Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
danilo.meneses

Tomahawk

Recommended Posts

Ué, GZ é legal... eu ja vi video do Ground do Nemesis_MG. O excursionamento é coisa loko

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não fui com eles, pois eu naum teria Thielle-Small nenhum e eu naum saberia se teria um sub estilo NITRO ou estilo E2K.... resultado, fiquei nos 2 extreme mesmo.......

esse é o problema,não ter controle de qualidade.

Já pensou voce com um nitro e um 2K no mesmo carro?

Realmente deve deslocar ar d++,mas talvez só isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Capa.....

O bom desses falantes e q se derem problema, vc envia pro 'produtor' e ele vou + bombado ainda...... ultra-mega-super reforçado.....

Uma vez me disseram q eles usavam as "carcaças" dos Bombers.... não sei se é verdade..... :( Fora q o "pretinho básico" é muito bunito!!!!!

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

um cara na general osório, 222, 2º andar, tb fabrica falante com a potÊncia que vc quiser, impedância etc....

mas e aquela, será que toca bem... tocar alto vai, mas ter timbre e naum ser sub de uma nota só!

Para quem só quer pancada, vale a pena eu acho.... mas para quem quer um sub para o dia a dia, naum rola naum!

posso estar errado.. afinal, nunca ouvi um... mas uma coisa que me impressionou, foi que na IASCA tinha um carro com um TOMA de 15 pol borda seca.... muito suspeito isso.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

E depois o ICE ñ tem qualidade????? Afff..... uhauhauhauhahauuha :lol: :lol: (só botando fogo na lenha).... McIntosh (acho q é assim q escreve).... fica lindo do lado do ICE!!!!!

Acho q vou comprar um McIntosh p/ por no meu carro ao lado do ICE.... heheheheh :P

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
E depois o ICE ñ tem qualidade????? Afff..... uhauhauhauhahauuha :lol: :lol: (só botando fogo na lenha).... McIntosh (acho q é assim q escreve).... fica lindo do lado do ICE!!!!!

Acho q vou comprar um McIntosh p/ por no meu carro ao lado do ICE.... heheheheh :P

Abçs,

Rapha

Ahh..

mas ICE com TOMAH que te dá qualidade.. e naum com papudo nem com extreme.. hehe

Pena naum ter ido a IASCA ver esse carro de perto! alguém foi ai e ouviu?

Compartilhar este post

Link para o post

No mercadolivre.com.br tem um cara do Rio que esta vendendo e diz que eh representante da marca!

Olha o link:CLIQUE AQUI !!!

Eu fis uma pergunta eu nick lá eh SPLPOINT

Editado por Low_Pass

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi varios resultados de campeonato de SPL e quase todos ussão esta marca se for bom assim o preço ($$) esta otimo mais resta uma duvida este sub eh só para campeonato ou pode ser usado para o dia-a-dia??

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi.. Tem um amigo meu que estuda em maringa.. e disse qeu por la e comun o pessoal usar..

Grave fodasso.. Dissem que desce muito

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não entendo uma coisa... todo mundo fala que esses alto falantes são bons para os campeonatos de SPL, mas em TODOS os Rankings esses Tomahawk aparecem muito pouco.

Se eles fossem tão bons quanto o pessoal fala, a maioria dos competidores utilizariam eles.

Um abraço,

Renato

Olha se quiser posso escaniar algumas revistas e te mostrar vários campeões com Tomahawk de algum tempo atras, agora não se ve mesmo, empresas grandes depois do surgimento dos Tomahawks tbm entraram no time dos falantes exclusivos para competições!!!!!

Eu vejo esses subs como o Pai dos Bravox EDX, BOmber Comp Four, Hinor Gladiator, Shocker......... Antes deles ninguem imagina um sub de 3.000wrms.

Agora outras intaum entraram pela porta dos fundos nesse time, usando Tomahawks por exemplo com o cone e a calota do falante de linha por exemplo.

