Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego Alves

(PUG 206)Colunas 3-way - FULL TB bamboo + TW dayton (FINALIZADAS)

Recommended Posts

pena que pro encontro não vai dar pra escutar as colunas, mas terá outro em breve tomaara e dae o MARKTO EO DIEGO VÃO PODER ESCUTAR!!!!

Vai ficar faltando os cortes ae que a brincadeira começa!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pena que pro encontro não vai dar pra escutar as colunas, mas terá outro em breve tomaara e dae o MARKTO EO DIEGO VÃO PODER ESCUTAR!!!!

Vai ficar faltando os cortes ae que a brincadeira começa!!!!!!

Amanhã encapo elas...iria encapar hj mais fui viajar...e cheguei agora...rsrsrs

TROUXE 4 BRINQUEDINHOS DO PY...ja ja posto fotos

=D

Compartilhar este post

Link para o post

TROUXE 4 P2 D4 8", coisa rara de achar no PY...e resolvi abraçar os 4...todos novos, apenas 1 deles q tem um risquinho atrás pq era de mostruário...ai pra fazer o par com os 4 eu trouxe ele...

é bonitos pakaraio...anunciei para venda...a não ser q eu desista e monte os 4...hahahah

fotos ==>

dsc03701a.jpg

dsc03702xp.jpg

dsc03703u.jpg

dsc03704u.jpg

dsc03707b.jpg

dsc03708u.jpg

dsc03697r.jpg

dsc03698.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaram show as colunas!

Pena que o user é um babaca!

:D

Parabéns pelo trampo, Creitão ta bem servido com essas colunas!

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ver como vai ficar depois de montadas e tocando; ancioso demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk, dalhe DIEGUITO PANTERA ASHSAUSHUASHASUHASUHASUAHSUAHSUAHS!!!!!!!!

PS: po DIEGO, vc é um pau no asss mesmo hein trouxe os pequenos, só pra bagunçar as ideias!!!!!

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaram show as colunas!Pena que o user é um babaca!:DParabéns pelo trampo, Creitão ta bem servido com essas colunas!

Hehehe...vlww véio =P

vamos ver como vai ficar depois de montadas e tocando; ancioso demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk, dalhe DIEGUITO PANTERA ASHSAUSHUASHASUHASUHASUAHSUAHSUAHS!!!!!!!!PS: po DIEGO, vc é um pau no asss mesmo hein trouxe os pequenos, só pra bagunçar as ideias!!!!!

ashauisiuasas..pensei de vc na hora...mais não foi por mal não...na verdade eu não ia comprar nda...fui pra pessear com a patroa, ai vi essas criancinhas...e como tinha apenas 4...e é algo MUITO DIFICIL de ver por láh, resolvi trazer =P

Diego,Manda por MP o valor de cada 8" destes! :)

Mandei MP...vlwww fio

Compartilhar este post

Link para o post

ca**** hein... esses 4 de 8" dão idéias... meus heavy metalzinhos ficariam lindos em um parzinho desses ai em seladinhas... rs

Compartilhar este post

Link para o post

ca**** hein... esses 4 de 8" dão idéias... meus heavy metalzinhos ficariam lindos em um parzinho desses ai em seladinhas... rs

Pois é cara...fico me imaginando como se comportaria os 4 tocando rock ou metal..deve ficar tesão...hohohoh

Aliás, bonita cama essa sua, em rosa choque e motivos florais. Um LUSHO!

ashaushuaishuaishuiasuia, pode ficar tranquilo Kleber que não sou do seu TIME não...kkkkkkkkkkkk

é o quarto de Hospedes, que serve mais como uma dispensa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

é o quarto de Hospedes, que serve mais como uma dispensa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SEI, QUARTO DE HOSPEDES!!!!!!! HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Compartilhar este post

Link para o post

ashuaisuiasuia...pqp...

galeraaaaaaaaaaaaaa...terminei as colunas...deu um trabalho da po*** encapar...o trem chato...

mais acho q ficou legal...

PS: esses manchados na foto é por causa do flash, como é veludo, tem tipo q "escovar" ele um uma única direção...rsrsrs

digam o que acharam =D

dsc03709ht.jpg

dsc03710j.jpg

dsc03711s.jpg

dsc03712l.jpg

dsc03713p.jpg

dsc03714ts.jpg

bom é isso aee =P

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trabalho Diegão! As colunas ficaram muito bonitas e com acabamento muito bem acabado. Parabéns mais uma vez pelo trabalho irmão! [-]:rever1:

Um grande abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola. trapo lokura.

Diego come se chama essa telinha que você usou?

me passa o valor desses P2 por mp!

Editado por João Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, o veludo aparentemente fico bacana sim ;)

Só achei que as "telinhas" deixaram um pouquinho a desejar pasmafaute

deixaram a desejar em qual sentido? tecido delas? acabamento?? o que??

só lembrando que foram feitas na tico-tico hein...hehehehe

No geral achei que ficou muito legal...hoje vou tirar fotos melhores, bater uma em local claro e sem o flash...

Belo trabalho Diegão! As colunas ficaram muito bonitas e com acabamento muito bem acabado. Parabéns mais uma vez pelo trabalho irmão! [-]:rever1:

Um grande abraço,

Sérgio.

Vlwww véio...eu tbm gostei muito, deu um trabalho do ca***** encapar mais ficou legal.

Compartilhar este post

Link para o post

+1... estou à procura desse tecido ortofônico claro!

Só espero que o Clayton nos chame para ouvirmos o full e o novo tweeter!

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

+1... estou à procura desse tecido ortofônico claro!

Só espero que o Clayton nos chame para ouvirmos o full e o novo tweeter!

Abç.

Charrua, se acha que ele não ira chamar o mão santa? Agora espero também que chame o pai doido aqui UHAAHUHAUHUHAUAHUA.

Diego parabens, ficou animal mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

MÃO SANTA já está convidado pra ouvir o set com certeza, e o PAI DOIDO também kkkkkkkkkkkkkkkkkk, moçada achei o trampo do DIEGO PANTERA (ASHAUSHUASHUAHSUHAS) MANEIRISSIMO,pelo menos aqui em Curitiba , sabemos como é dificil encontrar trabalhos assim , digo pela paciencia de ´´instaladores`` da cidade!!!! Alosco que massa não vejo a hora de escutar os bichinhos !!!!!!!!!

Mais uma vez muito obrigado DIEGO PANTERA (ASUHUASHUAHSUAHSU) PELA AJUDA !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Clayton,

você mandou fazer algum crossover à parte?

Quando chegam as colunas?

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

cara de começo os cortes serão no ep4 mesmo vamos ver como fica , mas fiz um orçamento na alchemy e ficou bacana , mas o preço salgado , vamos ver no q dá!!!! elas devem chegar la por quinta ou sexta !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Diego, ficaram mt bonitas as colunas. Agora quero saber do resultado sonoro [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

então ALEX_84 , vai no proximo encontro meu camarada dae a gente pode trocar mais informações e tambem me ajudar nessa minha empreitada ae!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...