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Duvida impedancia

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Galera,

 

 

Comprei 2 uxp de bobina dupla de 2ohms, porem quando quando meço a impedandia com multimetro que seria supostamente 2ohms fica com 2,8 em cada bobina, isso é normal? Pois acho que assim não tiro todo rendimento do sub.

 

VLW!!!

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cara,isso é normal sim,eu ACHO que é muito dificil achar um sub com mediçao exata na bobina,com meu pioneer mesmo ocorre isso tambem,ele da 2,4ohms!!

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nao tem como medir a impendancia com um multimetro. A impendancia eh diferente para cada frequencia que o falante responde. E outra... ela varia conforme a caixa, sintonia, duto e temperatura.

 

So pra ilustrar. Observe a linha continua. Ela mostra a impendancia de um falante "X". Note que proximo de 30hz a impendancia chega perto dos 60 Ohms e a fase com 45 graus de inversao em ralaçao ao "positivo e negativo".

 

Entendeu ?

 

EDIT:

Recomendo a leitura do seguinte artigo:

http://autenticnews.blogspot.com/2011_03_01_archive.html

Editado por vxice

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nao tem como medir a impendancia com um multimetro. A impendancia eh diferente para cada frequencia que o falante responde. E outra... ela varia conforme a caixa, sintonia, duto e temperatura.

 

So pra ilustrar. Observe a linha continua. Ela mostra a impendancia de um falante "X". Note que proximo de 30hz a impendancia chega perto dos 60 Ohms e a fase com 45 graus de inversao em ralaçao ao "positivo e negativo".

 

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EDIT:

Recomendo a leitura do seguinte artigo:

http://autenticnews.blogspot.com/2011_03_01_archive.html

:rever1:

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