A Hinor por durante muito tempo declarou q os falantes do Fiat do Hall Sound Car eram deles, quando eram subs de quase 30Kgs cada um feitos pelo Gaucho Som, apenas com um logo da empresa no meio. Hoje os Tomahawks dificilmente conseguem derrubar um Paulinho SOm, q ganha falantes Bomber a vontade e amplificadores da Aquarius. Mas q são melhores q muito falantes de linha com parametros ou sem, isso ele eh mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês acham iniáveis o uso destes subwoofers no dia dia??? No meu caso por exemplo, que pretendo usar 2 Extreme em 2 1200D, não seria mais compensatório eu arriscar e ir de tomahawk??? E Quanto a caixa, eles me passam as especificações da caixa para eu fazer???

Lembro que tinha um user aki do fórum a algum tempo que usava e gostava muito, inclusive ele havia dito que achava melhor que os extreme.

e Aí, vocês acham que compensa arriscar??? Já que dizem que eles descem bem, devem ser bons mesmo, ou pelo menos FORTE msm.

Talvez este Sub Ajude o Blaupunkt e eu Ao mesmo tempo.

Flws.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb fiz uma pergunta pro vendedor no ML e meu nick é ARNIXINHO. Depois eu posto a resposta do kra.

Mas vendedor é fods, o bom é ver as impresões de quem tem o Sub.

Eu comversei com o kra no MSN que tem dois de 15" se não me engano empurrado por 1 RS 1200D e o kra disse que é forte mesmo, pancadão violento.

Editado por danilo.meneses

Compartilhar este post

Link para o post
Tb fiz uma pergunta pro vendedor no ML e meu nick é ARNIXINHO. Depois eu posto a resposta do kra.

Mas vendedor é fods, o bom é ver as impresões de quem tem o Sub.

Eu comversei com o kra no MSN que tem dois de 15" se não me engano empurrado por 1 RS 1200D e o kra disse que é forte mesmo, pancadão violento.

Cara fale diretamente com a fabrica q eh mais facil, e os preços são melhores.

Eu certa vez quase comprei 2 de 18" com eles, mas ai resolvi esperar, os conjuntos magnéticos deles se naum me engano vem da Eros/Stanner (segundo me falaram). Realmente são ótimos falantes, e no quesito potencia, tranquilamente são mais fortes q os Extremes.......

Compartilhar este post

Link para o post

UP!!!

Também queria mais informações sobre os Tomahwk... é que estou querendo colocar um sub Tomahawk 15" 800W, só que estou com umas dúvidas e naum consegui respostas pra elas ainda.

Será que esses subs tem um bom timbre? Tocam mais ou menos parecido com um BP no quesito qualidade?

Descem bem será? Ou é um grave mais seco? Será que fica bom pra som interno?

Quem tiver alguma opinião sobre o sub, por favor posta ai.

Estou precisando decidir qual sub colocar?

Abraços

Valew galera

Compartilhar este post

Link para o post
Foto 1

Foto 2

Foi as unicas fotos que consegui do sub gente. :(

Mas já vi alguns posts a um bom tempo atrás aki no fórum falando sobre este sub, e por sinal somente elogios. Se não me engano era o Wagão (se naum me engano) que tinha dois.

Mas aí está a dúvida. Qual o site da Tomahawk?????

Onde posso coprar estes subs????

Será que eles tem algum sub que case (2 de 15" + 1 Ice)????

Será que fica melhor que dois BP de 15"?????

Como é o grave deles????

Qualquer informação a respeito favor postar e me ajudar.

Abraços pra galera do melhor forum de som automotivo do Brasil. :vts

Tem um amigo meu vendendo 2 tomahank de 12 com imã triplo ele quer 350 reais de cada um ele a muito tempo atras ganhou o db drag com eles, eles estão parados faz tempo só que acho que tem que trocar as colotas deles!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...