Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
N4P5T3R

Drives de Titanium...

Recommended Posts

achei a d305 aqui em salvador em uma loja por R$298,00 pilas...e aí o que eu faço pois aqui não encontro eros ETD7200 de R$400,oo aqui ela é R$600,00 no dinheiro...compensa colocar 2 d305 e 2 trinyum pra dá um up no som ou não vai ter muita diferença do que eu estou usando agora???

aguardo opiniões e dicas...o crossover comprarei na segunda vou ver esse stx64, ele ira se adequar legal ao meu som com ou semm as 305???

valeu pela força galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande vagner. Conseguiu recuperar o som hein?! =)

Eu comprei duas etd 7200 aki em ssa por 980 dilmas la na praca da sé no dinheiro.

Quanto ao cross, eh inevitavel se quiser usar bons drivers.

Qnto ao q o pessoal fala q as 7200 tem q ser atenuadas pra acompanhar apenas 4 de 18. Discordo totalmente. Eu tenho 2 7200 atenuadas q acompanham super bem 2 over sub de 18.

Se quiser, vamo marcar uma breja esse fds ai pra gente trocar uma ideia sobre som. Abracao.

Compartilhar este post

Link para o post

qto vai custar a 305 + trinyum??? cara eu consigo as edt pra ti a 435,00 mas o frete vai te matar (eu acho).

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vagner. Conseguiu recuperar o som hein?! =)

Eu comprei duas etd 7200 aki em ssa por 980 dilmas la na praca da sé no dinheiro.

Quanto ao cross, eh inevitavel se quiser usar bons drivers.

Qnto ao q o pessoal fala q as 7200 tem q ser atenuadas pra acompanhar apenas 4 de 18. Discordo totalmente. Eu tenho 2 7200 atenuadas q acompanham super bem 2 over sub de 18.

Se quiser, vamo marcar uma breja esse fds ai pra gente trocar uma ideia sobre som. Abracao.

vamo marcar no outro pq esse tem o niver de minha irmã e eu do no roxo não é nem no vermelho, só segunda pra esverdear, rsrs...conseguir recuperar depois do carnaval...acontece...quero ver essas suas etd7200 tocando a galera fala que dá pau em d405 quero ver, pq é dificil...

semana que vem te ligo aí a gente marca...

to surdo e meu celtinha tá quase desmontando..hahauhuahua

Compartilhar este post

Link para o post

qto vai custar a 305 + trinyum??? cara eu consigo as edt pra ti a 435,00 mas o frete vai te matar (eu acho).

o problema é o frete, tem um lugar aqui que consigo usadas mais não sei qual o estoque do cara lá as vezes tem coisa boa e as vezes não...por isso que pra mim ficaria mais em conta colocar as d305...

d305 R$298,00 + trinyum R$130,00 = 428,00

etd7200 R$435,00 + frete = R$600,00 rsrs, exagerei...

e froids...

pensei em colocar uma etd7200 em um box dentro do carro e só usar quando tiver pamonheiro...sera que fica bom????

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é o frete, tem um lugar aqui que consigo usadas mais não sei qual o estoque do cara lá as vezes tem coisa boa e as vezes não...por isso que pra mim ficaria mais em conta colocar as d305...

d305 R$298,00 + trinyum R$130,00 = 428,00

etd7200 R$435,00 + frete = R$600,00 rsrs, exagerei...

e froids...

pensei em colocar uma etd7200 em um box dentro do carro e só usar quando tiver pamonheiro...sera que fica bom????

Eu tenho uma ETD 7200 dentro do carro po..

Quando a gente se v, a gente coloca em seu carro pra v como fica po.

Sim... ligue mesmo ai pra gente tomar uma gelada. No carnaval entupi algumas 405 lá na ilha... agora tem umas 405 que são bem reguladas que é complicado entupir, mas ainda assim acho que o SPL da 7200 é um pouco maior sim. Quando a gente se v, vc tira as duvidas ai hehehehe []-[]

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

exagero soh um pouquinho, mas da uns 85 lulinhas o frete das duas.

da mais uma procurada por ai, uma loja + perto ou alguem aqui do forum q venda eros.

olha matematicamente falando uma edt toca pra 3 305.

