Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

anikilenter

Pioneer ou fosgate?

Recommended Posts

Postado em

Oi galera :D bom como sabem to montando meu som. alias ja decidi bem agora so falta os auto falante pras portas !

o meu é um honda fit 2005/2005 e gostaria de saber a opiniao de voces :D

eu vi 2auto falante Muito bons msm..porem to em duvida :S no caso seria

ROCKFORD FOSGATE T162C ( link : http://www.miamicenter.cl/imagenes/productos/parlantes/parlante_rockford_t162c.htm )

Ou

PIONEER TS-D161R Kevlar ( Link http://www.miamicenter.cl/imagenes/productos/parlantes/par_pioneer__ts_d161r.htm )

parece meio obvioo sobre o fosgate...mas vi muitos comentarios sobre o pioneer e sao muito bons MESMO...

qual dos 2 tem mais qualidade gente ? :D e porque da sua escolha?

Agradeco desde já

Postado em

Como assim a "frequência" é maior?

por acaso você tem um super ouvido que consegue capatar frequências acima de 30.000Hz?

pois o ouvido humano só consegue ouvir frequências de aproximadamente 20Hz até 20kHz.

e a sens do pioneer é maior sim, mas já na prática, é outros 500.

Postado em

mas quando disse na frequencia se vc percebe bem no site TODAS sao audiveis e mesmo as AUDIVEIS a da pioneer sao melhores (:

enfim...rockford fosgate tem mais qualidade de som certo? melhor ela msm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...