Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
louder

Pra quem ja viu SD na caixa novo!

Recommended Posts

Realmente a BANDA é TOP nesse quesito.

Quando comprei um BANDA 4.8 performance "modelo entigo" a um tempo atráz.

Veio baita de um caixão, com isopor nas laterais, plugs protegendo as entradas de ganho / alimentação / canais, chave alen. chave para os ganhos com escrito banda.

Muito bom mesmo, porem como o pessoal falou, com o isopor cresce muito a dimensão da caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E imagine pior ainda....que tenha sido recondicionado por alguém não autorizado e invalidado a garantia da fábrica ...

Veja logo isso aí homem ! :legal:

Rick, fui la pra trocar o módulo, o meu tava melhor q os outros. Resolvi ficar com o meu, pois os lacres de fábrica estavam todos OK.

Quero falar agora uma fator que achei péssimo, péssimo mesmo da Soundigital. Se você precionar (somente precionar) a lata q vai no fundo do módulo (precionar o fundo de baixo para cima), você rompe os dois lacres facilmente. Foi o que o vendedor fez acidentalmente quando pegou outro módulu novo.

NOTA ZERO nesse quisito, sem mais.

Seria pressionar ou precionar? Não vou pesquizar no google, to atrazando pro trampo, fui uashusah...desculpa ae se eu errei.

Compartilhar este post

Link para o post

Idem, o meu SD400 chegou faz 1 semana e pouco, veio uma caixinha fajuta com um plástico bolha e manual e adesivo (que é 3x o tamanho da caixa).

Pecaram muito na embalagem.

E achei que ele era todo preto, veio com um acabamento prata feio pra ca*****. =/

concordo,mas agora os modelos novos estao vindo na cor prata,eu tambem achei horrivel!!!o pretao era mais louco!!

Compartilhar este post

Link para o post

NOTA ZERO nesse quisito, sem mais.[/size]

Seria pressionar ou precionar? Não vou pesquizar no google, to atrazando pro trampo, fui uashusah...desculpa ae se eu errei.

Correto é Pressionar.

Esta falha da chapinha de metal é bem xula mesmo, ainda mais porque vibra demais quando o grave toca.

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, fui la pra trocar o módulo, o meu tava melhor q os outros. Resolvi ficar com o meu, pois os lacres de fábrica estavam todos OK.

Quero falar agora uma fator que achei péssimo, péssimo mesmo da Soundigital. Se você precionar (somente precionar) a lata q vai no fundo do módulo (precionar o fundo de baixo para cima), você rompe os dois lacres facilmente. Foi o que o vendedor fez acidentalmente quando pegou outro módulu novo.

NOTA ZERO nesse quisito, sem mais.

É pressionar véio heheheheh

Mas vc já testou o bicho pra ver se está ok ?

Testa logo , pois se tiver alguma zica (sai zica !) vc aproveita o prazo legal de troca ao invés de enviar pra assistencia.

Abraço ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É pressionar véio heheheheh

Mas vc já testou o bicho pra ver se está ok ?

Testa logo , pois se tiver alguma zica (sai zica !) vc aproveita o prazo legal de troca ao invés de enviar pra assistencia.

Abraço ! :legal:

Bah, tinha me esquecido disso. Vou testar o mais rapido possível! Esse prazo é de 7 dias ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, tinha me esquecido disso. Vou testar o mais rapido possível! Esse prazo é de 7 dias ?

Não ! 3 dias !

7 dias quando a compra foi feita pela web ou por tel , ou seja a distancia :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sobre um isopor, ia encarecer oq em cada modulo? 2~3 reais no maximo pelo isopor, e aumentar alguns centimetro a embalagem, muitas vezes nem muda o frete, por causa de uns centimetro a mais, e por peso??? isopor de chumbo é? husauhsahusauh

bem, eu não tiro a razão de q importa é o produto, ninguem usa embalagem... mas é q fica algo mais proficional, é bom pra empresa.

nao entendo pq ela sumiu do mercado...

por aqui se ve banda ainda, pessoal paga muito pau, e dou razão pela qualidade da banda...

mas o preço é superior sim, mas ultimamente tem alguns produtos com preço praticamente igual ao da concorrencia, competitivo.

e a nova carcaça dos bandas estilo fosgate, ficou muito bonita hehe paguei pau tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre um isopor, ia encarecer oq em cada modulo? 2~3 reais no maximo pelo isopor, e aumentar alguns centimetro a embalagem, muitas vezes nem muda o frete, por causa de uns centimetro a mais, e por peso??? isopor de chumbo é? husauhsahusauh

bem, eu não tiro a razão de q importa é o produto, ninguem usa embalagem... mas é q fica algo mais proficional, é bom pra empresa.

Acredito que o volume ficaria o mesmo, pois vem um espaço vazio entre o módulo e a caixa de papelão.

O que importa realmente é o produto, por isso que eu acho que deveria vir um isopor. É muito facil danificar o produto no transporte, sendo que o amplificador fica em uma caixa com espaços desocupados e sem proteção eficiente.

Abraço ae cara =]

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia

Quaisquer duvidas ou sugestões sempre serão bem vindas.

Editado por Carlos Kbsom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...