Compartilhar este post

Link para o post

bixo nos classificados aqui tem um user q tem loja virtual

crsound se nao me engano

r$375 cada etd

edit: a tem tbm tribo do carro frete barato e mesmo preço deve da uns 20 conto pra ssa

http://www.tribodocarro.com.br/produto/driver-etd-7200-titanium-eros.html

qndo montei meu set pensei em usar 1 so so q apareceu uma oportunidade em 2 sd110 pelo preço de 1 novas ai fui nelas

Editado por tarcio_leal

Compartilhar este post

Link para o post

achei a d305 aqui em salvador em uma loja por R$298,00 pilas...e aí o que eu faço pois aqui não encontro eros ETD7200 de R$400,oo aqui ela é R$600,00 no dinheiro...compensa colocar 2 d305 e 2 trinyum pra dá um up no som ou não vai ter muita diferença do que eu estou usando agora???

aguardo opiniões e dicas...o crossover comprarei na segunda vou ver esse stx64, ele ira se adequar legal ao meu som com ou semm as 305???

valeu pela força galera.

Brother te mandei MP, pra etd o ideal é um cross 24db. eu tenho 2 ETD-7130 N são perfeitas lado a lado com as snake 3100, nem se compara, um som mais bonito menos estridente muito bom de se ouvir

Compartilhar este post

Link para o post

ETD7200 com cross de no minimo 18db (pra ter segurança) com certeza vai ficar muito forte e sem risco de queimar...

As minhas estao num crOss JFA 24db e nunca precisei trocar reparos...

Editado por diegoo_82

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma ETD 7200 dentro do carro po..

Quando a gente se v, a gente coloca em seu carro pra v como fica po.

Sim... ligue mesmo ai pra gente tomar uma gelada. No carnaval entupi algumas 405 lá na ilha... agora tem umas 405 que são bem reguladas que é complicado entupir, mas ainda assim acho que o SPL da 7200 é um pouco maior sim. Quando a gente se v, vc tira as duvidas ai hehehehe []-[]

Abração.

assim que passar esse FDS te ligo no meio da semana pra marcarmos...tenho que me decidir logo pq tá froids, com essas cornetas não dá pra ficar tranquilo em lugar algum pq sempre aparece algum pamonheiro, o bom é que eles se assustam com a montagem e com o grave mais a voz deixa a desejar...

acho que final de semana que vem já vou estar com uma ETD ou com qualquer outra mais forte do que eu estou usando...

essa semana te ligo, valeu, abs...

Compartilhar este post

Link para o post

exagero soh um pouquinho, mas da uns 85 lulinhas o frete das duas.

da mais uma procurada por ai, uma loja + perto ou alguem aqui do forum q venda eros.

olha matematicamente falando uma edt toca pra 3 305.

rapaz 3 305???não tem exagero aí não...um brodher aqui tem uma 305 no box e já é chato de se ouvir quando ele aumenta imagina 3, mais na teoria nem sempre sai igual na pratica...blz.

vou olhar mais loja por aqui por perto vendendo barato é dificil...

valeu pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

ETD7200 com cross de no minimo 18db (pra ter segurança) com certeza vai ficar muito forte e sem risco de queimar...

As minhas estao num crOss JFA 24db e nunca precisei trocar reparos...

vou comprar um cross mais só depois de colocar os drivers...acho que comprarei os drivers e um divisor de frequencia pq senão a guia quebra se comprar tudo de vez.

valeu pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vagner,

me liga que resolvemos isso, tenho drivers para vc, me liga :legal:

tenho eros 7200ti e oversound DTI-7653ti

tenho cross JFA de 24db tambem

quero ver esses corneteiros encostar com algum desses 2 drivers :mac1

não tem como colocar driver fenolico, pois seu box não cabe 1 ST, e foi feito com a medida ja de 2 eros 7200 []-[]

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post

Link para o post

Vagner,

me liga que resolvemos isso, tenho drivers para vc, me liga :legal:

tenho eros 7200ti e oversound DTI-7653ti

tenho cross JFA de 24db tambem

quero ver esses corneteiros encostar com algum desses 2 drivers :mac1

não tem como colocar driver fenolico, pois seu box não cabe 1 ST, e foi feito com a medida ja de 2 eros 7200 []-[]

Wendell é froids, ele vai vim cheio de facilidades e eu vou acabar comprando tudo...rsrsrsrs...muito gente boa vou ligar é pq está complicado aqui no trampo, mais vou arranjar um tempinho...

bem que vc disse que ia demorar pra te procurar, e quando procurasse não seria problema, recomendo a todos trabalho muito bem feito, elogios até hj...valeu, o unico ruim disso tudo é que não paro mais em casa todo FDS tem uma festinha pra animar é froids, como é que namora desse jeito a mulher num guenta...hauhuahua, é muita mulher...rsrsrs.

vou ligar, abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...