Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Geo Nascimento

Cornetas e Twiters para dentro do carro

Recommended Posts

Postado em

tem várias opções de kit 2 vias com bom custo x beneficio.

utilizo o selenium, pelo preço é bem honesto.

obviamente não é nada perto de um sq, mais é um bom kit.

Postado em

tem várias opções de kit 2 vias com bom custo x beneficio.

utilizo o selenium, pelo preço é bem honesto.

obviamente não é nada perto de um sq, mais é um bom kit.

só tenho uma coisa a dizer:

isso é loucura, investe num kit 2 vias e seja feliz.

Estava olhando no ML e me parece que os selenium são bons e baratos mesmo. Apenas kit duas vias e um par de bomber upgrade 12" e 250RMS cada? Nada no tampão por exemplo?

Postado em

Eu tenho uma teoria:

Pra dentro, vc bote o mais agradável possível! Esqueça SPL e foque qualidade!

Já no trio, pode botar algo que toque forte, pois raramente vc fica "pertinho" do som!

Postado em

Então amigos... Estou trocando a caixa com as duas bomber upgrade por um grave mais forte e que ocupe menos espaço na mala. De uma simples substituição de amplificador vou terminar trocando todo som que tenho hj em busca de qualidade e espaço... Como vcs me indicaram o que tenho em mente para substituir meu trio é o seguinte:

Player: Pionner 2080 UB (eu acho, um bem simples com usb e tal, é o que uso atualmente...)

Amplificador: B.Buster 3600GL

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182222022-modulo-bbuster-bb-3600gl-3600-watts-pmpo-_JM

Kit Duas Vias: Bravox CS 60U

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176701637-kit-2-vias-bravox-cs50u-cs60u-universal-120-wrms-camisa-_JM

Sub: Pionner TSW 308

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177144661-pioneer-subwoofer-tsw308-com-a-caixa-dutada-sub-12-polegadas-_JM

Nos palios existe um local original na traseira para usar falantes de 4 polegadas. Existe algum bom que venha fazer diferença?

Sei que o título do tópico n é exatamente sobre isso, mais pra n duplicar informações em outro postei aqui mesmo, até pq precisava corrigir a idéia do trio pra dentro do carro blz?

Obrigado amigos!

Postado em

Geo, pra interno tá perfeito! :legal:

Agora não espere tocar churras com esse som! Vai ficar perfeito como INTERNO!!!

Foi o que imaginei. E sobre os falantes de 4 polegadas? Será que ajudaria em algo? Qto ao som pra churras... rsrsrs. Pelo menos um box com uma d250X e uma tw st200 em algum cantinho guardado na mala rola? :rolleyes:

Postado em

Foi o que imaginei. E sobre os falantes de 4 polegadas? Será que ajudaria em algo? Qto ao som pra churras... rsrsrs. Pelo menos um box com uma d250X e uma tw st200 em algum cantinho guardado na mala rola? :rolleyes:

faça uma caixa com um 10pw3 + d220ti :legal:

Postado em

faça uma caixa com um 10pw3 + d220ti :legal:

Mais a 10pw3 é um falante pra médio grave correto? E o outro é um drive... Montar uma caixa para o sub e essa caixa pra médio é isso? Para médio eu já tenho em casa um para de selenium free air de 10. E tb já tenho o drive d250X, mais duas st 200 guardada... N consegui entender n amigo...

Postado em

Mais a 10pw3 é um falante pra médio grave correto? E o outro é um drive... Montar uma caixa para o sub e essa caixa pra médio é isso? Para médio eu já tenho em casa um para de selenium free air de 10. E tb já tenho o drive d250X, mais duas st 200 guardada... N consegui entender n amigo...

o selenium free air de 10" não vai tocar bem MG.

se já tem os driver + st, é só adicionar um WOOFER de 8" ou 10" que vai tocar muito bem pra fora.

não espere muita coisa dos free air, já tive esse falante :legal:

Postado em

o selenium free air de 10" não vai tocar bem MG.

se já tem os driver + st, é só adicionar um WOOFER de 8" ou 10" que vai tocar muito bem pra fora.

não espere muita coisa dos free air, já tive esse falante :legal:

Hum... Então usando o que tenho: 01 D250X + 01 Free Air + St200? Só n consegui imaginar como seria uma caixa para isso... Lembro que usei os free air como graves e na epóca até que batia um pouquinho... rsrs

Postado em

Hum... Então usando o que tenho: 01 D250X + 01 Free Air + St200? Só n consegui imaginar como seria uma caixa para isso... Lembro que usei os free air como graves e na epóca até que batia um pouquinho... rsrs

pra grave até tocam alguma coisa, pra MG é que não tocam nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...