Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

tokolasxd

Potencia Modulo T 3.5KW

Recommended Posts

Postado em

ola gostaria de saber de alguem que etende quanto wats o modulo TARAMPS 3.5KW daria em 4ohms e 8ohms desde ja agradeco.. :rever1: dados tecnicos logo abaixo:

ESPECIFICAÇÕES TARAMPS 3.5KW

- Numero de canais – 01

- Classe de operação – (D)

- Potencia máxima @ 12,6 VDC – 2 Ohms – 3500 WRMS

- Filtro subsônico - High pass – 5Hz à 50Hz (-12db/8ª) - variável

- Crossover - Low pass – 50Hz à 5KHz (-12db/8ª) - variável

- Diagnóstico eletrônico – (Leds indicadores):

• On – (ligado);

• Clipling – (distorção);

• Proteção – (proteção de curto).

- Sensibilidade de entrada – 300 mV à 6 V

- Impedância de entrada – 22K Ohms

- Resposta de frequência – 5Hz à 5KHz

- Tensão de alimentação mínima – 10,5 VDC

- Tensão de alimentação máxima – 15 VDC

- Consumo em repouso – 2,4 Amp.

- Consumo máximo musical @ 12,6 VDC – 163 Amp.

- Consumo máximo em sinal senoidal (100Hz) @12,6 VDC – 326 Amp.

Postado em

hmm vlw é por que meu colega me empresto este modulo e eu tava pensando em liga eles nas minhas 2xWPU 1509 450w de 8ohms... o que voce acha sera q dá? ou vai queima?

Postado em
Se não deixar o falantes excursionar demais e ficar com muita distorção, vai tocar mais do que de boa.

entao dentro do q vc falo posso ligar sem prob??

Postado em

e um banda 9.8? nao seria melhor para arrasta-las... a parada é que ele deixo os 2 modulo dele ake em casa e to afim de testa minhas WPU ele deixo o T 3.5w e o BANDA 9.8

Postado em

Tu vai danificar seus falantes por excesso de excursão! Não por ter "amp demais".. mas pq vai ser dificil vc se controlar! rsrs

Concordo.. A não se que jogue o high pass nas alturas, mas daí não vejo vantagem nenhuma tbm..

Postado em
Tu vai danificar seus falantes por excesso de excursão! Não por ter "amp demais".. mas pq vai ser dificil vc se controlar! rsrs

kkkkkkkkkk bloom tu me conhece pra caraio mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

liga em serie os 2 AF

joga pra 16ohms

;D

é axo q vou fazer desse jeito tbm eu to louco pra testa elas pos ainda nao vi o grave verdadeiro desses AF meu pai tava kerendo ligar no banda 9.8 mais axo que ele nao arrasta bem os AF pasmafaute

Postado em

o cara ta arrastando 4 WPU 1507 com esse t3.5 eu avisei a ele que ta errado ele é tao doido que qde vez enquando ele liga so 2 e sao a mesma coisa da minha 450w 8ohms (por isso que 2 deles ja descentralizo e a outra esta como se tivesse com folga na carcaça) + vlw a dica ai :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...