas um produto q deve ser mais ou menos como os carros. Celular: vem com 4 chips, camera, tv, rádio, mp 5678910 e custa R$ 100,00. Durabilidade = 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico feliz sim pelos Chineses darem errado.

A gente tem que querer carros de QUALIDADE, e não carros BARATOS. Do que adianta uma porcaria de carro barato? Pra mim não adianta NADA.

Tem que querer QUALIDADE nos nossos mais baratos, e não querer mais baratos sem qualidade.

Pra mim, fo**-se QQ, se eu quiser um carro barato eu vou de Mille, que eu SEI que roda 200k km sem encher o saco, vai pros classificados e vende na mesma semana.

É isso aí. Além de prestigiar a indústria nacional. Querendo ou não, é nosso país.

Dinheiro pra chinês eu só dou no restaurante.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Um carro de 60 mil reais, não custa 20 mil (estou me referindo a sistemas de segurança e conveniência)...

É simplesmente IMPOSSÍVEL um carro tão completo, custar tão pouco e ser bom.

Sabe o que é isso?

Os caras tão usando a politica de lucro americana... papo de 10% de lucro... isso é o suficiente... só que aqui no Brasil ter margem de 100% é pouco!

Olhem os preçcos dos carros POBRES que temos! é um absurdo! e o pior, a cada ano o carro aumenta de preço!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que é isso?

Os caras tão usando a politica de lucro americana... papo de 10% de lucro... isso é o suficiente... só que aqui no Brasil ter margem de 100% é pouco!

Olhem os preçcos dos carros POBRES que temos! é um absurdo! e o pior, a cada ano o carro aumenta de preço!!!!!

O lucro não é 100%!

Deve estar em 20~25..

Compartilhar este post

Link para o post

O lucro não é 100%!

Deve estar em 20~25..

Jão um carro que cehga custando 60 mil para montadora que vende a 140 mil ?

Compartilhar este post

Link para o post

O dia que eles conseguirem fazer qualquer produto que tenha durabilidade maior q qualquer outro concorrente do restante do mundo eu compro.

Vou citar apenas um produto q deve ser mais ou menos como os carros. Celular: vem com 4 chips, camera, tv, rádio, mp 5678910 e custa R$ 100,00. Durabilidade = 6 meses.

Mas celular é fo**, os caras nem ao menos tem uma marca pra defender, GIII. É xingling mesmo, não tem um nome, nada, fazem qualquer mer** e o povo ainda compra. O tanto de HiPhone que eu vejo por aí, prefiro um Nokiazinho que só liga e recebe chamada, do que uma tranqueira dessas!

O lucro não é 100%!

Deve estar em 20~25..

Tá louco Jão? 20% não é NEM FUDENDO! Em alguns modelos pode até ser mais baixo, mas provavelmente nada abaixo de 40%! Nos modelos mais caros, deve até passar de 150% o lucro!

Compartilhar este post

Link para o post

Jão um carro que cehga custando 60 mil para montadora que vende a 140 mil ?

Qual carro? Exemplos?

Mas celular é fo**, os caras nem ao menos tem uma marca pra defender, GIII. É xingling mesmo, não tem um nome, nada, fazem qualquer mer** e o povo ainda compra. O tanto de HiPhone que eu vejo por aí, prefiro um Nokiazinho que só liga e recebe chamada, do que uma tranqueira dessas!

Tá louco Jão? 20% não é NEM FUDENDO! Em alguns modelos pode até ser mais baixo, mas provavelmente nada abaixo de 40%! Nos modelos mais caros, deve até passar de 150% o lucro!

150% o lucro?

Descontando todas as ações de marketing, o plano de garantia, a importação em si, toda a logística da coisa, treinamento, impostos (que são vários!), tapetinhos gratis?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual carro? Exemplos?

150% o lucro?

Descontando todas as ações de marketing, o plano de garantia, a importação em si, toda a logística da coisa, treinamento, impostos (que são vários!), tapetinhos gratis?

Po, o Sonata deve sair por aí Jão, aposto em uns 50-60% de lucro em cima dele!

Quanto ao lucro, falava apenas em relação ao preço do carro... Realmente não contei com tudo isso, mas considerando que o preço do carro lá fora já conta com tudo isso também, não duvido de lucro altíssimo não. Se chega aos 150% realmente não sei, mas 20% não é de jeito nenhum!

Compartilhar este post

Link para o post

Po, o Sonata deve sair por aí Jão, aposto em uns 50-60% de lucro em cima dele!

Quanto ao lucro, falava apenas em relação ao preço do carro... Realmente não contei com tudo isso, mas considerando que o preço do carro lá fora já conta com tudo isso também, não duvido de lucro altíssimo não. Se chega aos 150% realmente não sei, mas 20% não é de jeito nenhum!

Propaganda no Brasil é caro pra caramba... Não esquecendo a extensão do nosso território (dificulta transporte, e os preços tem que ser meio que homogeneos), altíssimos impostos.

Existia uma tabela disso em algum lugar... Da 4 patas acho...

Fiz uma pesquisa rápida e não achei. Realmente os lucros são altos, mas não é nada próximo a 100% não...

De qualquer forma, tem que somar o lucro das concessionárias também! Ao redor de 10% (segundo amigos concessionários e a tabelas na net, inclusive essa http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-veja-quanto-uma-concessionaria-ganha-de-lucro-em-cada-carro-vendido/ )

Não há duvidas de que o mercado brasileiro é um dos mais lucrativos mundialmente em termos de carro. Mas falar que um carro que custa 30 mil é vendido a 110 mil é absurdo.... (150% de lucro da montadora, 10% da concessionária).

Compartilhar este post

Link para o post

Propaganda no Brasil é caro pra caramba... Não esquecendo a extensão do nosso território (dificulta transporte, e os preços tem que ser meio que homogeneos), altíssimos impostos.

Existia uma tabela disso em algum lugar... Da 4 patas acho...

Fiz uma pesquisa rápida e não achei. Realmente os lucros são altos, mas não é nada próximo a 100% não...

De qualquer forma, tem que somar o lucro das concessionárias também! Ao redor de 10% (segundo amigos concessionários e a tabelas na net, inclusive essa http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-veja-quanto-uma-concessionaria-ganha-de-lucro-em-cada-carro-vendido/ )

Não há duvidas de que o mercado brasileiro é um dos mais lucrativos mundialmente em termos de carro. Mas falar que um carro que custa 30 mil é vendido a 110 mil é absurdo.... (150% de lucro da montadora, 10% da concessionária).

Concordo contigo Jão, e acho que os lucros de 150% não se aplicam a carros normais, mas por exemplo, um Camaro que antes era vendido por 270mil por importadora independente, passou a ser oferecido por 185mil pela GM... O lucro da importadora é altíssimo pelo jeito, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...