Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

joao_gui

Problemas taramps 4.2

Recommended Posts

Postado em

boa noite pessoal... comprei um taramps 4.2k, aqui no fórum inclusive... Instalei ele no meu carro, 365 ah de bateria, tocando 8 ljs blade de 300 watts rms cada. Fechou 2 ohms certinho conforme a impedancia do módulo, tava tocando forte, tudo perfeito, dai no domingo de carnaval tava com ele tocando, ficou umas 6 horas tocando direto, dai 2 da manha desliguei o som (tudo tocando perfeitamente), liguei o carro e vim embora. No dia seguinte à tarde fui ligar o som, e meu módulo nao tava ligando mais, nao sei o que aconteceu, simplesmente nao acende nada, só liga a ventoinha na lateral, mas nao toca, nao acende led nenhum, e ele sempre que encosto tá quente. Procurei algumas coisas a respeito, vi uns tópicos do pessoal falando sobre ligar as entradas positivo e negativo em curto com o módulo fora do carro e depois ligar novamente (uma espécie de reset), mas nao resolveu meu problema. Dei uma olhada internamente no módulo e aparentemente nao tem nada. Alguem já passou por isso ou sabe uma resolução para meu problema? Sou técnico em eletrônica, mas não exerço a função, tenho conhecimento básico, quem sabe nao seja coisa muito dificil de se resolver, se nao vou ter que levar para a assistencia técnica mesmo...

Espero que possam me ajudar. Abraço

Postado em (editado)

amigo, envia para autorizada ou fabrica... :legal:

vc paga o envio e eles pagam a volta...

mas nao tá na garantia mais, e tem assistencia da taramps aqui na cidade. só queria ver se alguem sabia algo a respeito... mas pelo jeito ninguem passou por isso, vou mandar pra assistencia

Editado por joao_gui
Postado em

mas nao tá na garantia mais, e tem assistencia da taramps aqui na cidade. só queria ver se alguem sabia algo a respeito... mas pelo jeito ninguem passou por isso, vou mandar pra assistencia

Tenha primeiro certeza de que a assistência aí da sua cidade não seja uma cabeça de porco :legal:

Postado em

Tenha primeiro certeza de que a assistência aí da sua cidade não seja uma cabeça de porco :legal:

aqui é de confiança hehehe, comprei 1 taramps 1.2k uma vez com problema ele deu uma geral ficou zero km :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...