Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheusczo

Nitro esquentando bastante

Recommended Posts

Se fosse eu, ja pegava o martelo e dava na manha sentido dentro pra fora da caixa pra ir saindo ! hahahaha !! mas se fosse eu .. kkkkkkkkkkkk !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu curtia muito o nitro 700 anterior ao borda larga, era o de carcaça branca....bons tempos !

O 1000 era tesão ! A galera no forum sempre meteu pau por conta de ser produto barato....hoje ainda rola preconceitos de marcas, mas diminuiu bastante , vide o caso dos bb1600gl e outros .

Olha , eu acho que vc foi generoso em 500 rms num lifetest hehehe, acredito que a pot suportada nominal seria uns 350 rms .

Fiz um nitro 12 700 - mod atual borda larga tocar na bridge de um hurricane 4120 (bridge de uns 160~180 rms ) e tocava macio e bem firme em um Focus hatch. Apelei na época pois o sub titular do projeto não havia chegado :P

Abraço ! :legal:

Eu lembro que os nitro 1000 tinha até 21'....... muito vi eles nas ruas e com alguns amigos.....

O pessoal sempre falava mal por causa do preço mesmo.....

Agora acho uma pena a Spyder não evoluir um pouco e retomar sua fama de produtos bons, duráveis e barato..... quando estava montnado o meu novo set no inicio deste ano cheguei até cogitar os Nitros Quadrados....mas desisti....

Fico imaginando/sonhando com um Nitro Quadrado com o mesmo desempenho dos antigo Nitro 1000......

Compartilhar este post

Link para o post

Existe agora o nitro 1200 na mesma ou parecida carcaça de aluminio.....fim do ano passado quase comprei um de 12"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...